amazon-prime-video Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

O reino de Deus está em vós

em 9 de fevereiro de 2018
Excelente livro, no entanto a Amazon não informa que é uma edição de bolso, me senti enganado! Fora isso a entrega foi rápida e o conteúdo do livro é muito bom!
em 22 de abril de 2018
Este livro tem que ser lido sem paixões religiosas e ideológicas, são ótimas reflexões para a atualidade. E ao final o leitor descobre a hipocrisia dos governantes e dos intelectuais modernos. Boa leitura
em 30 de novembro de 2017
Contém o melhor de Tolstoy, de sua fase mais lúcida e estupenda. Um conto mais emocionante e profundo que o outro.
em 18 de junho de 2018
Bom, o livro fala sobre a não resistência do mal com o mal. Estou adorando saber mais sobre o assunto. Tolstoi é maravigold!
em 20 de março de 2016
Tolstoi é sempre bom. O livro é reflexivo.além de ser de um mestre da literatura universal. Recomendo para todos os que buscam.
em 13 de julho de 2018
Tolstoi nos leva a uma questão muito pertinente nos dias atuais:
- Um cristão deve fazer parte de algum regimento militar, visto que será necessário pegar em armas e até correr o risco de tirar a vida de alguém?
"Como poderei matar homens, quando a lei de Deus diz: 'Não matarás'?"
Neste livro, Tolstoi retrata sua interpretação da Bíblia de maneira literal e rejeita completamente o ensino e a exegese romana e ortodoxa.

Uma confissão
O Diabo