eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Meu primeiro contato com a escrita da autora, e não poderia ter sido mais feliz.
Que conto delicioso!
Super leve e quente, ao mesmo tempo.
O humor da personagem tornou a leitura ainda mais agradável e fluída. É impossível não se identificar com a protagonista, divorciada e mãe, que está de volta ao mercado tanto do trabalho quanto da conquista.
É ainda segue sendo difícil, amiga. Eu entendo.
Eu amei forte! Super recomendada.
em 14 de novembro de 2017
Eu adorei tudo: capa, título, sinopse, a história, etc. O desenvolvimento de tudo foi bem envolvente. Me pareceu até uma descrição pessoal da autora. Será?
Desejo sucesso a autora e que continue escrevendo.
em 18 de dezembro de 2015
Quando você pensa que a dona Stoque já falou de tudo em seus romances eróticos, eis que surgem a bela e a fera contemporâneos e cheios de amor pra dar. Essa novela é uma espécie de história paralela (uma ramificação) da trilogia "Puro Êxtase", contando mais sobre a vida de Valentina e sua falta de tato com o mercado da paixão, da sensualidade, do amor. Por isso que, ao constatar que está caidinha pelo colega gato de trabalho, William, pede ajuda a Sara (Sarita, pois sou íntimo). Entre a devassidão psicológica e jogos sensuais, descobrimos uma Val sensível e real, uma mulher que, apesar de estar na casa dos 30 anos, ainda tem medo de arriscar, medo do desconhecido, medo de se machucar. E é nessa história que a vimos amadurecer e se tornar uma mulher decidida a fazer o que seja necessário para alcançar aquilo que mais deseja no momento.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de novembro de 2017
Uma história diferente e divertida. Valentina é uma figura, e um certo promotor é Tudo de bom! Confesso que teve horas que tive vontade de bater na Valentina, mesmo assim, super recomendo!
em 9 de novembro de 2017
Já conhecia alguns trabalhos da autora e não poderia ser diferente, a Josy consegue nos cativar com cada detalhe impecável.
em 28 de novembro de 2017
O livro é bom, ele te prende até o final, mas em algumas partes achei a Valentina muito imatura, já o William ele me surpreendeu ele foi ótimo pra um cara que era galinha.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de dezembro de 2015
Historia contagiante te prende do começo ao fim, a escritora soube nos mostrar do começo ao fim da historia parabéns.
em 16 de junho de 2016
Amei, adoro a escrita da Josy..... Quando gostamos queremos sempre mais, tudo escreve eu leio, amo as escritoras brasileiras ❤️❤️❤️❤️
em 27 de dezembro de 2015
Gostei da história, mas esperava mais dos personagens e do próprio enredo. Não gostei do final, deixou um pouco a desejar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de março de 2017
A personagem é uma mulher com mais de 30, divorciada e com uma filha. Mas, parece uma adolescente. Complica tudo. Exagera tudo. Desconfia de tudo! Criou caso até quando o cara estava sendo bacana. A autora classificou o cara como um devasso, mas, ele foi super bacana, um cavalheiro, o tempo todo mesmo ela sendo tão chatinha.