eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick Books HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de dezembro de 2016
Acabe Comigo é uma leitura gostosa e leve. Para mim, este primeiro volume da série, foi um bom entretenimento.
O tema é clichê e aqui temos algo muito próximo a um conto de fadas.
Adorei a mocinha, sua inteligência e determinação são admiráveis. O mocinho é um príncipe encantado, doce e suave.
Um livro ótimo para quem deseja uma distração.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de fevereiro de 2017
Livro excelente, muito bem escrito e que te emociona...a química entre os personagens é bem real...um relacionamento que está sendo construído com confiança e amor...
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de julho de 2016
Uma serie rasoavel, um pouco longa a meu ver para pouco conteudo, poderia ser enxuta. Me decepcionou um pouco pois temos que ler outra serie para saber o fim do casal central.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de abril de 2016
História fácil de ler. A mocinha, personagem central, é muito meiga, mas, inteligente e determinada. O mocinho meio recalcitrante, mas, um bilionário acima da média. Muito bom!
em 20 de outubro de 2016
Amei a escrita.
O desenrolar fluido da história.
Realmente um romance claro e surpreendente.
Definitivamente bem recomendado, assim como foi pra mim, pode ser uma ótima experiência pra você próximo leitor.
A escritora realmente nos leva ao mundo de Jennifer de forma leve.
em 28 de novembro de 2017
Parabéns! Primeiro livro que leio desta escritora e achei a leitura envolvente.. Muito bom! Estou correndo para ler o próximo.
em 25 de abril de 2017
Eu to louca pro segundo livro. Foi perfeito.ameiii tudo.
A expectativas para o próximo é muito grande hahah
Parabéns pelo livro !!
em 26 de agosto de 2017
Muito romântico, adorei. Ansiosa para ler os próximos livros. Não é muito água com açúcar. É delicado. Esperando mais Alex
em 22 de agosto de 2017
Leitura prazeirosa e fácil. História divertida, poderia ser um pouco mais longa. O lugares citados parecem muito interessantes, valeria a pena descrevê-los um pouco mais.
em 1 de abril de 2018
Delicioso. Sensual. Os personagens são muito bem construídos. Nos deixa loucos pra saber o que vem a seguir. Muito bom! Recomendo