Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 12 de abril de 2017
Amei! Acho que esse livro nos motiva a tomar as rédeas de nossa vida.
Me sinto revigorada e vitalizada para empreender qualquer projeto e superar qualquer obstáculo.
Gratidão!
em 21 de dezembro de 2016
Em vários trechos do livro são abordados assuntos da época em que foi escrito o livro, mas se o leitor entender isso e entender os princípios descritos, vai poder experimentar um crescimento em diversas áreas da vida. Leia, pratique, ensine, viva as leis e desfrute do sucesso.
em 13 de abril de 2015
Ótimo conteudo!
Facil entendimento dos textos e dos capitulos!
Livro conforme o recomendado pelos profissionais da area.
Uma Excelente aquisição!!!
em 15 de junho de 2015
O melhor livro que já li em toda a minha vida! Vale a pena adquiri-lo, caso queira ser uma pessoa melhor para o mundo!
em 7 de março de 2017
Incrível como um livro publicado em 1928 possa ser tão atual. Napoleon Hill foi uma pessoa fantástica, seus ensinamentos ficarão marcados para sempre na mente daqueles que buscam o sucesso em qualquer empreendimento. Recomendadíssimo!
em 30 de abril de 2015
Otimo Livro para estudar e aplicar na vida, no trabalho em todas areas do ser humano, e tambem para o crescimento e desenvolvimento
em 2 de março de 2017
Recomendo a todos que gostam de ler sobre psique de comportamento, pois Napoleon Hill coloca de maneira simples 16 leis de comportamento que pode mudar a sua vida, a maneira que ele explica cada lei é de forma simples e como que cada uma se relaciona com a outra, só lendo mesmo
em 3 de fevereiro de 2016
O livro é bastante prático e apresenta uma linguagem clara e de fácil compreensão, além disso é baseado em acontecimentos reais de pessoas influentes nos meios em que atuam. Recomendo este livo, pois leva o leitor a se avaliar diante das diferentes características que nos leva ao triunfo.
em 4 de dezembro de 2017
Esse livro compõe verdades práticas que qualquer um em qualquer nível consegue copiar. É o tipico livro que nos chama a por a mão na obra. Muito pratico e inspirador.
em 29 de agosto de 2017
Bastante profundo, nos provoca a olhar a vida por outro ângulo.
Recomendo especialmente para pessoas que querem se desafiar, crescer. Se você é ou pretende ser empreendedor vai fundo.
Bastante completo