Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de maio de 2018
Mais uma vez me senti apaixonada a Neiva tem o dom de criar histórias marcantes o que não seria diferente desta vez.
A história de Isabela e de Felipe nos ensina a sempre ouvir o outro se Isabela tivesse ouvido Felipe, pedido sua explicação não teriam ficado separados por tantos anos, se eles tivessem sentado e conversado quando se reencontram teriam se sceryaxo mais rápido mas deram lugar a mágoa e se mantiveram separados felizmente tudo se resolveu no final e conseguiram ser felizes junto a filha deles.
em 9 de dezembro de 2016
Mds! Estou completamente apaixonada por esse livro. Perdi as horas lendo a história de Bela e Felipe. O livro é tão envolvente e bem escrito que é impossível para de ler. Parabéns Neiva por esta obra apaixonante. Uma felicidade imensa por ter lido o livro. E já estou com saudades.❤
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de abril de 2016
Mais uma história encantadora. Amei demais cada capítulo, encontrei de tudo um pouco e em alguns momentos chorei junto com Isabela. Não tenho nem palavras para falar de seus livros, um mais maravilhoso que o outro. Parabéns, que venham muito mais e te desejo todo o sucesso. Bjs
em 24 de abril de 2016
Amei demais a leitura, quando comecei a ler não conseguia mais parar haha' super viciante.
Ótima história, muito bem escrita.
em 19 de abril de 2016
Primeiro de tudo, a história criada pela talentosa autora é lindíssima. Mesclando a história entre ação policial, romance, mistério e amor, a autora nos prende ao enredo logo nas primeiras páginas. Este romance conta a vida de Isabela, investigadora de polícia de uma pequena cidade. Um romance se inicia quando Isabela prende Felipe, e a partir daí começam a viver um grande amor. Mas por ironia do destino acaba pregando uma peça no casal fazendo se separando. Contudo, quando menos espera, a própria vida lhe resolve sorrir e coloca frente a frente com Felipe. Um livro cheio de reviravoltas totalmente justificáveis, como todo bom romance com gostinho de quero mais. Neiva tem uma escrita leve e muito prazeroso de ler, rica em detalhes, escrita impecável, correta é linda demais! Uma das minhas escritoras favoritas. Super recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de novembro de 2016
O que é isso Neiva? Que estória mais sensacional, romântica e cheia de tramas??????
Não podia ser melhor, li muito rápido , nem entendi como consegui, mas entrar no mundo desses personagens me trouxe muito prazer.
Tudo muito bem escrito, o final é sensacional e um conto de fadas moderno.
Adorei e parabéns.
Adriana - blog comentalivros.
em 14 de maio de 2016
Uma lição: escutar o próximo. Quantas vezes julgamos o próximo pelas aparências ou pelas atitudes, sem nem dar oportunidade daquela pessoa te mostrar um pouco de si? Pois ele livro fala de como mal entendidos, conclusões precipitadas e a capacidade do ser humano de julgar sem escutar podem causar danos quase irreparáveis. Fala também de segundas chances, de superação, de como o verdadeiro amor continua firme e forte mesmo se tentarmos esmaga-lo com atitudes infantis e irresponsáveis. Gostei bastante do livro, apesar de continuar achando as atitudes de Isabella e Felipe infantis e imaturas, sem grande evolução dos personagens. No final, quem mais perdeu foi Yasmim. Mas o livro é sobre segunda chance, então, nunca é tarde para corrigir os erros e construir um novo final para nossa história.
em 22 de agosto de 2017
Amei! História ágil, envolvente, mas também afetiva e emocional. Protagonistas com carisma. Destaque para a protagonista, que é lutadora e tem personalidade. Gosto das atitudes dela do início ao fim. Enredo com pano de fundo interessante. A jovem autora merece os parabéns!
em 23 de março de 2017
História muito cativante... impossível nao se emocionar com a história de Bela e Felipe, e perceber como em muitos momentos deixamos a felicidade escapar...
em 8 de abril de 2017
Um livro cheio de mistérios, encontros, desencontros e amor. O livro fala do que o amor é capaz de suportar.. Parabéns a escritora!!!