amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2017
A história é boa e os personagens tinham tudo para deslanchar e deixar o livro com gosto de quero mais, mas isso não aconteceu. Como sempre, os comentários que li antes de adquirir o livro, na minha opinião, não condiziam em nada com a realidade.

Eu geralmente, não gosto de livros BDSM, onde os homens são os dominadores e as mulheres as submissas, que são castigadas e humilhadas para o prazer do dominador (todo poderoso, onipotente). É quase como endeusar o homem e mostrar a mulher como uma carente na relação... podem vir com a teoria científica e conceitual que quiserem sobre BDSM e seus vários aspectos, mas a verdade é que uma pessoa que precisa desses artifícios para sentir prazer ou se divertir no sexo, tem algum tipo de deficiência ou perturbação que poderia ser tratada clinicamente, pois gostar de ser dominada é gostar de entregar o poder absoluto a alguém sobre si mesma e isso é insano. Isso geralmente é provocado por desvios de carácter ou personalidade que o indivíduo adquire por acontecimentos ao longo da vida.
Eu, por nunca ter gostado de ser mandada, ou seja, fui insubordinada a vida toda, nunca conseguiria me identificar com a submissão. Então, geralmente BDSM não me agrada, mas nesse caso, não foi incapacitante, pois a Amanda, não era realmente uma submissa e não aceitava facilmente certas práticas. Isso apaziguou a minha aversão ao assunto e tornou o livro menos agressivo.

A trama é boa e as situações de perigo são interessantes, mas me pareceu historinha de contos de fada, onde tudo dá certo, não existe intriga, ciúmes, traições... a relação se desenvolve depois sem problemas e em tempo record. Um dia não daria certo, no outro "vamos tentar" , no outro estão apaixonados e rapidamente surge o amor... e "foram felizes para sempre".

Achei que a autora queimou a ficha da surpresa do livro e entregou o jogo muito cedo. Depois da situação de perigo, o livro se tornou monótono e a autora perdeu o pique.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de janeiro de 2018
Para começar quero dizer que comecei essa leitura com grande expectativa, após ler a sinopse.
E quero dizer que em momento algum me decepcionou.
Até onde alguém é capaz de ir para descobrir o que quer?
Essa pergunta me deixou ouriçada, então lá fui eu...
A história conta como Amanda, uma repórter investigativa se infiltra em meio a uma quadrilha perigosa para ter a matéria de sua vida e em meio aos perigos oferecidos conhece John, um agente da Interpol.
Confesso que toda a trama, suspense, fatos narrados me envolveram por completo.
É mostrado um universo de dor, crime, escravidão entre outras coisas que ao meu olhar foram tão bem narrados que não me deixaram dúvidas qto o teor e o enredo da história.
É uma mistura de suspense policial com cenas muito picantes onde o John quase me levou a loucura.
E em meio a isso tudo nasce o amor.
Amor que faz com que os personagens queiram ser melhores, queiram viver uma vida onde ambos se encaixam um na do outro.
À autora, só tenho que parabenizar pela obra.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de dezembro de 2017
Comprei o livro pela capa e porque já gostava da autora, vê se pode uma coisa desta ... Depois li a resenha e comentários, me arrependi porque não gosto de livros de BDSM, as mulheres são sempre humilhadas, chego a achar deprimente, e como nunca deixo livro inacabado, vou empurrando a leitura.
Numa tarde de domingo resolvi iniciar o que achei que seria uma tortura, mas me enganei e achei muita sorte tê-lo comprado, gostei muito e a leitura fluiu tanto que foi madrugada adentro...
Os protagonistas estão tentando desbaratar uma quadrilha, ele como policial, e ela como jornalista, então se envolvem nesta situação por necessidade (acabam gostando, é claro, mas nada de humilhações e torturas entre eles...) e no desenrolar da trama me envolvi cada vez mais.
Só não dei 5 estrelas porque no final achei cinematográfico demais e não quero dar spoiler, mas aconteceu o de sempre num romance...vc não sabe se daria certo naturalmente ou ficaram juntos pela situação ... Enfim, vale muito a pena a leitura !!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2016
Como todos os livros da Cari Ramalho, sempre tão envolvente e apaixonante... mas este é intenso, muito intenso. Hot, muito hot. Um livro que você começa a ler e não consegue para. Para mim foi impossível. Além de hot, tem muita ação, o que eu amo. Amanda e John logo que se conhecem sentem uma atração um pelo outro, e a química inegável. Não é só isso, juntos eles vão enfrentar o tráfico de drogas, armas e até o tráfico humano. E claro, tem também algo que não pode faltar: amor!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de dezembro de 2016
Eu amei à história , super bem escrita e nada clichê como muitas que tem por aí, só não ganhou dez , porque autora parou d narrar o sexo , depois da liberdade deles, começou resumi em foi uma linda noite d amor,fora isso essa história me cativou,pena a foi curta, gostaria de uma continuação .
em 30 de outubro de 2017
Amei a história da Amanda e do Jonh a determinação deles para destruir a quadrilha foi intensa e maravilhosa e o amor deles foi apaixonante, esse foi o primeiro livro da Cari que eu li e amei, recomendo a todos vale a pena, a autora é nota 1000, pretendo ler mais da autora. Parabéns Cari Ramalho.
em 5 de janeiro de 2017
Eu amei à história,na torcida da Amanda e o Jhon ,como sempre a Cari nos brinda com um romance cheio de mistérios e que nos prende do inicio ao fim,com uma escrita simples e ao mesmo tempo atraente.Super recomendo.
em 25 de junho de 2017
Unir romance com história policial é a especialidade dessa escritora. Nesse livro ela arrasa trazendo uma investigação policial nada ortodoxa. Não dá pra ficar impassível diante de personagens fortes mergulhados em um submundo, dispostos a desbaratar quadrilhas capazes dos piores crimes. Principalmente, quando esses personagens se veem surpreendidos pelas armadilhas do coração.
em 21 de junho de 2017
Simplesmente apaixonante, intenso!!!
Uma leitura maravilhosa que não dar vontade de parar, e quando terminou a vontade de quero mais 😍😍😍
Apaixonada pelo John❤
em 8 de novembro de 2016
A Cari sabe escrever como ninguém. Seus livros são incríveis, personagens fortes e cheios de personalidade. Seus livros hot envolvem investigação, mistério e tornam a leitura fluida e com gostinho de quero mais. Amo!

Vírus Ø