amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Harry Potter and the Chamber of Secrets

em 19 de agosto de 2015
O livro veio super rápido e em perfeitas condições. A edição é linda, sendo as letras da capa em alto relevo e a qualidade das folhas superior a muitos livros que já tive. Super recomendo!
em 14 de fevereiro de 2018
A autora cresce a história e os personagens a cada livro. Neste somos impulsionados a mundo com seus matizes que só se revelam no último livro da série.
em 29 de março de 2018
Edição impecável e entrega muito antes do prazo. Amazon está de parabéns pelo excelente serviço prestado.

Ainda quanto à edição, a diagramação é bastante confortável para leitura, capa dura linda, a jacket é um diferencial, assim como as páginas amareladinhas 😍
em 15 de janeiro de 2017
Assim como o primeiro, o livro é dinâmico fazendo o leitor querer ir ao fim dá história e mais. Estou ansiosa pelo próximo.
em 6 de agosto de 2015
Eu adorei essa edição. Ela é tão linda e incrível. Eu já li na versão traduzida, mas adorei ler em inglês parece que um monte de coisas que acontecem ao longo da obra tem mais sentido.
em 28 de abril de 2018
Love this story! J.K. Rowling is awesome as a writer and I can't stop reading these books! Looking forward to reading the next one!
em 22 de outubro de 2017
Livro excelente como toda linha! Mal posso esperar para começar o próximo. Harry Potter lover! Amo os filmes e livros do Harry Potter
em 11 de julho de 2018
A jacket tem uma textura ótima,capa dura com tecido e ilustrações lindas em todos os capítulos
em 8 de junho de 2016
The book's pages, looks like newspapper's pages. I'm sorry, but i didnt like it. It was the only thing that let me down.
em 21 de julho de 2014
Harry's still as magical as always. Thanks J.K.! We can't thank you enough for bringing him into our lives, which will never be the same character-wize!!!!