Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 21 de março de 2018
O livro aborda diversos temas de produtividade como por exemplo, procrastinação, perfeccionismo, o fato de pessoas dizerem "sim" pra tudo e a todos, etc.

Mesmo falando de assuntos variados e que de fato tenham a ver com produtividade, mesmo que indiretamente, o livro acaba sendo bem genérico nas dicas e bem superficial, as vezes até demais, tive a sensação de que fosse um livro com resumo de diversas dicas que já ouvi ou li, além de ser para quem não entende muito do assunto.

Para quem deseja algo mais completo, mais profundo, esse não é o seu livro, se vc já leu livros sobre o assunto ou pesquisou bem o assunto, esse livro também não é para vc.

Agora se vc nunca leu nada a respeito do assunto e quer saber um pouco mais, esse livro é muito bom para vc, assim como se vc deseja saber o que te atrapalha quando falamos sobre produtividade, por ser bem genérico ele vai te ajudar a identificar o seu problema e dar dicas de como resolver, caso não seja suficiente procure livros específicos do assunto.
em 5 de julho de 2017
A leitura do livro é fácil e agradável, e as dicas são muito úteis. Senti falta de figuras em alguns temas e encontrei pequenos erros de português que poderiam ser corrigidos para ficar ainda melhor.
em 2 de junho de 2017
Livro simples mas bem dividido e estruturado. Da boas dicas de como aumentar a sua produtividade. Parece que o autor está num diálogo com o leitor.
Já estou utilizando algumas dicas dada pelo autor como o método pomodoro e divisão das tarefas em calendários. Bem eficiente!
em 26 de julho de 2017
Sem dúvida nenhuma me apaixonei pelo livro, completamente incrível

Comprei pensando que era apenas sobre produtividade mas acabei encontrando um estilo de vida nele

Quero agradecer ao autor por ter compartilhado essas dicas valiosissimas, agora que terminei de ler vou reler e aplicar cada uma delas!

Gratidão!!!
em 26 de setembro de 2017
Recomendo a todos que estão sufocados com suas atividades sem saber como resolver. Depois de ler tudo pareceu óbvio, mas é o tipo de coisa que você só para pra pensar se for ler em um livro. Já estou aplicando os aprendizados e colhendo os resultados!
em 13 de dezembro de 2016
Cumpre bem ao que se propõe. Eu, que já li uma série de trabalhos relacionados à produtividade, reconheci diversos assuntos. Mas o que me surpreendeu foi que não senti que era mais do mesmo, funcionou pra mim como se fosse um resumo objetivo de coisas que já li. Gostei muito, meu ebook está com muitos parágrafos marcados! Recomendo tbm pra quem é iniciante no assunto, não vai se sentir sobrecarregado de informação. Não fica na teoria, da várias sugestões práticas enquanto explica pq elas podem funcionar pra maioria das pessoas. Vale o investimento.
0Comentar| 28 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de dezembro de 2017
Livro muito simples e prático. Vale muito apena ler!!! Está me ajudando bastante a organizar melhor minha rotina, hábitos, organização etc. Recomendo ler mais de uma vez para realmente aplicar e testar o que o autor disponibiliza de técnicas.
em 19 de setembro de 2017
Adorei o livro, linguagem confortavel e simples com explicações completas e bem profundas sobre cada tema. Talvez Ismar Souza nao esteja ainda entre os grandes autores de seu segmento, mas garanto que está no caminho.
em 11 de janeiro de 2018
Trouxe várias reflexões pertinentes ao que eu estava buscando.
Recomendo a todos que têm dificuldade para colocar projetos em prática.
em 27 de março de 2018
Linguagem simples e conteúdo de fácil entendimento para aplicação prática. Os caminhos estão no livro ficando como desafio somente a escolha pessoal de cada um de realmente adotar as dicas como parte do dia a dia.