Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 18 de novembro de 2016
Meu primeiro livro sobre o assunto, gostei espero ler mais livros desse tipo.Acalmar minha mente e focar na vida que passa.
em 10 de fevereiro de 2017
O livro traz o principio da calma e inspira as ações da mindfullness e como podemos ser mais tranquilos e aproveitarmos o presente ao inves de nos apegarmos tanto ao passado e estarmos constantemente nos preocupando tanto com o futuro. É um ótimo guia para quem quer fugir do caos e achar a paz interior.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Não é um livro para se ficar maravilhado, o assunto é tratada de uma maneira superficial. Serve apenas como leitura agradável, nada mais. Não é objetivo, mas não deixa de acrescentar algo de bom.
em 9 de janeiro de 2017
Qualquer coisa que for dita a respeito desse livro é pouco. Se você está em alguma busca espiritual ou apenas gosta de ler livros leves que remetem a paz e a reflexão, esse é mais que indicado. Thinch é um grande mestre, essa obra é perfeita. Adorei o livro.
em 9 de fevereiro de 2017
Excelente livro! Apresenta ideias e princípios simples e práticos para uma vida mais serena e pacífica.
Um livro repleto de sabedoria que contribui para valorizarmos o que realmente importa: uma vida plena e conectada ao momento presente e o cultivo da paz interior.
em 23 de janeiro de 2017
Um livro muito simples que explica a importância da prática de mindfulness. Leitura gostosa, pontos importantes, enfim, vale a pena conhecer.
em 13 de novembro de 2016
Aborta o assunto de uma maneira superficial, bom para quem quer refletir sobre a correria do dia a dia. Poderia aprofundar mais sobre o assunto
em 25 de março de 2017
Um bom livro para reflexão. Para nos fazer pensar na vida e nas consequências das nossas ações e do nosso estilo de vida. A leitura fica um pouco monótona, porém, os ensinamentos são o principal destaque do texto.
em 4 de setembro de 2017
Livro muito bom ara iniciantes da prática do budismo. Nos faz refletir sobre como estamos em movimento inconsciente o tempo inteiro e o quanto poder ser bom se pararmos por algum tempo e apenas nos concentrarmos em nós mesmos e em nossa respiração, com atenção e consciência.
em 7 de setembro de 2017
O livro cumpre o objetivo proposto. Ele apresenta a atenção plena e todos os seus benefícios. A teoria é muito bem fundamentada e estimula a prática.
Para quem busca se reencontrar e realizar uma escuta interior, o livro é muito recomendado.