Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Harry Potter and the Chamber of Secrets

em 22 de outubro de 2017
Livro excelente como toda linha! Mal posso esperar para começar o próximo. Harry Potter lover! Amo os filmes e livros do Harry Potter
em 19 de agosto de 2015
O livro veio super rápido e em perfeitas condições. A edição é linda, sendo as letras da capa em alto relevo e a qualidade das folhas superior a muitos livros que já tive. Super recomendo!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 21 de julho de 2014
Harry's still as magical as always. Thanks J.K.! We can't thank you enough for bringing him into our lives, which will never be the same character-wize!!!!
em 6 de agosto de 2015
Eu adorei essa edição. Ela é tão linda e incrível. Eu já li na versão traduzida, mas adorei ler em inglês parece que um monte de coisas que acontecem ao longo da obra tem mais sentido.
em 15 de março de 2017
Melhor edição conhecida de Harry Potter. Vale cada centavo. O livro é com capa dura, jacket e com uma folha de excelente qualidade.
Recomendo muito
em 15 de fevereiro de 2015
Que edição linda. Capa dura, com uma jacket linda demais e um papel de excelente qualidade. O livro veio bem embalado e em perfeito estado de conservação, sem falar na entrega da Amazon (chegou antes do prazo de entrega).
em 15 de janeiro de 2017
Assim como o primeiro, o livro é dinâmico fazendo o leitor querer ir ao fim dá história e mais. Estou ansiosa pelo próximo.
em 8 de junho de 2016
The book's pages, looks like newspapper's pages. I'm sorry, but i didnt like it. It was the only thing that let me down.