amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 21 de março de 2018
O livro aborda diversos temas de produtividade como por exemplo, procrastinação, perfeccionismo, o fato de pessoas dizerem "sim" pra tudo e a todos, etc.

Mesmo falando de assuntos variados e que de fato tenham a ver com produtividade, mesmo que indiretamente, o livro acaba sendo bem genérico nas dicas e bem superficial, as vezes até demais, tive a sensação de que fosse um livro com resumo de diversas dicas que já ouvi ou li, além de ser para quem não entende muito do assunto.

Para quem deseja algo mais completo, mais profundo, esse não é o seu livro, se vc já leu livros sobre o assunto ou pesquisou bem o assunto, esse livro também não é para vc.

Agora se vc nunca leu nada a respeito do assunto e quer saber um pouco mais, esse livro é muito bom para vc, assim como se vc deseja saber o que te atrapalha quando falamos sobre produtividade, por ser bem genérico ele vai te ajudar a identificar o seu problema e dar dicas de como resolver, caso não seja suficiente procure livros específicos do assunto.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2018
Livro bastante interessante para quem quer se iniciar no tema. Traz algumas boas análises e mesmo sugestão de alguns exercícios. Mas não recebeu as cinco estrelas, porque não avança, e nem sinaliza, para um dos temas mais cruciais relacionados à produtividade e que tem atingido a maioria dos seres humanos, hoje: a depressão. A depressão é, na minha modesta opinião, um dos mais graves problemas de saúde pública, e que tem sido praticamente negligenciado pelos governos, pelas empresas e pela Saúde Pública, em geral.
A depressão tem muitas formas de se manifestar e uma delas, sem dúvida, é seu reflexo na baixa produtividade das pessoas, embora, muitas vezes, possa se revelar como o oposto: uma espécie de forte obsessão pelo trabalho, com o abandono radical de todos os demais valores humanos.
Na minha humilde opinião, a depressão tem tudo a ver com a forma atual de manifestação do Capitalismo no mundo, que exacerba o egoísmo, o egocentrismo e o hedonismo, desumaniza as pessoas, gera uma voracidade estúpida pelo consumismo (e que as pessoas não conseguem suprir ou acompanhar – o que é uma das causas geradoras da depressão) e, o pior de tudo: agrava drasticamente a alienação do ser humano, contrariando sua própria natureza social.
É claro que a depressão é um assunto extenso e complexo e, portanto, talvez não caiba nos objetivos deste livro. Mas, de qualquer forma, vale a pena lê-lo e deixo aqui minha sugestão ao autor, juntamente com os parabéns pela obra.
em 18 de janeiro de 2017
Da boas ideias, algumas que para quem já ler esse tipo de abordagem pode já pode ter visto e outras não. De qualquer forma tambem serve como lembrança de ações a fazer
em 19 de junho de 2018
Pra quem tem problema com livros longos esse aqui é excelente, mas pra ficar perfeito eu acho que devia ter mais exemplos (apesar de já ter uma boa quantidade) e faria recapitulações do que já foi dito, é muita informação de uma vez.
em 26 de setembro de 2017
Recomendo a todos que estão sufocados com suas atividades sem saber como resolver. Depois de ler tudo pareceu óbvio, mas é o tipo de coisa que você só para pra pensar se for ler em um livro. Já estou aplicando os aprendizados e colhendo os resultados!
em 26 de julho de 2017
Sem dúvida nenhuma me apaixonei pelo livro, completamente incrível

Comprei pensando que era apenas sobre produtividade mas acabei encontrando um estilo de vida nele

Quero agradecer ao autor por ter compartilhado essas dicas valiosissimas, agora que terminei de ler vou reler e aplicar cada uma delas!

Gratidão!!!
em 2 de junho de 2017
Livro simples mas bem dividido e estruturado. Da boas dicas de como aumentar a sua produtividade. Parece que o autor está num diálogo com o leitor.
Já estou utilizando algumas dicas dada pelo autor como o método pomodoro e divisão das tarefas em calendários. Bem eficiente!
em 5 de julho de 2017
A leitura do livro é fácil e agradável, e as dicas são muito úteis. Senti falta de figuras em alguns temas e encontrei pequenos erros de português que poderiam ser corrigidos para ficar ainda melhor.
em 23 de julho de 2018
O livro é uma compilação de ensinamentos e práticas que prometem o bem estar. Mas é totalmente superficial. Além do mais está cheio de erros de escrita (ortográficos, semânticos, sintáticos). Não vale a pena, certamente.
em 13 de dezembro de 2016
Cumpre bem ao que se propõe. Eu, que já li uma série de trabalhos relacionados à produtividade, reconheci diversos assuntos. Mas o que me surpreendeu foi que não senti que era mais do mesmo, funcionou pra mim como se fosse um resumo objetivo de coisas que já li. Gostei muito, meu ebook está com muitos parágrafos marcados! Recomendo tbm pra quem é iniciante no assunto, não vai se sentir sobrecarregado de informação. Não fica na teoria, da várias sugestões práticas enquanto explica pq elas podem funcionar pra maioria das pessoas. Vale o investimento.