amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Shingaling

em 20 de fevereiro de 2016
Extraordinário é um ótimo livro. Essas publicações complementares são interessantes mas apenas o capítulo Julian vale a pena. Todos dao um ponto de vista válido, mas parece que foram trechos de fundo de história que foram complementados e unidos em um livro. É bom de ler porém dispensável.
em 15 de junho de 2018
O livro do Julian é sensacional, entre os complementos é o melhor, porém este é muito divertido, a autora interpreta muito bem como seria a atitude e os pensamentos de uma criança no meio de tantas descobertas tão comuns na infância. Vale muito a pena!
em 5 de abril de 2017
(desculpem-me pelo título descontraído) É incrível como os livros dessa mulher são maravilhosos, prende nossa atenção, se torna cada vez mais difícil parar de le-los!!!!
em 23 de agosto de 2017
Maravilhoso, um livro com forte conteúdo, muito boa reflexão para os dias de hoje. Recomendo com muita satisfacao. Obrigado por poder expor o que senti ao ler estes livros
em 9 de maio de 2018
Gostei muito. Leve e divertido. Traz uma sensação de que todos podemos ser mais empáticos e humanos. Vale a pena.
em 11 de julho de 2016
Devorei em 2 dias!!! Super recomendo para todos que já leram os livros anteriores desta série de R.J.Palácio! Amo essa serie extraordinária!!
em 17 de novembro de 2016
Ótimo complemento ao livro Extraordinário, acrescenta mais um ponto de vista e é delicioso de ler. Não comece a ler se tiver que dormir cedo...
em 11 de abril de 2017
Aqui nesse livro a gente consegue ver a visão das outras crianças sobre August. Vale a pena ler. estou lendo os outros.

Plutão
Auggie & Eu