amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de março de 2016
A trama é muito boa e a história de cada casal é muito forte. Mais dor do que amor. Alta dose de realismo e mulheres sem amor próprio.
Na minha opinião, o livro deveria se chamar: Sempre foi você... que eu humilhei, maltratei, machuquei, debochei... enfim... fiz de gato e sapato...
sinceramente... não há palavras de amor suficientes no vocabulário de qualquer idioma, capazes de explicar o fato de alguém perdoar o que a Layla perdoou... ela mesmo diz no livro que não sabe o que há de errado com ela por ter passado por cima de tudo e continuado com ele mesmo depois de toda a humilhação que ele a fez passar.... " querida, se você não sabe, eu posso lhe dizer qual foi o seu problema: falta de vergonha na cara, porque qualquer mulher normal da cabeça, teria mostrado o dedo do meio para o idiota do Jocker quando ele começasse a falar de sentimentos depois de tudo o que ele fez. Ele que enfiasse esse amor distorcido dele aonde quisesse."
Spoilers !!!! Pelo amor de Deus !!!! Até negociar o casamento da mulher o infeliz fez... ele pois a idiota vê isso como uma prova de amor???? Isso é coisa para internação.
Algumas românticas incuráveis podem dizer: "mas ele é torturado por um trauma do passado". A minha resposta é: Ele que vá se tratar !!! Não tem direito de usar ninguém como saco de pancadas. Precisava ter sido tão cruel???? Existem muitas formas de afastar uma pessoa, não precisa machucar tanto. Em nenhum momento do livro eu o vi sofrendo uma retaliação à altura... sempre certo de que ela o amava e voltaria quando estalasse os dedos.
|11 comentário|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2017
Quando li o primeiro livro adorei e fiquei na expectativa que o segundo livro da série, seria tão bom quanto o primeiro, porém me decepcionei. A história é boa porém em alguns momentos achei muito desnecessário os vários momentos de narrativas de outros personagens o que deixou o livro um pouco cansativo (ao contrário do primeiro) e no final ficou tudo muito corrido e o epílogo sem nada a ver com Leslie e Joker. Enfim até recomendo o livro porém precisa de uma revisão urgente.
em 4 de fevereiro de 2018
Apesar das brigas, desencontros, entre outros e em alguns momentos muita raiva do Joke....o casal tem empatia. O crescimento de alguns como a Candy tb é interessante e dá vontade de continuar lendo a série. Infelizmente vários erros de português, merece uma revisão
em 27 de novembro de 2017
Meu Deus... Nunca vi um Club tão sortudo quando o assunto é problema. Jesus! Mas essa agora? Nina e Zane? Como assim minha gente?? E o Daniel, como fica??? E a Carol, com quem fica???? 😱
em 25 de dezembro de 2017
Em todos os Livros que já li sobre motoqueiros, este é o primeiro que me decepciono não com a escrita ou com a história, mas sim com um personagem. Archer era admirado e respeitado, mas não honrou sua fidelidade e lealdade, no fim teve o que mereceu. Joker e Leslie casal incrível :)
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de junho de 2017
Mas que livro cheio de adrenalina. Esse clube é muito agitado viu. Coitada das mulheres são as que mais sofrem. A Leslie então sofreu tantos acidentes mesmo Joker tentando proteje-la.
em 4 de janeiro de 2018
Não sei exatamente como explicar, gostei da história, mas em certo ponto a história central acabou perdendo o destaque com tantas histórias paralelas me fazendo querer mais delas em vez da principal, de modo que vou acompanhar o próximo livro e ver a onde nos leva.
em 25 de novembro de 2017
Nossa esse foi ainda mas emocionante que o primeiro😍 uma narrativa fluida que nos envolvefacimente, e nao nos deixa largar mas o livro.
em 1 de março de 2018
Dando continuidade ao primeiro livro a trama é bem elaborada e desenvolvida prendendo o leitor até a última linha.
Gostei!
em 28 de agosto de 2016
Boa história, me surpreendeu alguns personagens, mas ficou faltando algo a mais, pois muitas narrativas de vários personagens ficou cansativo.