Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 4 de dezembro de 2016
No Brasil todo mundo quer dar palpite em tudo, e vivem prometendo um mundo maravilhoso em um futuro incerto e não sabido. Os governantes deveriam deixar se intervir em tudo e deixem a sociedade se regular.
Este livro mostra o quanto os economistas erram em suas equivocadas opiniões e acabam levando um brasileiro ou uma empresa para o buraco. E o que é pior, é que estes economistas que afundaram a economia do Brasil com suas equivocadas previsões ainda gozam de prestigio nos meios de comunicação , e nunca vi ou li, estes economistas pedirem desculpas aos seus seguidores
em 7 de outubro de 2017
Leitura leve e prazeirosa, como os demais Guias. O autor aborda temas que são como verdades absolutas para a grande maioria dos brasileiros e por meio de excelente bibliografia mostra os erros e acertos que tivemos na gestão da economia brasileira. Adorei o livro e como os demais, deveria ser lido por todos, principalmente nossos estudantes.
em 19 de agosto de 2017
Livro muito bom, principalmente para quem gosta de uma leitura mais leve.
Ao mesmo tempo serve para os experientes pois tem uma centena de fontes bem uteis para um grande leitor

Em um Brasil melhor, o livro deveria tópicos obrigatórios para o ensino fundamental/médio de todos os alunos
em 30 de outubro de 2017
Essa obra é extremamente divertida e de forma caricata explica bem como funciona a economia brasileira e como os brasileiros acham que ela funciona, mas desde já aviso, se você tem tendências socialistas não irá gostar do livro
em 26 de agosto de 2017
Eu tenho todos os livros da coleção "Guia Politicamente Incorreto" da editora Leya e este é um dos melhores livros da coleção.
Muito divertindo e informativo.
em 2 de abril de 2017
Leandro Narloch é muito didático em sua escrita e se faz muito claro.
Vem durante o livro todo mostrando fatos e exemplificando os pontos que ele defende, muito bom!
em 20 de março de 2017
Ganhei de brinde, pois tenho investido muito em livros. Tem sido uma leitura muito informativa. Apesar de descordar em muitos pontos com o autor, tenho aprendido coisas novas.
em 7 de novembro de 2017
Os assuntos abordados faz o leitor refletir sobre o que aprendemos sobre a economia do Brasil.
Recomendo para aqueles que conhecer outros pontos de vista e refletir sobre o tema.
em 28 de abril de 2017
Nesta obra prima, o autor nos leva por um passeio um tanto quanto assustador pela grande e controversa montanha-russa que é a economia brasileira
em 21 de abril de 2017
Este luvro me proporcionou uma visão clara e objetiva de vários fatores que influenciam a tomada de decisões por legisladores e o reflexo que tem em nossas vidas!