Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 3 de janeiro de 2017
Pelo título, espera-se realmente que seja uma livro pequeno. O problemas é que as dicas são tão simples que podem ser resumidas em uma única página. Basicamente, o que achei relevante foi: defina um cronograma de estudos, escolha um bom horário, domine a tabuada, domine a língua portuguesa para uma boa interpretação, resolva exercícios, anote as dúvidas para esclarecimento posterior, pratique com jogos.
em 11 de outubro de 2017
Gostei muito do livro. Parabéns para o autor, conteúdo que ajuda bastante o aluno no momento difícil de seu aprendizado.
em 14 de julho de 2016
Não achei nada de mais. Apenas aprender a se concentrar. E bem rápida a leitura pois é um manual conciso .
em 24 de janeiro de 2017
O livro não propõe nada novo e não acrescenta nada ao estudante que procura algo diferente do que está disponível de graça na Internet.
em 12 de dezembro de 2016
Não é um livro que fará milagre na vida de ninguém. Entretanto são dicas essenciais para qualquer um que deseja implementar nos seus estudos.
em 12 de junho de 2016
Gostei da forma como o assunto foi abordado, muito claro e objetivo!
Recomendo a todos que encaram a matemática como um bicho de "sete cabeças".
em 30 de dezembro de 2016
Aparece uma opção dizendo que o dispositivo é incompatível. Na hora da compra, apareceu um sinal de "proibido" quando eu tentava seleciona meu dispositivo. Aparece uma mensagem mandando comprar um dispositivo compatível e me redireciona para o Paper White...