Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 16 de junho de 2017
Excelente leitura, surpreende do início ao fim, até a introdução é surpreendente. A lógica tem outros rumos, basta apenas um pequeno desvio padrão na cadeia de acontecimentos.
em 9 de agosto de 2017
Muito bem escrito com exemplos pertinentes.
Uma abordagem diferente do padrão e muito consistente.
Um pouco repetitivo e superficial mas vale a pena.
em 25 de setembro de 2017
Leitura densa, difícil, mas altamente recompensante. Crítica feroz ao hábito de querer regrar comportamentos com a esperança de domesticar o risco, à linearidade de pensamento em um ambiente complexo de transformações. Super recomendado.
em 16 de setembro de 2017
Um dos melhores livros que já li. Mudou definitivamente a minha visão de mundo. Recomendo fortemente. Recomendo também Antifragil do mesmo autor.
em 28 de março de 2017
Considerei complexo o livro, mas aproveitei algumas passagens. No geral é bem complexo. Gostei mais do Antifragil do mesmo autor.
em 27 de outubro de 2017
O livro mostra uma visão mais ampla e maia real sobre a realidade, a natureza e a aleatoriedade. Aconselho a todos que estão envolvidos com alguma atividade de risco a lerem este livro.
em 13 de novembro de 2017
Gostei muito do conteúdo deste livro cuja leitura foi prazerosa. A maneira como Talebe disserta é bastante agradável de ler. Prende e instrui.
em 21 de setembro de 2017
Um livro que superou minhas expectativas pois é bastante abrangente como também rico em detalhes ! Valeu a pena eu ter adquirido, lido e presenteado.
em 1 de agosto de 2017
did not really show how he proves the point. Kind of vague also, but it is ok I guess. Would not recommend to people looking for the scientific method :(
em 4 de agosto de 2017
O livro atendeu minhas expectativas. O início é bem massante mas depois melhora. Muito bom a parte que fala de ações.