Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 19 de dezembro de 2016
Uso o termo que ouvi do palestrante e filósofo Cortella para essa excelente obra, que traduz o quanto podemos fazer para melhorar os danos causados pela agressão ao nosso corpo com os alimentos. Recomendo tanto aos médicos e psicólogos como, e principalmente, aos nossos clientes, para assumirem que seus corpos podem ter saúde até o final da vida, saberem cobrar esse tipo de entendimento dos agentes de saúde. Finalmente e mais importante recomendo aos pais para criarem seus filhos livres do mal denunciado nesta obra.
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de fevereiro de 2017
Acho que o dr. David Perlmutter de alguma forma está refundando a neurologia. Ele propõe tratamentos muito bem fundamentados para vários tipos de problemas neurológicos com um outro olhar. E realmente eu concordo com ele com algumas afirmações realizadas no livro: ainda muitos neurologistas ortodoxos não estão olhando para o tratamento da esclerose múltipla de uma forma mais ampla, infelizmente.
De qualquer forma, é um livro ótimo para todos, pessoas saudáveis ou doentes, não importa.
Acho que vale completar a leitura com a outra obra do dr. Perlmutter: A dieta da mente. Esta última, um pouco mais técnica, mas essencialmente útil também.
Recomendo.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de abril de 2017
Já sou fã do Dr. David Perlmutter e este livro me proporcionou ter conhecimento sobre uma parte do nosso corpo que a gente nem se dá conta que é tão crucial na nossa vida: o intestino. E a questão vai muito mais além do aspecto das fezes ou a frequência na qual ela é expelida. Tem a ver com toda a sua saúde de modo geral. É ter consciência de que nós somos repletas de bactérias e sabendo cultivá-las (as boas, é claro) podemos resolver questões que vão desde o emagrecimento a diabetes, doenças motoras e transtornos neurológicos, como o autismo por exemplo. Este livro é sensacional!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 22 de janeiro de 2016
Eu escolhi este ler este livro depois que comecei a mudar a minha alimentação e agora tenho mais certeza que estou no caminho certo.
em 24 de abril de 2016
Livro claro e didatico. Explica de forma científica e ponderada a interação entre a flora intestinal e nossa saúde como um todo.
Recomendo fortemente!!!
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de outubro de 2016
Leitura obrigatória a todos que se ocupam da saúde! Estar aberto a novas descobertas, pesquisas e visões é fundamental na abordagem das doenças fabricadas pelo mundo e cultura modernos.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de dezembro de 2016
A abordagem inovadora que o Dr. David Permulter faz nesse livro descortina novos horizontes para a medicina ao considerar o nossa microbiota como parte essencial para a saúde. Eu recomendo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de dezembro de 2017
Assunto interessantíssimo, a microbiota intestinal, numa linguagem simples, acessível, sem deixar de mostrar as referências científicas para as afirmações "polêmicas".

Para quem quer dar um salto de qualidade em sua vida, sabendo EXATAMENTE o porquê escolher tal alimento em detrimento de outro, livro muito bom.
em 28 de fevereiro de 2017
Um livro que relata como devemos melhorar nossa saúde, e detalha o mundo das bactérias e seus benefícios no corpo humano. Descreve a Finalidade do Microbioma, agora considerado o mais um órgão. se você quer melhorar sua saúde através da alimentação recomendo esse livro
em 13 de maio de 2016
MUITO BOM. ORIENTA UMA DIETA SAUDÁVEL SEGUINDO OS PRINCÍPIOS DA NUTRIÇÃO FUNCIONAL.
SIGA AS RECOMENDAÇÕES E TENHA UM CÉREBRO SAUDÁVEL.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso