Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Informática VideoGames Wireless

em 14 de novembro de 2017
Eu adorei tudo: capa, título, sinopse, a história, etc. O desenvolvimento de tudo foi bem envolvente. Me pareceu até uma descrição pessoal da autora. Será?
Desejo sucesso a autora e que continue escrevendo.
em 15 de novembro de 2017
Uma história diferente e divertida. Valentina é uma figura, e um certo promotor é Tudo de bom! Confesso que teve horas que tive vontade de bater na Valentina, mesmo assim, super recomendo!
em 9 de novembro de 2017
Já conhecia alguns trabalhos da autora e não poderia ser diferente, a Josy consegue nos cativar com cada detalhe impecável.
em 20 de março de 2017
A personagem é uma mulher com mais de 30, divorciada e com uma filha. Mas, parece uma adolescente. Complica tudo. Exagera tudo. Desconfia de tudo! Criou caso até quando o cara estava sendo bacana. A autora classificou o cara como um devasso, mas, ele foi super bacana, um cavalheiro, o tempo todo mesmo ela sendo tão chatinha.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Meu primeiro contato com a escrita da autora, e não poderia ter sido mais feliz.
Que conto delicioso!
Super leve e quente, ao mesmo tempo.
O humor da personagem tornou a leitura ainda mais agradável e fluída. É impossível não se identificar com a protagonista, divorciada e mãe, que está de volta ao mercado tanto do trabalho quanto da conquista.
É ainda segue sendo difícil, amiga. Eu entendo.
Eu amei forte! Super recomendada.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de fevereiro de 2017
Josy mais um pra mim !! Obrigado pelas suas histórias maravilhosas.Essa novelinha foi muito legal,interessante,divertida!!! Muitas escritas ainda pra você ,que continue nos presenteando sempre!!!
em 27 de fevereiro de 2017
Nunca tinha lido nada da Josy e, como ela é amiga da Mila e eu a amo muito, decidi conhecer melhor ela. O que descobri foi que a Josy é uma ótima autora e descreve as cenas com tanta realidade, amor que a história se torna real para o leitor
em 18 de dezembro de 2015
Quando você pensa que a dona Stoque já falou de tudo em seus romances eróticos, eis que surgem a bela e a fera contemporâneos e cheios de amor pra dar. Essa novela é uma espécie de história paralela (uma ramificação) da trilogia "Puro Êxtase", contando mais sobre a vida de Valentina e sua falta de tato com o mercado da paixão, da sensualidade, do amor. Por isso que, ao constatar que está caidinha pelo colega gato de trabalho, William, pede ajuda a Sara (Sarita, pois sou íntimo). Entre a devassidão psicológica e jogos sensuais, descobrimos uma Val sensível e real, uma mulher que, apesar de estar na casa dos 30 anos, ainda tem medo de arriscar, medo do desconhecido, medo de se machucar. E é nessa história que a vimos amadurecer e se tornar uma mulher decidida a fazer o que seja necessário para alcançar aquilo que mais deseja no momento.
em 27 de julho de 2017
Poderia ter sido melhor, principalmente porque a Valentina me tirou do sério em alguns momentos. Falava que era uma mulher que sabia o que queria e depois dava piti.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de janeiro de 2016
A Bela Perdida e a Fera Devassa é uma daquelas histórias que te mostra como um autor consegue surpreender seus leitores com poucas páginas. Josy Stoque não se limita a seus romances eróticos, ela sempre consegue surpreender, mesmo com uma curta história. Venha conhecer esta novela cômica e deleite-se com dois personagens completamente DEVASSOS!!!