Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 3 de novembro de 2017
A sequência marcou gerações que cresceram e amadureceram lendo, vendo e torcendo com o lindo trio de amigos. Mesmo já conhecendo a história vale muito ler.
em 25 de setembro de 2017
Realmente muito bom mesmo, história cativante, com muito mais conteúdo do que nos filmes...
Minha única crítica vai para o papel paperback, que poderia ser de uma qualidade mais superior, mas de resto está tudo ótimo.
em 8 de novembro de 2017
One of the best books I've ever read. Worth the price as you have lots to read. As an English learner, the book offers a wide range vocabulary and grammar structures. You should read. In fact, "must read"
em 13 de janeiro de 2017
O livro é muito bom, a capa tem uma ilustração bem bonita. Porém, poderia ter um acabamento melhor, a capa é de um papel bem simples e as folhas também.
em 29 de junho de 2017
Ótimo livro assim como todos da série.
Juntamente com o áudio livro tem me ajudado muito no aprendizado do inglês.
em 7 de setembro de 2017
Delicious fantasy book that makes the imagination pops up onto fascinating ambients, objects and creatures, while involving the reader into witty stories that bring up universal human issues.
em 1 de outubro de 2017
Gente, essa edição é MARAVILHOSA! É em capa dura e vem com a jacket. Podem comprar sem medo! ❤ sempre tem umas promoções, é bom aproveitar.
em 17 de janeiro de 2017
Comprei esse livro para treinar o inglês, optei pela capa simples tal qual o valor já é um pouco alto e fiquei um pouco decepcionada com o material.. A capa é bem bonita, apesar de simples tem aplicação de brilho e relevo, as folhas são amareladas e finas, parece uma edição econômica um pouco melhor.. Têm pequenas ilustrações no início de cada novo capítulo..

Acho que estava esperando mais, porém tenho certeza que será uma leitura muito boa pra compensar. :)
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 15 de fevereiro de 2015
Que edição linda. Capa dura, com uma jacket linda demais e um papel de excelente qualidade. Só tenho uma coisa para comentar negativamente: comprei os dois primeiros livros e "Sorcerer's Stone" não veio no plástico, ao contrário do "Chamber of Secrets". Mas como o livro não veio com nenhum vestígio de ser usado eu relevei, mas fica a dica de tomar mais cuidado. De resto, o livro é ótimo e a entrega da Amazon é perfeita (antes do prazo de entrega).
11 comentário| 14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 13 de julho de 2017
Edição linda. O livro que adquiri é em capa dura e paperback a diferença de preço foi mínima se super compensou.

O produto chegou com antecedência, veio bem embalado e o produto não veio danificado (amassados, manchados, etc).

Recomendo principalmente para quem busca iniciar a leitura do idioma inglês.
A leitura é leve, o espaçamento entre linhas e o tamanho da fonte são maravilhosos e facilitam e tornam a leitura ainda mais prazerosa, possui folhas de qualidade e a capa dura é bem resistente.

Muito feliz com essa edição, pretendo adquirir um a cada mês, conforme vou concluindo a leitura de cada livro.