Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 13 de julho de 2017
Edição linda. O livro que adquiri é em capa dura e paperback a diferença de preço foi mínima se super compensou.

O produto chegou com antecedência, veio bem embalado e o produto não veio danificado (amassados, manchados, etc).

Recomendo principalmente para quem busca iniciar a leitura do idioma inglês.
A leitura é leve, o espaçamento entre linhas e o tamanho da fonte são maravilhosos e facilitam e tornam a leitura ainda mais prazerosa, possui folhas de qualidade e a capa dura é bem resistente.

Muito feliz com essa edição, pretendo adquirir um a cada mês, conforme vou concluindo a leitura de cada livro.
em 3 de novembro de 2017
A sequência marcou gerações que cresceram e amadureceram lendo, vendo e torcendo com o lindo trio de amigos. Mesmo já conhecendo a história vale muito ler.
em 28 de setembro de 2017
Já li todos os livros do Harry, essa é a primeira versão em inglês. Adorei! Muito fácil a leitura. As folhas são tipo jornal, o tamanho da letra é ótima. O tamanho do livro é ideal pra levar na bolsa. Recomendo pra quem quer se aprofundar no inglês.
em 8 de novembro de 2017
One of the best books I've ever read. Worth the price as you have lots to read. As an English learner, the book offers a wide range vocabulary and grammar structures. You should read. In fact, "must read"
em 1 de outubro de 2017
Gente, essa edição é MARAVILHOSA! É em capa dura e vem com a jacket. Podem comprar sem medo! ❤ sempre tem umas promoções, é bom aproveitar.
em 13 de janeiro de 2017
O livro é muito bom, a capa tem uma ilustração bem bonita. Porém, poderia ter um acabamento melhor, a capa é de um papel bem simples e as folhas também.
em 25 de setembro de 2017
Realmente muito bom mesmo, história cativante, com muito mais conteúdo do que nos filmes...
Minha única crítica vai para o papel paperback, que poderia ser de uma qualidade mais superior, mas de resto está tudo ótimo.
em 7 de setembro de 2017
Delicious fantasy book that makes the imagination pops up onto fascinating ambients, objects and creatures, while involving the reader into witty stories that bring up universal human issues.
em 3 de dezembro de 2017
A qualidade da impressão e do material na qual o livro foi produzido é muito inferiror. Acho que um título tão relevante quanto Harry Potter poderia receber mais cuidado.
em 30 de novembro de 2017
Um clássico inesquecível que dispensa comentários. Amo eternamente e essa versão em inglês é ótima. Somente havia lido em português, e me apaixonei novamente pelo livro.