Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 13 de julho de 2017
Edição linda. O livro que adquiri é em capa dura e paperback a diferença de preço foi mínima se super compensou.

O produto chegou com antecedência, veio bem embalado e o produto não veio danificado (amassados, manchados, etc).

Recomendo principalmente para quem busca iniciar a leitura do idioma inglês.
A leitura é leve, o espaçamento entre linhas e o tamanho da fonte são maravilhosos e facilitam e tornam a leitura ainda mais prazerosa, possui folhas de qualidade e a capa dura é bem resistente.

Muito feliz com essa edição, pretendo adquirir um a cada mês, conforme vou concluindo a leitura de cada livro.
em 16 de maio de 2018
O livro chegou em apenas 4 dias depois da compra, chegou em perfeito estado muito antes do que eu imaginava, isso foi ótimo! Realmente, como eu havia lido nos comentários o material não é dos melhores. Eu já tenho a versão em português com a qualidade melhor, para quem também tem a intenção de ler a versão em inglês para aperfeiçoar a língua e não é o interesse principal a qualidade da edição é a melhor opção. Para a minha intenção foi a melhor opção, eu tenho problemas de visão e o tamanho da letra e fonte foi bem confortável para leitura. Tem algumas ilustrações por capítulo que eu achei bem coerentes e bonitas, a única coisa mesmo é a qualidade do papel que para os desastrados pode vir a rasgar com um manuseio descuidado.
em 12 de maio de 2018
A entrega aconteceu cinco dias mais cedo do que o previsto, então isso já um ponto super positivo! Só não avalio com 5 estrelas porque, mesmo estando embalado no plástico, esse livro foi o único do pacote que estava com um pequena (mas expressivo, ao menos pra mim) marca de amassado na borda superior da capa. Nada que alguns dias embaixo de um item pesado e plano não resolva, mas a Amazon poderia ter sido mais cuidadosa colocando ele (que é feito de um material mais leve, maleável e, consequentemente, mais sensível e até fraco) entre os dois outros livros que vieram no pacote - e não em cima de todos eles, como foi feito. Estando no meio dos outros dois livros (que era mais grossos e resistentes), ele ficaria mais protegido e não sofreria atrito direto contra a caixa durante o transporte.
em 3 de novembro de 2017
A sequência marcou gerações que cresceram e amadureceram lendo, vendo e torcendo com o lindo trio de amigos. Mesmo já conhecendo a história vale muito ler.
em 28 de setembro de 2017
Já li todos os livros do Harry, essa é a primeira versão em inglês. Adorei! Muito fácil a leitura. As folhas são tipo jornal, o tamanho da letra é ótima. O tamanho do livro é ideal pra levar na bolsa. Recomendo pra quem quer se aprofundar no inglês.
em 8 de novembro de 2017
One of the best books I've ever read. Worth the price as you have lots to read. As an English learner, the book offers a wide range vocabulary and grammar structures. You should read. In fact, "must read"
em 1 de outubro de 2017
Gente, essa edição é MARAVILHOSA! É em capa dura e vem com a jacket. Podem comprar sem medo! ❤ sempre tem umas promoções, é bom aproveitar.
|11 comentário|Informar abuso
em 25 de setembro de 2017
Realmente muito bom mesmo, história cativante, com muito mais conteúdo do que nos filmes...
Minha única crítica vai para o papel paperback, que poderia ser de uma qualidade mais superior, mas de resto está tudo ótimo.
em 30 de novembro de 2017
Um clássico inesquecível que dispensa comentários. Amo eternamente e essa versão em inglês é ótima. Somente havia lido em português, e me apaixonei novamente pelo livro.
em 3 de dezembro de 2017
A qualidade da impressão e do material na qual o livro foi produzido é muito inferiror. Acho que um título tão relevante quanto Harry Potter poderia receber mais cuidado.