Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Doctor Who: Cidade da Morte

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de março de 2016
"Scaroth, o último dos Jagaroth, teria uma surpresa. Para começo de conversa, ele não fazia ideia de que estava prestes a se tornar o último dos Jagaroth."

O script de Douglas Adams novelizado por James Goss ficou incrível. Até procurei o episódio nos confins da internet para assistir.

As caracterizações típicas de Adams tornam o Doutor, Romana, Dugann e o Conde personagens fascinantes. E, claro, a caraterização de Paris é hilária.

Em certos momentos, o ponto de vista troca muito rápido de um personagem para o outro, o que confunde. Ás vezes, tem a minha dinâmica favorita -- comentários oniscientes entre a troca de pontos de vista, que Adams e Pratchett fazem com frequência, quase que exclusivamente para explicações cômicas.

Muito humor, diálogos incríveis, viagens no tempo, aliens e Mona Lisas.
em 7 de setembro de 2017
Estupendo, exuberante, singular, mágico, fantástico, incrível, sensacional, espetacular, deveras bem escrito, magnífico, colossal, estrondoso, maravilhoso, virtuoso, massivo, poético, glorioso, clemente, poderoso...

Porém SHADA ainda é melhor.
em 26 de dezembro de 2017
Um dos melhores livros já publicados até hoje , simplesmente incrível , um dos esplendoroso livros que tive o prazer de ler em minha vida .
em 25 de janeiro de 2016
Depois de Shada esse é o segundo livro do Douglas Adams para Dr. Who lançado pela Suma no BR.
É uma pena que no retorno da série não tenhamos tido a oportunidade de novos roteiros escritos por Adams porque sem dúvida os dele são excelentes!
Aventura do 5º doutor, recomendo, e pra quem não leu Shada - o que vc está esperando?