Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 26 de agosto de 2017
Muito romântico, adorei. Ansiosa para ler os próximos livros. Não é muito água com açúcar. É delicado. Esperando mais Alex
em 25 de abril de 2017
Eu to louca pro segundo livro. Foi perfeito.ameiii tudo.
A expectativas para o próximo é muito grande hahah
Parabéns pelo livro !!
em 20 de junho de 2017
Sem palavras para este livro maravilhoso. Quero todos para mim. Espero que todos sejam maravilhosos. Christina é simplesmente incrível !
em 4 de abril de 2017
é um livro bom , gostei do enredo, dos personagens, poderia ser mais em conta o valor das continuações como foi o primeiro
em 22 de junho de 2017
Amei! Li em um dia e meio. Me envolvi com a história e não conseguia parar de ler. Super recomendo.
em 13 de abril de 2016
Já li muitas trilogias e embora a estória seja boa o que acontece nesse caso é meio decepcionante. A autora encerra os livros de forma abrupta e ainda vem uma explicação no final de que cada livro é um romance completo, o que não é verdade.
Sabe-se lá quanto tempo teremos que esperar pelos novos capítulos, isso mesmo! Faltam 2 livros e muitos capítulos para que essa estória chegue ao fim e aí sim possamos avaliar de verdade.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 13 de abril de 2016
Livro muito bem escrito e com bom enredo, só acho que peca no final. Acaba muito de repente e fica um pouco sem nexo. O casal é um pouco estranho, eles não parecem querer se envolver muito e o fato deles terem outros problemas fica meio de mais... Mas é um casal que funciona, apesar de algumas atitudes serem exageradas... Vale a pena ler... Poucos erros também.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de julho de 2017
Primeiro livro da série torna difícil uma avaliação. Somente uma perspectiva do que virá. Mas a primeira impressão foi ótima, porque proporcionou uma leitura leve com a expectativa de um romance cheio de emoções. A ideia é de um mocinho bom caráter, apaixonado, lindo e de uma heroína cheia de personalidade capaz de abrir seu próprio caminho na vida e batalhar pelo que deseja. Até agora estou avaliando como promissor. Bem escrito, sem aquelas bobagens repetitivas de apelidos, sem banalidades. Deve ser hot sem ser vulgar. Resumindo, estou amando.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de março de 2017
Intenso! Alex e Jennifer são um casal do tipo fogo na Roupa! O início da história deles é curto mas tem continuação. Ela é linda e inteligente mas não percebe, ele é solitário e bilionário e cheio de calor pra dar. Leia cesta história apaixonante e acompanhe um relacionamento cheio de luxúria, festas, vestidos estonteantes e uma personal stylist cheia de veneno, mas que é um amor.
em 29 de agosto de 2017
A história começa promissora nas primeiras páginas, mas vai degringolando à medida em que avança. A mocinha é uma pessoa totalmente irreal, ninguém é tão decidida ou supera os próprios traumas tão facilmente... Imaginar que se pode ser assim é um incentivo à depressão! Leitura sofrível. Fico triste em ver tanta gente avaliando tão bem uma história tão pobre de enredo... Pelo visto faltam leituras interessantes por aí!