Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 19 de dezembro de 2016
Uso o termo que ouvi do palestrante e filósofo Cortella para essa excelente obra, que traduz o quanto podemos fazer para melhorar os danos causados pela agressão ao nosso corpo com os alimentos. Recomendo tanto aos médicos e psicólogos como, e principalmente, aos nossos clientes, para assumirem que seus corpos podem ter saúde até o final da vida, saberem cobrar esse tipo de entendimento dos agentes de saúde. Finalmente e mais importante recomendo aos pais para criarem seus filhos livres do mal denunciado nesta obra.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de fevereiro de 2017
É um livro que propõe upgrades na neurologia, dr David Permutter expõe tratamentos inovadores pra alguns tipos de problemas neurológicos, dá exemplos como a esclerose múltipla e outras doenças.
Esse novo olhar para a doença pode ser considerado, se usado como medicina integrativa e complementar com cuidado e seriedade -, esta obra pode contribuir pra novos tratamentos.
Interessante ler a respeito de cérebro e intestino e a suplementação com probióticos.
em 4 de abril de 2017
Já sou fã do Dr. David Perlmutter e este livro me proporcionou ter conhecimento sobre uma parte do nosso corpo que a gente nem se dá conta que é tão crucial na nossa vida: o intestino. E a questão vai muito mais além do aspecto das fezes ou a frequência na qual ela é expelida. Tem a ver com toda a sua saúde de modo geral. É ter consciência de que nós somos repletas de bactérias e sabendo cultivá-las (as boas, é claro) podemos resolver questões que vão desde o emagrecimento a diabetes, doenças motoras e transtornos neurológicos, como o autismo por exemplo. Este livro é sensacional!
em 2 de outubro de 2016
Leitura obrigatória a todos que se ocupam da saúde! Estar aberto a novas descobertas, pesquisas e visões é fundamental na abordagem das doenças fabricadas pelo mundo e cultura modernos.
em 2 de dezembro de 2016
A abordagem inovadora que o Dr. David Permulter faz nesse livro descortina novos horizontes para a medicina ao considerar o nossa microbiota como parte essencial para a saúde. Eu recomendo.
em 16 de dezembro de 2017
Assunto interessantíssimo, a microbiota intestinal, numa linguagem simples, acessível, sem deixar de mostrar as referências científicas para as afirmações "polêmicas".

Para quem quer dar um salto de qualidade em sua vida, sabendo EXATAMENTE o porquê escolher tal alimento em detrimento de outro, livro muito bom.
em 2 de agosto de 2017
Vale muito a pena. Nos dá uma visão interessante sobre nosso organismo. Super recomendo. Mas não vale usar essas informações somente. Pesquise outros livros para o melhor entendimento.
em 31 de janeiro de 2017
Esse livro é ótimo para qualquer pessoa que cuide da saúde. Não tinha noção o quando o intestino e seu habitantes são fundamentais para TUDO no nosso organismo.

Realmente é o nosso segundo cérebro!
em 11 de maio de 2017
Li mega rápido, pq é muito interessante! Além de muitos dados relevantes! Sinceramente, eu super recomendo! Ideal pra todos que querem saber mais sobre glúten, intestino, cérebro e suas relações!
em 28 de fevereiro de 2017
Um livro que relata como devemos melhorar nossa saúde, e detalha o mundo das bactérias e seus benefícios no corpo humano. Descreve a Finalidade do Microbioma, agora considerado o mais um órgão. se você quer melhorar sua saúde através da alimentação recomendo esse livro