eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 19 de abril de 2016
Eu amei Whitehorse, esse com certeza vai ficar na minha listinha de livros prediletos!
Me prendeu do início ao fim, tanto que li em 3 dias e já estou morrendo de saudades da Evelyn e irmãos Lyncan!
Parabéns A. F. Potter por seu livro tão envolvente, cheio de criatividade, magia e emoção. Estou aguardando ansiosamente o volume 2
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de abril de 2016
Sensacional! Não conseguia parar de ler - de verdade, li em uma tarde!
A história é cativante, personagens bem construídos, mistérios (eu tinha certeza que tinha desvendado tudo, mas não era nada daquilo que eu tinha imaginado!) e um final que te deixa louca pra saber quando sai o segundo volume!
Parabéns, A. F. Potter!
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de março de 2016
A autora é sensacional!!! História linda e envolvente!
Espero que seja um grande sucesso e vire filme!
O mundo precisa dessa magia! Parabéns A.F Potter!!!!!
em 16 de maio de 2016
Um livro simplesmente incrível!!! Uma estória mágica cheia de romance, fantasia, suspense e ação . Nos leva a várias sensações e emoções , nos toca e nos prende do inicio ao fim. Estou muito ansiosa pelo Whitehorse 2 !!!! Super recomendo, pois virei fã dos irmãos Lycan e da autora !!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de junho de 2016
O livro conta com uma riqueza de detalhes ímpares ! Além de ser envolvente do início ao
Fim, traz consigo uma
Comunicação singular com o leitor. A senhorita Potter veio pra ficar !!!
em 20 de outubro de 2016
Sinceramente? Me apaixonei profundamente por este livro. A história é intensa e intrínseca, com nuances que se revelam aos poucos. Os mistérios envolvendo os irmãos Lycan e toda a mitologia que os rodeia me instigaram a ir até o fim, e estou simplesmente louca pela continuação!
em 22 de julho de 2017
Gostei muito desse livro e mal posso esperar pela sequência! Apesar do tema já estar meio batido a história é ótima, além de muito bem contada e vale muito a pena ler.
em 30 de outubro de 2016
Esse livro é maravilhoso, não é aquele clichê de lobisomem que todos estão acostumados. Vale muito a pena ler e não vejo a hora de ler o segundo livro! 💙💙
em 8 de março de 2017
Eu li ele em menos de uma semanas de tão bom, já estou esperando o próximo , se vc gostou leia a maldição do tigre é o melhor livro que eu já li e eu sou uma boa leitora , ainda não leu , se já leu a maldição do tigre vai AMAR esse, recomendo para quem quer romance ,muito romance e aventura e ação e um pouco de suspense
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de fevereiro de 2017
Depois da separação dos pais, Evelyn se mudar para morar com a tia em Whitehorse, uma cidadezinha fria e pacata, que de vez em quando tem a presença de alguns lobos. Lá Evelyn começa seus estudos na faculdade, e arranja um emprego, e seu dia a dia acaba sendo ocupado com estudos e o trabalho, nada muito emocionante.

"Por muito tempo nos olhamos através da nevasca que formava uma translúcida entre nós. Eu não tinha como saber ainda; mas ele havia me capturado. Eu o procuraria anos depois..."

Quando o inverno vai embora os irmãos Lycan aparecem, eles são garotos que adoram uma baderna, e não são vistos como uma boa companhia pela população de Whitehorse. Mas um garoto acaba chamando a atenção de Evy. Ian com seu jeito todo quieto e sombrio, também se sente atraído por Evy, mas por algum motivo ele tenta evitar essa aproximação. Por uma obra do destino os dois acabam tendo uma certa convivência, e conforme Evy vai conhecendo um pouco mais Ian, descobre que muitos mistérios rondam os irmãos Lycan.

"Com um beijo, eu dizia a Ian que faria qualquer coisa que ele me pedisse agora; com um beijo e um aperto forte em minha nuca, Ian respondia que não teria problemas em fazer suas exigências."

Já faz um tempo que eu não lia nada relacionado a lobos, mas quando eu vi essa capa me bateu uma enorme curiosidade para saber sobre o que era a história, então eu resolvi arriscar.

Me surpreendi muito com a história, ela não é nada parecida como muitas outras que eu já li, a autora criou suas próprias lendas e particularidades, isso fez com que várias vezes eu fosse pega de surpresa, por nunca saber o que a autora iria aprontar, e isso me fez adorar cada vez mais e mais o livro.

"Não sabia exatamente o que sentia sabendo que estava saindo com um cara que lutava, trabalhava num estúdio de tatuagem, dirigia motos além do limite de velocidade, disputava pegas e tinha péssima reputação. Não que tudo isso influenciasse na atração que eu tinha por ele; é só que Ian Lycan e seu estilo de vida não combinavam com minhas sapatilhas de balé e com os recitais de música que minha mãe sonhava em me ver frequentar.”

Os personagens são muito bem escritos, Evelyn e Ian, como personagens principais, são bem construídos, cada um com seu tempo, a autora escreve em primeira pessoa deixando cada um contar o seu lado da história, isso me fez gostar dos dois. Os personagens secundários também são muito interessantes, eu fiquei muito curiosa em relação a vários deles como os irmãos Lycan, mas principalmente o Matt, quero conhecer muito mais sobre ele.

O livro é um romance sim, principalmente pela atração entre eles aparentar ser uma coisa importante para a história, mas a autora não foca apenas nisso, os mistérios que rondam Whitehorse e os Lycan também são parte importante do livro, a autora nos revela muito pouco sobre as lendas, os próprios personagens pouco sabem sobre isso, o que fez eu ler cada vez mais para descobrir aonde tudo isso ia acaba.

"Deus, era muito difícil. Amar Ian Lycan era como tentar abraçar um ouriço. Não dava para estar com ele sem ficar muito, muito machucada."

Como primeiro livro de uma série, Whitehorse é ótimo, nos apresenta muita história que tem muito a revelar, me deixou muito curiosa para saber como tudo vai se desenrolar no segundo livro. Sobre a forma como a autora termina o livro, ela me deixou com o coração na mão, estejam preparados para esse final, que ele é destruidor.