Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 22 de agosto de 2017
O livro é uma compilação de várias dicas sobre o foco. Algumas dicas são simples e banais, outras interessantes, mas em essência trata-se de ensinamentos práticos sobre o foco.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de setembro de 2017
Um pouco difícil de colocar tudo em apenas um foco, mas é uma boa experiencia. Fácil de ler. Bem simplificado.
em 28 de junho de 2017
Sugestão bem sinceras, fáceis de serem postas em prática. Me ajudará em atualizar meus estudos e ensinar meus filhos. As dicas de sites e apps são coerentes e de fácil aplicação. Satisfeito estou. Parabéns ao autor.
em 8 de outubro de 2017
São dicas aparentemente simples que podem ser valiosas se praticadas. Ajudam na construção de um bom roteiro de trabalho com ênfase no foco.
em 21 de abril de 2017
Um livro prático e muito fácil de ler. Bastantes​ ensinamentos para por em prática mesmo no início dá leitura. Parabéns ao autor.
em 8 de julho de 2017
Gostei muito do livro "Domine seu Foco". Me ajudou. O livro contém muitas dicas interessantes. Por isso eu R ecomendo a todos!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de dezembro de 2016
Um compiladão de técnicas para auxiliar o foco. Traz capítulos sobre o que focar, o que não focar, como focar,etc.

Não espere uma metodologia própria nem conceitos novos, o livro é um pouco divago com técnicas que poderiam ser extraídas da internet e da experiência de vida do autor, não é uma sistematização pedagógica de como obter mais foco, além de ser visível a carência de exemplos que fixaria melhor as técnicas.

Fica fácil de visualizar as técnicas e ver a importância delas, mas o mais difícil de como pôr em prática fica por conta do leitor, não há nenhum recurso didático no livro para te auxiliar.

O livreto é rápido e fácil e recomendo pelo tamanho do livro e para quem já está com meio caminho andado.
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 3 de novembro de 2017
Gostei do livro, como esta divido fica fácil de entender e de voltar a alguma dica. Ótimo livro recomendo a leitura
em 14 de junho de 2017
Um livro que vai te ajudar e muito, em manter o foco naquilo que de fato importa. Contém dicas valiosas.
em 27 de maio de 2017
Bom, livro dar dicas boas para ajudar a manter o foco e como buscar. Parabéns ao escritor. Continue assim. Até.