amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de dezembro de 2016
Um compiladão de técnicas para auxiliar o foco. Traz capítulos sobre o que focar, o que não focar, como focar,etc.

Não espere uma metodologia própria nem conceitos novos, o livro é um pouco divago com técnicas que poderiam ser extraídas da internet e da experiência de vida do autor, não é uma sistematização pedagógica de como obter mais foco, além de ser visível a carência de exemplos que fixaria melhor as técnicas.

Fica fácil de visualizar as técnicas e ver a importância delas, mas o mais difícil de como pôr em prática fica por conta do leitor, não há nenhum recurso didático no livro para te auxiliar.

O livreto é rápido e fácil e recomendo pelo tamanho do livro e para quem já está com meio caminho andado.
em 27 de abril de 2017
A tradução estava péssima, com erros de gramática, inclusive. O que acaba tirando o foco (contraditório né?) do livro. O conteúdo, por sua vez, é fraco e traz poucas informações novas ou relevantes.
em 12 de setembro de 2017
um livro simples e interessante. vale a lida pra ter em mente o que pode te ajudar no dia a dia. mudar um pouco o mecanismo com dicas às vezes óbvias mas que nos escapam. as dicas tem a teoria E a prática!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de setembro de 2017
Um pouco difícil de colocar tudo em apenas um foco, mas é uma boa experiencia. Fácil de ler. Bem simplificado.
em 8 de fevereiro de 2018
Ótimo livro, não imaginei que seria tão útil e já estou colocando em pratica algumas dicas que aprendi no livro. No começo do livro não tinha foco em nada, hoje já tenho dois projetos para serem executados graças ao meu foco que melhorou 100%
em 11 de janeiro de 2018
O conteúdo é bom, mas a tradução é péssima e o português também! Com certeza, não foi revisado. Sugiro a leitura na língua original.
em 22 de agosto de 2017
O livro é uma compilação de várias dicas sobre o foco. Algumas dicas são simples e banais, outras interessantes, mas em essência trata-se de ensinamentos práticos sobre o foco.
em 8 de outubro de 2017
São dicas aparentemente simples que podem ser valiosas se praticadas. Ajudam na construção de um bom roteiro de trabalho com ênfase no foco.
em 6 de abril de 2018
É um livro simples com dicas práticas que estão me ajudando bastante. Eu recomendo que todos deveriam ler. Nesse mundo cheio de distrações que vivemos hoje, ter foco é praticamente um luxo.
em 28 de junho de 2017
Sugestão bem sinceras, fáceis de serem postas em prática. Me ajudará em atualizar meus estudos e ensinar meus filhos. As dicas de sites e apps são coerentes e de fácil aplicação. Satisfeito estou. Parabéns ao autor.