Amazon Prime Video Books Kindle Unlimited eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 18 de agosto de 2016
Neste livro, Juan Pablo descreve com precisão diversos eventos, conhecidos e desconhecidos dos principais meios de comunicação sobre a vida de seu Pai e também, o desenrolar da história após a morte de Pablo.
Aspecto negativo, na minha opinião, é o tom heróico e saudoso usado na narrativa das histórias, onde Juan Pablo, ainda que de forma discreta, exalta as façanhas de seu Pai.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2017
Juan Pablo conta sua história como o filho do mais famosos narcotraficante de todos os tempos. Seus relatos passam tanto pelo auge dos negócios de Pablo Escobar quanto pelas incansáveis negociações com os capos restantes para garantir a sobrevivência de sua família.

Ao ouvirmos a voz parcial de Juan Pablo dos fatos, temos dificuldade em acreditar que tanto ele quanto sua mãe foram deixados de lado nos planos do pai. Mas nessas mesmas palavras identificamos que só com esse discurso e atitudes o núcleo principal dos Escobar restantes poderia sobreviver.

Mais do que uma postura de conciliação e pacifismo, a trajetória de Juan Pablo no livro denota instinto de sobrevivência e inteligência que nos é deixado pelas entrelinhas de seu relato cheio de cautelas e politicamente correto.

Recomendo como mais uma fonte de informações sobre Pablo Escobar, desde que se tenha em mente o quanto de verdade precisou ficar de fora.

Versão e-book ok com alguns pequenos erros que não comprometem obom andamento da leitura.
em 19 de outubro de 2017
Todo o $ que Pablo Escobar teve, uma fortuna imensa, lhe trouxe a morte precoce - foi morto ou se matou, vai saber - e a perseguição que sua família sofreu após sua morte foi algo infernal, insuportável. Aliás, eu tinha assistido aquela série em 2 temporadas sobre ele na Netflix (muito recomendada; a 2a. temporada, com a caçada a ele, não dá para parar de assistir!) e a novidade do livro é, além da visão do filho, a vida da família depois da morte dele. Até os parentes!.... quase ninguém confiável.... eta natureza humana, nossa, só cobiça, ganância! Mas tudo muito interessante!
em 6 de julho de 2017
O livro é interessante por ter sido escrito por alguém tão próximo do Escobar, porém, soa meio melodramático demais em alguns momentos, e, sinceramente, o autor busca querer ser apenas uma vítima dos acontecimentos, mas não há como encarar dessa maneira. Resumindo, é uma fonte interessante sobre história do Pablo Escobar, dentre tantas outras.
em 27 de março de 2017
Retrato de uma personagem marcante e de um momento muito particular na história de um país, “Pablo Escobar – O Meu Pai” é um livro que certamente irá despertar a curiosidade dos apreciadores de biografias...
em 21 de junho de 2017
Já li historia da China e o Livro apresenta muitos dados exatos e importantes daí minha avaliação. Trata-se de um assunto importante na atualidade.

Obrigado
em 8 de outubro de 2017
In a world where easy money and short cuts are always used to achieve goals for a lot of people in this book we have opportunity to discover what bad decisions could impact not only a “capo” but to everybody around and its impact on family. Excellent book and very interesting reading.
em 6 de outubro de 2017
livro excelente! podem compra, sem medo. a leitura é fácil e encantadora. Excelente livro. encantador, recomendo a todos. estão de parabéns.
em 2 de julho de 2017
Excelente história desse ainda "garoto" que demonstrou superar todo e qualquer mal que possa ter herdado de um pai que apesar de tudo o amou e isso foi reconhecido!
em 16 de outubro de 2017
O livro conta parte da história do Pablo Escobar pela visão do seu filho mais velho. Gostei de ler, mas na sua essência é mais do mesmo.

Minha vida com Pablo Escobar