Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 3 de janeiro de 2017
Pelo título, espera-se realmente que seja uma livro pequeno. O problemas é que as dicas são tão simples que podem ser resumidas em uma única página. Basicamente, o que achei relevante foi: defina um cronograma de estudos, escolha um bom horário, domine a tabuada, domine a língua portuguesa para uma boa interpretação, resolva exercícios, anote as dúvidas para esclarecimento posterior, pratique com jogos.
em 14 de julho de 2016
Não achei nada de mais. Apenas aprender a se concentrar. E bem rápida a leitura pois é um manual conciso .
em 24 de janeiro de 2017
O livro não propõe nada novo e não acrescenta nada ao estudante que procura algo diferente do que está disponível de graça na Internet.
em 12 de junho de 2016
Gostei da forma como o assunto foi abordado, muito claro e objetivo!
Recomendo a todos que encaram a matemática como um bicho de "sete cabeças".
em 30 de dezembro de 2016
Aparece uma opção dizendo que o dispositivo é incompatível. Na hora da compra, apareceu um sinal de "proibido" quando eu tentava seleciona meu dispositivo. Aparece uma mensagem mandando comprar um dispositivo compatível e me redireciona para o Paper White...
em 28 de março de 2018
Ótimas as dicas, me ajudou muito em montar um mapa mental sobre a matemática facilitando assim a programação para o estudo necessário.
em 11 de outubro de 2017
Gostei muito do livro. Parabéns para o autor, conteúdo que ajuda bastante o aluno no momento difícil de seu aprendizado.
em 12 de dezembro de 2016
Não é um livro que fará milagre na vida de ninguém. Entretanto são dicas essenciais para qualquer um que deseja implementar nos seus estudos.