Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de outubro de 2017
Maravilhoso uma abordagem e linguagem de fácil entendimento uma escrita maravilhosa, a escritora esta de parabéns e super indico a todos a ler.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de outubro de 2016
Quando peguei este conto para ler, achei que seria apenas mais uma leitura gostosa e agradável, no entanto, foi muito mais do que isso! Quando dei por mim, já estava completamente apaixonada, vidrada e bastante ansiosa para saber como seria o desfecho da história. Confesso que sofri com Anita, senti muita raiva de um certo personagem que a prejudicou, e torci muito para que ela fosse feliz.
Outra coisa que me surpreendeu, além do conto ser lindo, emocionante e apaixonante, foi a maravilhosa habilidade de Jariane Ribeiro em escrever uma história que se passa em outra época. Fiquei maravilhada com a riqueza de detalhes, com as descrições tão perfeitas! Em vários momentos me vi dentro dos cenários, e adorei essa sensação!
Jariane, você está de parabéns! Muito obrigada por escrever uma história tão sensível, profunda e repleta de sentimentos! Eu realmente adorei!! ♥
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de abril de 2017
E muito bom quando uma história te prende desde o início.
O que leva una moça honrada a sarjeta ao ponto mais baixo da dignidade Anita se vendeu pela honra de sua família e foi lançada fora como roupa velha batalha do jeito que pode e como ima ultima chance de mudar recebe uma grande graça mas depois de assumir outra identidade ela e desmascarada e foge mais uma vez mas e ai que sua história muda pois aquele que um dia lhe proporcionou uma nova vida agora e seu protetor.
em 11 de março de 2017
É um livro curto mas que me levou a chorar, torcer e sorrir! Não tem enrolação, as situações vão acontecendo e se resolvendo...amei!
Jariane, só tenho uma ressalva, poderia ter um prólogo....rs....brincadeira a parte, parabéns!!!! Amei seu livro e super indico para quem gosta de romance.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2016
A escrita da Jariane é uma delicia!
Eu achei a história linda, o mocinho muito doce e apaixonante!
A mocinha passa or poucas e boas, mas eles encontram o seu felizes para sempre <3
em 22 de outubro de 2016
Que conto delicioso de ler! Eu queria mais! Queria um livro inteiro con William e Anita! Parabéns, Jariane! Espero em breve ter um romance de época seu pra ler!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de outubro de 2016
Esta é uma história que começou com dor e sofrimento e que teve um final tão emocionante que me levou as lágrimas.
Essa é a segunda história que leio escrita pela Jariane e a cada uma delas é perceptível sua evolução. Espero ter a oportunidade de ler mais livros dela.
em 21 de julho de 2017
O enredo e bem interessante, no entanto está mal desenvolvido, o que é uma pena. A escritora até tem talento mas a história é fraca e mais parece um conto.