Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

A lei do triunfo

em 4 de dezembro de 2017
Esse livro compõe verdades práticas que qualquer um em qualquer nível consegue copiar. É o tipico livro que nos chama a por a mão na obra. Muito pratico e inspirador.
em 20 de novembro de 2017
Excelente!!!!. Estou amando este livro. Quero adquirir os ou tiros livros do ao Tôr!!!! Napoleão . que. O mundo emriquesa!!!!
em 13 de dezembro de 2017
Muito bom. Aí nada estou lendo e só posso falar melhor quando acabar de ler ele e mais outros 5.
em 26 de julho de 2015
Por quê tem pessoas que trabalham, trabalham e nunca tem nada na vida?
Por quê tudo que você faz da sempre errado?
Por quê tudo que pode dar errado acontece com você e não com os outros?

Essas e outras respostas estão no livro, apesar das suas 672 páginas é um livro gostoso de se ler e viciante. Esse livro não é recomendado para aqueles que acham que sabe tudo da vida e nada mais tem a aprender.
0Comentar| 56 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de abril de 2015
Ótimo conteudo!
Facil entendimento dos textos e dos capitulos!
Livro conforme o recomendado pelos profissionais da area.
Uma Excelente aquisição!!!
0Comentar| 20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de janeiro de 2016
Napoleon Hill teve a oportunidade de conviver com as mentes mais brilhantes da "Era Industrial", pessoas que moldaram o mundo que vivemos hoje (Andrew Carnegie, Thomas Edison, Henry Ford, John D. Rockefeller, entre vários outros) observando e estudando de maneira intensiva a vida de cada um deles, ele retirou princípios comuns que justificaram o sucesso desses indivíduos.

Os princípios possuem algumas lições práticas, além de serem carregados de exemplos. Aí está o ponto que o livro deixa a desejar. Inicialmente a riqueza de exemplos é bem interessante, porém, com o passar dos capítulos, os mesmos vão se tornando repetitivos. Aliado a isso, tive o sentimento de que faltou a parte "prática" nos capítulos finais, pendendo muito para conceitos abstratos.

Tenham em mente que o livro foi escrito em 1928, e que uma série de conceitos médicos citados pelo autor, já foram por água abaixo.

Pontos Positivos:
- Lições práticas para o seu aprimoramento pessoal e profissional.
- Histórias interessantes e curiosas sobre os gênios do início do século XX.
- Rico em citações e frases marcantes.

Pontos Negativos:
- Capítulos finais pendem para conceitos muito abstratos e pouco práticos.
- Exemplos se tornam repetitivos.
11 comentário| 28 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de abril de 2017
Amei! Acho que esse livro nos motiva a tomar as rédeas de nossa vida.
Me sinto revigorada e vitalizada para empreender qualquer projeto e superar qualquer obstáculo.
Gratidão!
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de junho de 2015
O melhor livro que já li em toda a minha vida! Vale a pena adquiri-lo, caso queira ser uma pessoa melhor para o mundo!
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de março de 2017
Incrível como um livro publicado em 1928 possa ser tão atual. Napoleon Hill foi uma pessoa fantástica, seus ensinamentos ficarão marcados para sempre na mente daqueles que buscam o sucesso em qualquer empreendimento. Recomendadíssimo!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de dezembro de 2016
Em vários trechos do livro são abordados assuntos da época em que foi escrito o livro, mas se o leitor entender isso e entender os princípios descritos, vai poder experimentar um crescimento em diversas áreas da vida. Leia, pratique, ensine, viva as leis e desfrute do sucesso.