Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

Como se Tornar Mais Produtivo

em 19 de setembro de 2017
Adorei o livro, linguagem confortavel e simples com explicações completas e bem profundas sobre cada tema. Talvez Ismar Souza nao esteja ainda entre os grandes autores de seu segmento, mas garanto que está no caminho.
em 22 de setembro de 2017
Gostei da leitura tem algumas técnicas boas a respeito de adiar as tarefas pr depois eu indico a leitura deste ebook.
em 13 de dezembro de 2016
Cumpre bem ao que se propõe. Eu, que já li uma série de trabalhos relacionados à produtividade, reconheci diversos assuntos. Mas o que me surpreendeu foi que não senti que era mais do mesmo, funcionou pra mim como se fosse um resumo objetivo de coisas que já li. Gostei muito, meu ebook está com muitos parágrafos marcados! Recomendo tbm pra quem é iniciante no assunto, não vai se sentir sobrecarregado de informação. Não fica na teoria, da várias sugestões práticas enquanto explica pq elas podem funcionar pra maioria das pessoas. Vale o investimento.
0Comentar| 25 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 18 de janeiro de 2017
Da boas ideias, algumas que para quem já ler esse tipo de abordagem pode já pode ter visto e outras não. De qualquer forma tambem serve como lembrança de ações a fazer
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 5 de julho de 2017
A leitura do livro é fácil e agradável, e as dicas são muito úteis. Senti falta de figuras em alguns temas e encontrei pequenos erros de português que poderiam ser corrigidos para ficar ainda melhor.
em 2 de junho de 2017
Livro simples mas bem dividido e estruturado. Da boas dicas de como aumentar a sua produtividade. Parece que o autor está num diálogo com o leitor.
Já estou utilizando algumas dicas dada pelo autor como o método pomodoro e divisão das tarefas em calendários. Bem eficiente!
em 10 de janeiro de 2017
Ótimo livro. Apresenta técnicas interessantes e mostra problemas que nem sempre temos coragem de admitir ou corrigir como fundamentais para a produtividade. Recomendo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 26 de julho de 2017
Sem dúvida nenhuma me apaixonei pelo livro, completamente incrível

Comprei pensando que era apenas sobre produtividade mas acabei encontrando um estilo de vida nele

Quero agradecer ao autor por ter compartilhado essas dicas valiosissimas, agora que terminei de ler vou reler e aplicar cada uma delas!

Gratidão!!!
em 26 de setembro de 2017
Recomendo a todos que estão sufocados com suas atividades sem saber como resolver. Depois de ler tudo pareceu óbvio, mas é o tipo de coisa que você só para pra pensar se for ler em um livro. Já estou aplicando os aprendizados e colhendo os resultados!
em 23 de julho de 2017
Já li e ouvi várias das dicas, mas sempre é om relembrar. Leitura rápida, simples e objetiva. Muito bom para quem está iniciando nos temas organização e produtividade.