eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Books Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de janeiro de 2018
Quanto à edição da Zahar, o livro tem capa dura, boa fonte e diagramação. Mas as páginas são brancas e muito frágeis e finas, daquele tipo que quase dá pra ler o que está escrito do outro lado (isso é muito ruim). A obra merecia um box com dois volumes, assim, o material das páginas poderia ser melhor e a leitura ficaria facilitada, porque o livro é um senhor calhamaço.

A tradução de André Telles e Rodrigo Lacerda é a melhor do mercado brasileiro, tendo sido, inclusive, ganhadora de importantes prêmios. Está edição traz inúmeras gravuras de época e muitas notas explicativas, que contribuem para uma leitura mais informativa.

Quanto às obra em si... Que livro fantástico!

Esta obra de Alexandre Dumas dispensa comentários. Um monumento da literatura mundial! A leitura é uma experiência impagável. Ainda não terminei o livro, com as suas quase 1400 páginas de pura emoção, mas já posso dizer que este livro vai muito, mas muuuuito, além do filme (a maioria das pessoas conhecem a história de Edmond Dantès por causa do filme, que é muito bom, por sinal).
O Conde de Monte Cristo é um romance universal e completo porque explora temas como amor, amizade, traição e vingança, indo até o âmago da alma humana. Além disso, a obra situa o leitor na França do início do século XIX, em plena era pós-napoleônica, com um turbilhão de coisas acontecendo na vida política e social de um país que foi um dos primeiros a derrubar o Antigo Regime.
Recomendo demais!!!
Só não dei as 5 estrelas por causa das páginas frágeis. No mais, o livro vale muito a pena.
review imagereview imagereview imagereview image
em 8 de novembro de 2017
Quando vi a promoção quis comprar correndo e não li que a edição tinha uma qualidade lamentável. Folhas brancas e finas!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de junho de 2018
Este livro nasceu entre 1844-1846 em forma de folhetim num jornal da época, onde Alexandre Dumas ganhava por linha escrita!
Dito isso, claro que há uma grande quantidade de descrições e personagens irrelevantes, mas o livro é simplesmente BRILHANTE!!
É simplesmente o livro mais incrível que eu já li na minha vida até este momento, sem dúvida!!
Como pode ter tantas histórias juntas, tão bem entrelaçadas e contraídas!?
Um livro que nasceu para emocionar e para ser devorado!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2016
Obra magistral de Alexandre Dumàs. História interessante, envolvente e que nos faz refletir. Um clássico cuja leitura é rica, atemporal e
extremamente agradável. Recomendo a edição eletronica comentada da zahar.
em 7 de janeiro de 2017
Comprei essa edição no formato digital. Sinceramente, amei. É um novelão maravilhoso. Dumas em sua melhor forma, acredito. Personagens muito bem desenvolvidos, o enredo todo fechado, sem pontas soltas. A versão para o kindle está muito boa. Enfim, já quero o livro físico.
em 18 de março de 2018
Comprei esse livro depois que assisti a um vídeo da Tati Feltrin falando sobre ele, demorei 90 dias para completar a leitura, foi o meu primeiro calhamaço, mas, valeu a pena. Essa edição tem as páginas brancas tipo bíblia, mas mesmo assim recomendo a leitura, a história é muito, muito bem escrita e tudo se encaixa no final.
em 13 de outubro de 2017
Livro imenso mas que a cada capítulo prende a atenção e a imaginação. Descrições vívidas, lances imprevistos, mundos misteriosos, personagens densos.
Às vezes os dramas são forçamos mas o ritmo e o suspense nos envolvem como acontece com as novelas televisivas.
em 16 de janeiro de 2018
Referente ao Ebook do livro O Conde de monte Cristo. Uma ótima leitura com toda certeza. Recomendo a todos leitores.
em 29 de novembro de 2016
Linda a edição, capa dura, e ilustrado. Muito bom, recomendo a compra dele. Além que na promoção foi bem barato
|11 comentário|Informar abuso
em 8 de fevereiro de 2017
O serviço da Amazon foi 100%, mas essa edição é extremamente ruim. Já comprei outros livros dessa coleção da Zahar e não esperava por isso. O papel é fino, transparente, vc enxerga as folhas de trás, as folhas são brancas, logo a vista dói com mais facilidade. Fica aqui a "não dica" dessa edição, que embora seja capa dura, comentada e ilustrada, tem esses defeitos que para mim são gritantes