Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 27 de agosto de 2017
Acabei de ler o terceiro livro da série, e tive a certeza que essa série é perfeita. Cheia de emoção, amor, sensualidade, violência. Homens da máfia sexys e histórias surpreendentes. Confesso que algumas mortes me deixaram de queixo caído e com lágrimas nos olhos. Mas adorei esses mafiosos e suas mocinhas e não vejo a hora de ler o próximo.
em 28 de outubro de 2017
Foi por acaso que encontrei esse livro e me surpreendi muito! Boa história, bem contextualizada, fluida, com ótimos personagens secundários (alguns terão livros próprios, melhor ainda!!) e ótimas reviravoltas. Amei o Rex, apesar de odiá-lo no começo pelo modo como ele tratava Alix, mas como em todo bom romance o amor se deu melhor!!! Adorei as garotas, cada uma com seu jeito me cativaram completamente, quero mais capítulos dessas histórias! Parabéns as autoras!
em 19 de outubro de 2017
A história acaba te prendendo de um jeito que você não esperava, e acaba sendo seduzida por Rex e Alix (Por que eu só consigo pensar em Aliexpress com esse nome? -q Nada contra, a história é incrível, mas eu ria às vezes com o nome da mocinha). Amei o livro, a única coisa que me incomodou era que eu queria ver mais sobre a máfia e assassinatos do Rex.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de maio de 2017
Amei entrar neste mundo da máfia pois são homens dominador, frio ,mais acima de tudo são românticos sedutores, mulheres guerreiras ,que lutam por seu amores .é o segundo livro que leio amei os dois .
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Gostei demais dessa série! Rex foi uma surpresa pra mim... mas amo livros sobre Mafiosos e principalmente esses bem malvados q lutam demais mas caem de amores pela mocinha!
em 14 de setembro de 2017
Confesso que nos primeiros capítulos pensei em desistir, mas como sempre termino para poder ter uma opinião., segui em frente. Valeu!! Depois fui me apaixonando pelas personagens.
em 14 de setembro de 2017
Sem palavras amei sabe aquele livro que te prende e vc não quer parar de pensar é esse amei correndo para ler o Henrico.
em 16 de junho de 2017
Eu estou de boca aberta. Eu devorei o livro. Uma história com emoções na medida certa.
Alix se tornouuma mulher incrível com esse louco relacionamento.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de março de 2016
Achei o livro fantástico! Os personagens são bem estruturados e consistentes. Amei! O enredo prende o leitor. O casal é de tirar o fôlego! A transformação do Rex é lenta e isso encanta demais, da mesma forma acontece que o amadurecimento da Alix. E não é um livro clichê de mafiosos, é bem interessante em razão principalmente das características dos personagens, que são muito fortes e envolventes. Não conhecia a autora e não me decepcionei, ao contrário me surpreendi positivamente. Vale muito a pena a leitura.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de março de 2016
Acabou que Rex me foi uma grata surpresa. Sabe quando o livro te prende mais com a estória do que com o próprio romance? Pois com este livro foi assim, e não vemos muito isso nos eróticos ultimamente. O romance entre Rex e Alix foi química pura, mas o plot com várias cenas de violências e com mafiosos e assassinos envolto foi o ápice da leitura. Deu um pouco de raiva da mocinha mas acho que no final ela soube dar a volta por cima. O problema de começar uma série é isso, voce já fica ansiosa aguardando o próximo. E que seja do Caleb.
Leitura recomendável e bem escrita, a autora está de parabéns.