Amazon Prime Video eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 16 de janeiro de 2018
Referente ao Ebook do livro O Conde de monte Cristo. Uma ótima leitura com toda certeza. Recomendo a todos leitores.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de fevereiro de 2016
Não vou falar do conteúdo, cada um tem uma opinião se gosta ou não... Falo do livro.
O terrível dessa edição são as folhas extremamente finas, brancas, pode-se ver a impressão no verso.
Quem não se importa com as folhas "tipo bíblia" é uma boa obra, rica em ilustrações. Tinha tudo pra ser uma grande edição.
0Comentar| 72 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de fevereiro de 2017
O serviço da Amazon foi 100%, mas essa edição é extremamente ruim. Já comprei outros livros dessa coleção da Zahar e não esperava por isso. O papel é fino, transparente, vc enxerga as folhas de trás, as folhas são brancas, logo a vista dói com mais facilidade. Fica aqui a "não dica" dessa edição, que embora seja capa dura, comentada e ilustrada, tem esses defeitos que para mim são gritantes
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de fevereiro de 2016
Esta edição tinha tudo pra ser uma grande edição se não fosse as folhas de bíblia e ainda por cima brancas que da pra vê o texto do outro lado!
é uma grande obra e não merecia uma edição dessa. uma pena!
11 comentário| 65 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2016
Obra magistral de Alexandre Dumàs. História interessante, envolvente e que nos faz refletir. Um clássico cuja leitura é rica, atemporal e
extremamente agradável. Recomendo a edição eletronica comentada da zahar.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de novembro de 2016
Bom, o livro e a trama em si são excelentes, a tradução é de ótima qualidade e ganhou o conceituado prêmio Jabuti, é realmente notável. Aos que se preocupam com as folhas brancas, que para mim não é problema algum, achei interessante e não fico entretido de forma alguma com o que está do outro lado enquanto mantenho uma leitura. A capa é muito bonita, as ilustrações são pertinentes, se encaixam ao decorrer da narrativa. A história é magistral, épica e muito bem construída, Dumas sabe desenvolver um romance como poucos e os personagens são marcantes, daqueles que, apesar de estarem à sombra do protagonista, você lembrará por muito tempo. O ponto negativo, no entanto, fica para a Amazon, que enviou o produto a uma transportadora com um desleixo impressionante (o livro veio completamente solto, só com um plástico fino o cobrindo), onde as extremidades da capa vieram amassadas e até um pouco rasgadas, me prejudicando diretamente. Acredito que o livro não é barato, e mesmo que fosse, o cuidado com essas garantias básicas são questões essenciais para se manter a fidelidade do cliente, ainda mais se é na primeira compra (como foi o meu caso); No fim, acabei ganhando um desconto de 20% (próxima compra) pelo prejuízo, mas é pouco diante da experiência de se ter um livro bonito e de coleção na prateleira. Fica o meu descontentamento.
11 comentário| 39 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de dezembro de 2017
Antes de Emily Thorne, do seriado Revenge, e de Nina, da novela Avenida Brasil, existiu o Conde de Monte Cristo. Aliás, fonte de inspiração para todos os vingadores de plantão.

A trama deste livro é deliciosamente engenhosa. Estruturado na forma de folhetim, cada capítulo é um gancho para o seguinte. Não se pode parar de pensar na história, uma vez iniciada a leitura.

Edmond Dantès, cognominado Conde de Monte Cristo, é um dos grandes heróis literários, inegavelmente.

A edição da Zahar é muito bem cuidada. Vale a aquisição.
em 8 de novembro de 2017
Quando vi a promoção quis comprar correndo e não li que a edição tinha uma qualidade lamentável. Folhas brancas e finas!
em 7 de janeiro de 2017
Comprei essa edição no formato digital. Sinceramente, amei. É um novelão maravilhoso. Dumas em sua melhor forma, acredito. Personagens muito bem desenvolvidos, o enredo todo fechado, sem pontas soltas. A versão para o kindle está muito boa. Enfim, já quero o livro físico.
em 6 de dezembro de 2017
Zahar, minha flor, não tem condição de ler esse livro com esse papel de bíblia. Leio duas páginas e NÃO AGUENTO MAIS. Volte com a edição em dois volumes e o mesmo papel das outras obras da Clássicos Zahar por favor! Prometo que compro de novo, esse edição com papel de bíblia não dá mesmo.