Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics home_improvement HI Office Fire TV Stick PC videogames wireless

em 14 de fevereiro de 2018
Livro mais politico da sérIe. Grande crítica à desigualdade social, aos politicos e à mídia. Me surpreendeu muito. Se trocar house- elfs por pobres, negros ou qualquer outro grupo tratado como de segunda classe vc percebe a crítica.
em 30 de maio de 2017
A trama cada vez mais detalhada. Impressionante como a autora faz a trama parecer era. Amo mais a cada livro.
em 3 de dezembro de 2017
Eu gostei bastante do livro. Atendeu às minhas expectativas. O material é simples, porém não é ruim. Recomendo a compra.
em 10 de janeiro de 2018
Leio no kindle
Pena que as capas são em preto e branco
Recomendo a releitura da sequência dos livros Harry Potter
em 14 de dezembro de 2017
Excelente livro. Capa diferente da versão brasileira, com um relevo mais bonito e lombada diferente também. Vale a pena sim
em 14 de janeiro de 2017
É o dobro do preço por um produto igual e uma capa dura mal feita, não deveria jamais custar mais que 50 reais.
em 10 de agosto de 2014
The title says it all: Harry (J.K.) has outdone himself one more time. This book is a sincere testimony to growing up, even with a magic set behind. The troubkes of adolescence and the phrases of real life in it are amazing. The story is also really involving and outstandingly corageous. Thanks again, J. k. Rowling!