Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2016
Mais do mesmo, um homem de 41 anos com uma mentalidade de uma adolescente (não escrevi errado, é no feminino mesmo), e uma menina infantil que se acha uma mulher, um livro para quem gosta de muito drama, sem falar nos parágrafos infinitos e cansativos, não consegui acabar, me frustou tanto que larguei antes da metade do livro, o que com certeza consegui perceber, é que a autora é uma fã de livros eróticos até aonde consegui ler foram citados pelo menos uns 5 livros diferentes, e para as leitoras que já se cansaram com as menções de cinquenta tons aviso que a autora parece uma eterna fã, não me entendam errado sou fã dos livros, só não consigo mais ler livros onde "Mr Grey" e "Miss steel" são a inspiração das personagens femininas. As minhas estrelas são para a capa que realmente me encantou.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de março de 2016
Por favor, revisar o texto. Há muita discordância e poucos parágrafos. A leitura é cansativa, pois somente uma frase é quase uma página inteira. A história é muito boa, necessário somente a revisão.
em 16 de março de 2016
Adorei!!!!!! Linda história. O Nash e a Cris são demais. Recomendo a todos. Perfeito do início ao fim. Agora preciso ler sobre as outras garotas Petroni.
em 10 de outubro de 2016
resumindo em uma so palavra? Uau!!!
Ameeeiii, desde a capa ate a ultima linha dessa linda historia. Uma linda e emocionante historia de amor
Vi alguem comentando que tem muito sexo na historia, se o livro é de gênero erotico, então o que deve ter nele é uma boa dose de sexo.kkkkk
Tata, amei a historia do começo ao fim. Agora vou ler as demais e me atualizar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de março de 2016
Gostei, apesar de haver erros de português, mas nada que tire o brilho da história! Ansiosa pelo livro que conta a história da Tatá !
em 8 de março de 2016
segundo livro conta a historia do Nash e da Cris, nossa é muito bom e ainda podemos ver a quantas anda o romance do Johnny e da Lu mal posso esperar pra ler o da Tatá.
Tem tudo que um livro de Romance deve ter é bem hot....enfim amei !!
em 8 de abril de 2016
Ainda não consegui terminar de ler pq estou achando cansativa a estória, não gosto de largar um livro sem terminar de ler, mas ta difícil continuar. Teria sido melhor nao ter colocado tantos capítulos com os outros personagens, estes não ajudam a melhorar o que tá massante e nao tem sintonia com a estória. Mas enfim, boa leitura.
em 17 de março de 2016
Eu adorei esse romance,muito envolvente e o enredo eu adoro.gosto de homens mais velhos com mocinhas.acho que tem muito a ensinar kkkkkk.