Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 3 de novembro de 2017
A sequência marcou gerações que cresceram e amadureceram lendo, vendo e torcendo com o lindo trio de amigos. Mesmo já conhecendo a história vale muito ler.
em 25 de setembro de 2017
Realmente muito bom mesmo, história cativante, com muito mais conteúdo do que nos filmes...
Minha única crítica vai para o papel paperback, que poderia ser de uma qualidade mais superior, mas de resto está tudo ótimo.
em 8 de novembro de 2017
One of the best books I've ever read. Worth the price as you have lots to read. As an English learner, the book offers a wide range vocabulary and grammar structures. You should read. In fact, "must read"
em 30 de novembro de 2017
Um clássico inesquecível que dispensa comentários. Amo eternamente e essa versão em inglês é ótima. Somente havia lido em português, e me apaixonei novamente pelo livro.
em 13 de janeiro de 2017
O livro é muito bom, a capa tem uma ilustração bem bonita. Porém, poderia ter um acabamento melhor, a capa é de um papel bem simples e as folhas também.
em 29 de junho de 2017
Ótimo livro assim como todos da série.
Juntamente com o áudio livro tem me ajudado muito no aprendizado do inglês.
em 7 de setembro de 2017
Delicious fantasy book that makes the imagination pops up onto fascinating ambients, objects and creatures, while involving the reader into witty stories that bring up universal human issues.
em 3 de dezembro de 2017
A qualidade da impressão e do material na qual o livro foi produzido é muito inferiror. Acho que um título tão relevante quanto Harry Potter poderia receber mais cuidado.
em 17 de janeiro de 2017
Comprei esse livro para treinar o inglês, optei pela capa simples tal qual o valor já é um pouco alto e fiquei um pouco decepcionada com o material.. A capa é bem bonita, apesar de simples tem aplicação de brilho e relevo, as folhas são amareladas e finas, parece uma edição econômica um pouco melhor.. Têm pequenas ilustrações no início de cada novo capítulo..

Acho que estava esperando mais, porém tenho certeza que será uma leitura muito boa pra compensar. :)
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de fevereiro de 2015
Que edição linda. Capa dura, com uma jacket linda demais e um papel de excelente qualidade. Só tenho uma coisa para comentar negativamente: comprei os dois primeiros livros e "Sorcerer's Stone" não veio no plástico, ao contrário do "Chamber of Secrets". Mas como o livro não veio com nenhum vestígio de ser usado eu relevei, mas fica a dica de tomar mais cuidado. De resto, o livro é ótimo e a entrega da Amazon é perfeita (antes do prazo de entrega).
11 comentário| 14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso