Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Fire TV Stick home_kitchen eBooks Kindle eBooks Kindle Electronics HI Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de outubro de 2016
Quando peguei este conto para ler, achei que seria apenas mais uma leitura gostosa e agradável, no entanto, foi muito mais do que isso! Quando dei por mim, já estava completamente apaixonada, vidrada e bastante ansiosa para saber como seria o desfecho da história. Confesso que sofri com Anita, senti muita raiva de um certo personagem que a prejudicou, e torci muito para que ela fosse feliz.
Outra coisa que me surpreendeu, além do conto ser lindo, emocionante e apaixonante, foi a maravilhosa habilidade de Jariane Ribeiro em escrever uma história que se passa em outra época. Fiquei maravilhada com a riqueza de detalhes, com as descrições tão perfeitas! Em vários momentos me vi dentro dos cenários, e adorei essa sensação!
Jariane, você está de parabéns! Muito obrigada por escrever uma história tão sensível, profunda e repleta de sentimentos! Eu realmente adorei!! ♥
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de abril de 2017
E muito bom quando uma história te prende desde o início.
O que leva una moça honrada a sarjeta ao ponto mais baixo da dignidade Anita se vendeu pela honra de sua família e foi lançada fora como roupa velha batalha do jeito que pode e como ima ultima chance de mudar recebe uma grande graça mas depois de assumir outra identidade ela e desmascarada e foge mais uma vez mas e ai que sua história muda pois aquele que um dia lhe proporcionou uma nova vida agora e seu protetor.
em 11 de março de 2017
É um livro curto mas que me levou a chorar, torcer e sorrir! Não tem enrolação, as situações vão acontecendo e se resolvendo...amei!
Jariane, só tenho uma ressalva, poderia ter um prólogo....rs....brincadeira a parte, parabéns!!!! Amei seu livro e super indico para quem gosta de romance.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2016
A escrita da Jariane é uma delicia!
Eu achei a história linda, o mocinho muito doce e apaixonante!
A mocinha passa or poucas e boas, mas eles encontram o seu felizes para sempre <3
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2017
Maravilhoso uma abordagem e linguagem de fácil entendimento uma escrita maravilhosa, a escritora esta de parabéns e super indico a todos a ler.
em 22 de outubro de 2016
Que conto delicioso de ler! Eu queria mais! Queria um livro inteiro con William e Anita! Parabéns, Jariane! Espero em breve ter um romance de época seu pra ler!
em 21 de julho de 2017
O enredo e bem interessante, no entanto está mal desenvolvido, o que é uma pena. A escritora até tem talento mas a história é fraca e mais parece um conto.
em 10 de dezembro de 2017
muito bom, apreciei cada capítulo é envolvente e nos prende na leitura. Tão antigo e tão atual. vale a pena ler
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de outubro de 2016
Esta é uma história que começou com dor e sofrimento e que teve um final tão emocionante que me levou as lágrimas.
Essa é a segunda história que leio escrita pela Jariane e a cada uma delas é perceptível sua evolução. Espero ter a oportunidade de ler mais livros dela.