Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 29 de outubro de 2016
Uma maneira fácil, simples de entender português, estou aprendendo português como nunca. Em toda minha vida de existência. É sem dúvida, a melhor. descomplicado a língua portuguesa, deveria ser o nome dela. Vc vai se surpreender, como é bom aprender o português.
em 24 de julho de 2016
Muito bom, comprei e acabei me surpreendendo. Recomendo a todos. Vale a pena. No início não esperava que fosse bom, principalmente olhando o índice.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de fevereiro de 2017
Bem simplório. Pra pré-iniciantes mesmo. Os Mnemonicos as vezes são mais difíceis de decorar que a própria regra. Mas vale o investimento e a leitura.