Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 13 de julho de 2017
Edição linda. O livro que adquiri é em capa dura e paperback a diferença de preço foi mínima se super compensou.

O produto chegou com antecedência, veio bem embalado e o produto não veio danificado (amassados, manchados, etc).

Recomendo principalmente para quem busca iniciar a leitura do idioma inglês.
A leitura é leve, o espaçamento entre linhas e o tamanho da fonte são maravilhosos e facilitam e tornam a leitura ainda mais prazerosa, possui folhas de qualidade e a capa dura é bem resistente.

Muito feliz com essa edição, pretendo adquirir um a cada mês, conforme vou concluindo a leitura de cada livro.
em 28 de setembro de 2017
Já li todos os livros do Harry, essa é a primeira versão em inglês. Adorei! Muito fácil a leitura. As folhas são tipo jornal, o tamanho da letra é ótima. O tamanho do livro é ideal pra levar na bolsa. Recomendo pra quem quer se aprofundar no inglês.
em 18 de abril de 2018
É uma edição econômica melhorada, com relevo no nome "Harry Potter'' e "J. K. Rowling", tem boa diagramação e bons espaçamentos entre as palavras.
Cada começo de capítulo, tem um desenho diferente. Não tem orelhas.
As folhas são cinzas.
Para quem quer começar a ler livros em inglês, recomendo esse livro!
review imagereview imagereview imagereview image
em 8 de novembro de 2017
One of the best books I've ever read. Worth the price as you have lots to read. As an English learner, the book offers a wide range vocabulary and grammar structures. You should read. In fact, "must read"
em 3 de novembro de 2017
A sequência marcou gerações que cresceram e amadureceram lendo, vendo e torcendo com o lindo trio de amigos. Mesmo já conhecendo a história vale muito ler.
em 1 de outubro de 2017
Gente, essa edição é MARAVILHOSA! É em capa dura e vem com a jacket. Podem comprar sem medo! ❤ sempre tem umas promoções, é bom aproveitar.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de setembro de 2017
Realmente muito bom mesmo, história cativante, com muito mais conteúdo do que nos filmes...
Minha única crítica vai para o papel paperback, que poderia ser de uma qualidade mais superior, mas de resto está tudo ótimo.
em 30 de novembro de 2017
Um clássico inesquecível que dispensa comentários. Amo eternamente e essa versão em inglês é ótima. Somente havia lido em português, e me apaixonei novamente pelo livro.
em 3 de dezembro de 2017
A qualidade da impressão e do material na qual o livro foi produzido é muito inferiror. Acho que um título tão relevante quanto Harry Potter poderia receber mais cuidado.
em 29 de junho de 2017
Ótimo livro assim como todos da série.
Juntamente com o áudio livro tem me ajudado muito no aprendizado do inglês.