Books eBooks Kindle eBooks Kindle Amazon Prime Video Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 20 de junho de 2017
Sem palavras para este livro maravilhoso. Quero todos para mim. Espero que todos sejam maravilhosos. Christina é simplesmente incrível !
em 22 de junho de 2017
Amei! Li em um dia e meio. Me envolvi com a história e não conseguia parar de ler. Super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de julho de 2017
Primeiro livro da série torna difícil uma avaliação. Somente uma perspectiva do que virá. Mas a primeira impressão foi ótima, porque proporcionou uma leitura leve com a expectativa de um romance cheio de emoções. A ideia é de um mocinho bom caráter, apaixonado, lindo e de uma heroína cheia de personalidade capaz de abrir seu próprio caminho na vida e batalhar pelo que deseja. Até agora estou avaliando como promissor. Bem escrito, sem aquelas bobagens repetitivas de apelidos, sem banalidades. Deve ser hot sem ser vulgar. Resumindo, estou amando.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de março de 2017
Intenso! Alex e Jennifer são um casal do tipo fogo na Roupa! O início da história deles é curto mas tem continuação. Ela é linda e inteligente mas não percebe, ele é solitário e bilionário e cheio de calor pra dar. Leia cesta história apaixonante e acompanhe um relacionamento cheio de luxúria, festas, vestidos estonteantes e uma personal stylist cheia de veneno, mas que é um amor.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de maio de 2017
Não tenho como descrever a sensação que foi lê esse livro. Foi perfeito amei tudo.A expectativa para o próximo é muito grande, gostei do enredo, dos personagens, estou anciosa pelo segundo .Muito linda a historia. Parabéns Christina Ross.
em 27 de junho de 2017
Uma mulher inteligente e marcada por um passado que a persegue onde Deus defensores foi os seus maiores destruidores. Ele tem tudo que o dinheiro possa comprar,só que ela não está a venda.Um romance inspirador é muito bem escrito não tem como não se apaixonar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de março de 2017
Gostei
Conta o início do relacionamento entre o empresário Alex e Jennifer.
Amei a tentativa de superação de traumas de ambas as partes. A promessa de muito prazer e amor. Adoro personagens inteligentes e que enfrentam os traumas.
Que venha o próximo !
em 20 de novembro de 2017
A estória é bem legal, mas é muito texto e pouca ação.
A Jennifer e inteligente e culta, mas as vezes não tem esperteza é nem malícia 😆
Mas vale a pena ler
em 25 de agosto de 2017
Gostei muito dessa primrira parte do livro. Lindo. Amo romance e esse é intenso. Recomendo a todas aquelas pessoas, qye como eu, gosta de se apaixonar em cada romance que ler. Me apaixonei pelo Alex e adorei a Jennifer. Ela é muito decidida.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2017
Gente muito bom o livro um, vamos ver o que acontece, no dois, pois esse casal é muito lindo.
Duas pessoasarcadas por tanto sofrimento, se ajudando.