Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de outubro de 2016
Como todos os livros de Thich Nhat Hanh, esse também traz belos e profundos insights. Delicado e poético, como de hábito em suas obras. Há livros seus que tratam de temas mais profundos, referentes a sutras e clássicos budistas (O Coração da Compreensão; Transformações da Consciência; Nada Fazer, Não Ir a Lugar Nenhum, etc). São excelentes para quem busca algo mais do que a felicidade e o bem-estar no dia a dia. São para os que almejam a iluminação e o despertar para a Realidade além das aparências. E há os indicados para quem quer uma vida mais serena, sábia e tranquila em meio às ilusões. É o caso desse livro. Thich Nhat Hanh é sempre recomendável.
em 7 de outubro de 2016
Um grande livro com belos ensinamentos a cada capítulo. Em um mundo barulhento, exercer a paz e a serenidade é para mim uma questão existencial, e o autor conseguiu, com toda sua maestria, mostrar o caminho tão almejado.
Recomendo a todos que desejam estar em paz consigo e com o mundo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de abril de 2017
Eu diria que este livro é como um mergulho dentro do seu "eu interior"! É um livro que nos dá, de certo modo, o caminho das pedras para tentarmos encontrar harmonia, equilíbrio e paz vivendo em um mundo "barulhento" e conturbado. De maneira geral, tem como proposta nos mostrar como o pensamento pode nos influenciar no nosso cotidiano e como pode ser determinante para nossa saúde e compreensão da vida. É um livro para ser lido, meditado e vivido. Às vezes ele pode soar repetitivo, mas é uma repetição positiva! Acredito que uma frase que caracteriza a essência dele é uma dita por Emmanuel no livro "Palavras de vida eterna", psicografado por Chico Xavier: "Se alguém te irrita, pacifica silenciando". Boa leitura!
em 4 de fevereiro de 2018
Quando comprei o livro, não sabia que se tratava de um assunto que está em alta atualmente : Mindfulness

Tenho que admitir que fiquei bem satisfeito em ler sobre o assunto e de encontrar mais coisas sobre o budismo.

Recomendo a todos. Respirar com consciência é uma grande exercício. Não é nada fácil para mim, mas pelo menos o livro me plantou esta semente =)
em 12 de dezembro de 2017
Esse é um daqueles livros que todos os seres humanos deveriam ler antes de morrer.
O silêncio é algo difícil de se ter, vivemos numa sociedade barulhenta, literalmente.
O livro nos da pequenos fragmentos de dicas valiosas para quem quer ter a sua paz interior.
Cada letra lida, tem um valor incomensurável!
Fica a dica!
em 2 de julho de 2017
O livro traz uma importantíssima reflexão a respeito de nossa caótica rotina cercada por bombardeamento de informações plurais e pela confusão mental de pensamentos incessantes. As concisas e simples práticas de meditação e "mantras" apresentados são de fácil utilização e levam a um alívio imediato das angústias mediante a consciência de nossa existência e daquilo que efetivamente nos faz feliz.
em 18 de novembro de 2016
Meu primeiro livro sobre o assunto, gostei espero ler mais livros desse tipo.Acalmar minha mente e focar na vida que passa.
em 5 de novembro de 2016
Com muita sabedoria o autor nos leva de forma simples a caminhos de meditação fáceis e práticos aplicáveis na nossa vida diária. Como a percepção de tomar um simples copo d'água pode fazer toda a diferença.
em 9 de janeiro de 2017
Qualquer coisa que for dita a respeito desse livro é pouco. Se você está em alguma busca espiritual ou apenas gosta de ler livros leves que remetem a paz e a reflexão, esse é mais que indicado. Thinch é um grande mestre, essa obra é perfeita. Adorei o livro.
em 9 de fevereiro de 2017
Excelente livro! Apresenta ideias e princípios simples e práticos para uma vida mais serena e pacífica.
Um livro repleto de sabedoria que contribui para valorizarmos o que realmente importa: uma vida plena e conectada ao momento presente e o cultivo da paz interior.

A arte de viver