Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 21 de março de 2018
Book in portuguese = review in portuguese.
Encontrei esse livro grátis nos mais vendidos da Amazon e, também, todos os outros desta série estavam grátis. Não perdi a chance e peguei os 4. Nunca tinha lido nada da autora, nem a descrição me chamou tanta atenção assim, mas como todos da série estavam grátis, não custava tentar.
Bom, primeira coisa, esse livro deveria ter passado por uma revisão completa! São vários erros de ortografia, de digitação e de formação do livro. Então, uma revisão detalhado seria ótimo.

Gostei pelo livro ser uma quantidade considerável de páginas, e todos os capítulos te mantinham entretidos até o final, com muitas coisas acontecendo e só no finalzinho ficamos sabendo o que realmente aconteceu.
Porém, os protagonistas são bem enjoadinhos, Alix as vezes me irritava por ter “apoiado” o machismo de Rex, apesar da situação e, milhões de vezes pediu desculpas por coisas que não deveria. Foi ótimo quando ela começou a se impor e mostrar sua personalidade forte.
Rex é um mafioso machista, que acha que o mundo está aos seus pés. Durante o livro, é provável que você irá se irritar muito com ele, mas com a continuação do livro, é possível entender o porque.

Enfim, essa foi minha opinião. Não achei ruim o bastante para largar no meio, mas também não é aquele livro perfeito. Sorte que estava grátis. :)
Agora, vou conferir o resto dessa série e ver o que acontece.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de julho de 2017
Até achei o livro legal e a história boa, mas não foi algo que realmente prendeu ou emocionou. O livro está escrito em terceira pessoa e isso me incomodou bastante pq senti falta de me conectar com os personagens e como uma escrita assim e ainda com erros ficou impossível. Achei tbm que o livro poderia ser sido mas bem escrito pois a autora faz algumas menções nada há ver como "criar uma máfia" como se a máfia fosse uma receita culinária. Enfim o livro não é ruim, mas poderia ser muito melhor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de março de 2018
Estou sem palavras pra descrever esse livro!!! Trama bem elaborada que envolve amor, traição, vingança, lealdade e muitos mas muitos das boys magias do mal ❤😍.

Louca pra descobrir o que mais a autora nos preparou.

Parabéns!!
em 20 de março de 2018
Delicado como um dinossauro e intenso como um homem apaixonado.
Rex e Alix são extremamente diferentes, mas dizem que os opostos se atraem, não é? Talvez esse seja o caso deles. Gostei muito que ele não mudou totalmente sua essência, assim como ela não exigiu que ele mudasse. Afinal, amar é acima de tudo aceitar o outro como ele é. Bom livro, recomendo a leitura.
Obs:
O livro contém vários erros, nada que comprometa muito a leitura, mas ainda assim é um pouco chato.
em 27 de agosto de 2017
Acabei de ler o terceiro livro da série, e tive a certeza que essa série é perfeita. Cheia de emoção, amor, sensualidade, violência. Homens da máfia sexys e histórias surpreendentes. Confesso que algumas mortes me deixaram de queixo caído e com lágrimas nos olhos. Mas adorei esses mafiosos e suas mocinhas e não vejo a hora de ler o próximo.
em 28 de outubro de 2017
Foi por acaso que encontrei esse livro e me surpreendi muito! Boa história, bem contextualizada, fluida, com ótimos personagens secundários (alguns terão livros próprios, melhor ainda!!) e ótimas reviravoltas. Amei o Rex, apesar de odiá-lo no começo pelo modo como ele tratava Alix, mas como em todo bom romance o amor se deu melhor!!! Adorei as garotas, cada uma com seu jeito me cativaram completamente, quero mais capítulos dessas histórias! Parabéns as autoras!
em 19 de outubro de 2017
A história acaba te prendendo de um jeito que você não esperava, e acaba sendo seduzida por Rex e Alix (Por que eu só consigo pensar em Aliexpress com esse nome? -q Nada contra, a história é incrível, mas eu ria às vezes com o nome da mocinha). Amei o livro, a única coisa que me incomodou era que eu queria ver mais sobre a máfia e assassinatos do Rex.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de maio de 2017
Amei entrar neste mundo da máfia pois são homens dominador, frio ,mais acima de tudo são românticos sedutores, mulheres guerreiras ,que lutam por seu amores .é o segundo livro que leio amei os dois .
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de março de 2018
Amei a história, cativante, envolvente lhe prende do início ao fim,bem escrita. Meus parabéns para a autora. Agora vamos conhecer as outras obras. Espero que sejam tão boas qto essa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Gostei demais dessa série! Rex foi uma surpresa pra mim... mas amo livros sobre Mafiosos e principalmente esses bem malvados q lutam demais mas caem de amores pela mocinha!