Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos eBooks Kindle Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de janeiro de 2018
Para começar quero dizer que comecei essa leitura com grande expectativa, após ler a sinopse.
E quero dizer que em momento algum me decepcionou.
Até onde alguém é capaz de ir para descobrir o que quer?
Essa pergunta me deixou ouriçada, então lá fui eu...
A história conta como Amanda, uma repórter investigativa se infiltra em meio a uma quadrilha perigosa para ter a matéria de sua vida e em meio aos perigos oferecidos conhece John, um agente da Interpol.
Confesso que toda a trama, suspense, fatos narrados me envolveram por completo.
É mostrado um universo de dor, crime, escravidão entre outras coisas que ao meu olhar foram tão bem narrados que não me deixaram dúvidas qto o teor e o enredo da história.
É uma mistura de suspense policial com cenas muito picantes onde o John quase me levou a loucura.
E em meio a isso tudo nasce o amor.
Amor que faz com que os personagens queiram ser melhores, queiram viver uma vida onde ambos se encaixam um na do outro.
À autora, só tenho que parabenizar pela obra.
em 22 de dezembro de 2017
Comprei o livro pela capa e porque já gostava da autora, vê se pode uma coisa desta ... Depois li a resenha e comentários, me arrependi porque não gosto de livros de BDSM, as mulheres são sempre humilhadas, chego a achar deprimente, e como nunca deixo livro inacabado, vou empurrando a leitura.
Numa tarde de domingo resolvi iniciar o que achei que seria uma tortura, mas me enganei e achei muita sorte tê-lo comprado, gostei muito e a leitura fluiu tanto que foi madrugada adentro...
Os protagonistas estão tentando desbaratar uma quadrilha, ele como policial, e ela como jornalista, então se envolvem nesta situação por necessidade (acabam gostando, é claro, mas nada de humilhações e torturas entre eles...) e no desenrolar da trama me envolvi cada vez mais.
Só não dei 5 estrelas porque no final achei cinematográfico demais e não quero dar spoiler, mas aconteceu o de sempre num romance...vc não sabe se daria certo naturalmente ou ficaram juntos pela situação ... Enfim, vale muito a pena a leitura !!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2016
Li este livro há muito tempo atrás, antes do seu relançamento, antes da sua nova revisão e appeal.
Na época eu tinha escolhido cinco livros para ler, sem avaliar a sinopse e este foi um deles. ortanto comecei a primeira página sem saber do que se tratava. Conforme os capítulos iam passando é que percebi que era uma história que misturava muito mistério, já que tinha uma trama policial/investigativa sólida por trás e um outro tema polêmico, BDSM (que aliás eu nunca tinha lido antes)
A autora fez um combinação muito boa destes dois elementos e a trama se desenrolou com ambos de forma bastante casada. 5* pela habilidade da autora em trazer conteúdo para o tema, mostrando BDSM através de uma investigação policial de crime organizado.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2016
Como todos os livros da Cari Ramalho, sempre tão envolvente e apaixonante... mas este é intenso, muito intenso. Hot, muito hot. Um livro que você começa a ler e não consegue para. Para mim foi impossível. Além de hot, tem muita ação, o que eu amo. Amanda e John logo que se conhecem sentem uma atração um pelo outro, e a química inegável. Não é só isso, juntos eles vão enfrentar o tráfico de drogas, armas e até o tráfico humano. E claro, tem também algo que não pode faltar: amor!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de dezembro de 2016
Eu amei à história , super bem escrita e nada clichê como muitas que tem por aí, só não ganhou dez , porque autora parou d narrar o sexo , depois da liberdade deles, começou resumi em foi uma linda noite d amor,fora isso essa história me cativou,pena a foi curta, gostaria de uma continuação .
em 30 de outubro de 2017
Amei a história da Amanda e do Jonh a determinação deles para destruir a quadrilha foi intensa e maravilhosa e o amor deles foi apaixonante, esse foi o primeiro livro da Cari que eu li e amei, recomendo a todos vale a pena, a autora é nota 1000, pretendo ler mais da autora. Parabéns Cari Ramalho.
em 5 de janeiro de 2017
Eu amei à história,na torcida da Amanda e o Jhon ,como sempre a Cari nos brinda com um romance cheio de mistérios e que nos prende do inicio ao fim,com uma escrita simples e ao mesmo tempo atraente.Super recomendo.
em 25 de junho de 2017
Unir romance com história policial é a especialidade dessa escritora. Nesse livro ela arrasa trazendo uma investigação policial nada ortodoxa. Não dá pra ficar impassível diante de personagens fortes mergulhados em um submundo, dispostos a desbaratar quadrilhas capazes dos piores crimes. Principalmente, quando esses personagens se veem surpreendidos pelas armadilhas do coração.
em 21 de junho de 2017
Simplesmente apaixonante, intenso!!!
Uma leitura maravilhosa que não dar vontade de parar, e quando terminou a vontade de quero mais 😍😍😍
Apaixonada pelo John❤
em 8 de novembro de 2016
A Cari sabe escrever como ninguém. Seus livros são incríveis, personagens fortes e cheios de personalidade. Seus livros hot envolvem investigação, mistério e tornam a leitura fluida e com gostinho de quero mais. Amo!

Amor invisível
Rosa ao nascer