Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Shingaling

em 5 de abril de 2017
(desculpem-me pelo título descontraído) É incrível como os livros dessa mulher são maravilhosos, prende nossa atenção, se torna cada vez mais difícil parar de le-los!!!!
em 23 de agosto de 2017
Maravilhoso, um livro com forte conteúdo, muito boa reflexão para os dias de hoje. Recomendo com muita satisfacao. Obrigado por poder expor o que senti ao ler estes livros
em 11 de abril de 2017
Aqui nesse livro a gente consegue ver a visão das outras crianças sobre August. Vale a pena ler. estou lendo os outros.
em 20 de fevereiro de 2016
Extraordinário é um ótimo livro. Essas publicações complementares são interessantes mas apenas o capítulo Julian vale a pena. Todos dao um ponto de vista válido, mas parece que foram trechos de fundo de história que foram complementados e unidos em um livro. É bom de ler porém dispensável.
em 17 de novembro de 2016
Ótimo complemento ao livro Extraordinário, acrescenta mais um ponto de vista e é delicioso de ler. Não comece a ler se tiver que dormir cedo...
em 11 de julho de 2016
Devorei em 2 dias!!! Super recomendo para todos que já leram os livros anteriores desta série de R.J.Palácio! Amo essa serie extraordinária!!

Plutão