Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de dezembro de 2016
Mds! Estou completamente apaixonada por esse livro. Perdi as horas lendo a história de Bela e Felipe. O livro é tão envolvente e bem escrito que é impossível para de ler. Parabéns Neiva por esta obra apaixonante. Uma felicidade imensa por ter lido o livro. E já estou com saudades.❤
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de abril de 2016
Mais uma história encantadora. Amei demais cada capítulo, encontrei de tudo um pouco e em alguns momentos chorei junto com Isabela. Não tenho nem palavras para falar de seus livros, um mais maravilhoso que o outro. Parabéns, que venham muito mais e te desejo todo o sucesso. Bjs
em 24 de abril de 2016
Amei demais a leitura, quando comecei a ler não conseguia mais parar haha' super viciante.
Ótima história, muito bem escrita.
em 19 de abril de 2016
Primeiro de tudo, a história criada pela talentosa autora é lindíssima. Mesclando a história entre ação policial, romance, mistério e amor, a autora nos prende ao enredo logo nas primeiras páginas. Este romance conta a vida de Isabela, investigadora de polícia de uma pequena cidade. Um romance se inicia quando Isabela prende Felipe, e a partir daí começam a viver um grande amor. Mas por ironia do destino acaba pregando uma peça no casal fazendo se separando. Contudo, quando menos espera, a própria vida lhe resolve sorrir e coloca frente a frente com Felipe. Um livro cheio de reviravoltas totalmente justificáveis, como todo bom romance com gostinho de quero mais. Neiva tem uma escrita leve e muito prazeroso de ler, rica em detalhes, escrita impecável, correta é linda demais! Uma das minhas escritoras favoritas. Super recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de novembro de 2016
O que é isso Neiva? Que estória mais sensacional, romântica e cheia de tramas??????
Não podia ser melhor, li muito rápido , nem entendi como consegui, mas entrar no mundo desses personagens me trouxe muito prazer.
Tudo muito bem escrito, o final é sensacional e um conto de fadas moderno.
Adorei e parabéns.
Adriana - blog comentalivros.
em 22 de agosto de 2017
Amei! História ágil, envolvente, mas também afetiva e emocional. Protagonistas com carisma. Destaque para a protagonista, que é lutadora e tem personalidade. Gosto das atitudes dela do início ao fim. Enredo com pano de fundo interessante. A jovem autora merece os parabéns!
em 23 de março de 2017
História muito cativante... impossível nao se emocionar com a história de Bela e Felipe, e perceber como em muitos momentos deixamos a felicidade escapar...
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de abril de 2017
Um livro cheio de mistérios, encontros, desencontros e amor. O livro fala do que o amor é capaz de suportar.. Parabéns a escritora!!!
em 18 de abril de 2017
Um livro muito envolvente, com a dose certa de drama,romance e mistério.Personagens fortes e cativantes.Com um final surprendente.Um dos melhores da autora!!!
em 19 de abril de 2016
Isabela e Felipe se conheceram cinco anos atrás de uma forma bem inusitada. Como eles costumam dizer, foi amor à primeira vista. Apesar de não saber praticamente nada sobre ele, sua família, os motivos que o levaram a São Chico, Isabela inicia um relacionamento perfeito com esse homem perfeito. Mesmo sem a aprovação da mãe, ela "se casa" com ele. No entanto, um mal entendido os separa.

Nesse ponto da história fiquei muito irritada com a Isabela, pois não concordei com a postura que ela teve. Mas, em certo ponto, eu a entendi. Ou tentei entendê-la, pois acredito que em um relacionamento precisa-se de diálogo, de confiança, de sinceridade. Ela estava magoada? Sim. Mas ela não deu a Felipe a oportunidade de expor o seu lado da história.
Cinco anos se passaram e eles são colocados frente a frente. Apesar das mentiras, dos erros, o tempo e a distância não foram capazes de apagar a chama do amor que acendeu no coração de cada um. Fiquei com pena do Felipe, pois ele foi o mais inocente e o mais prejudicado. Na verdade, todos foram vítimas. Apesar de, em alguns momentos, terem dado brecha para o desejo de vingança.

A escrita da Neiva é fluída, romântica e direta. Então, se você gosta de histórias de segundas chances, você precisa ler Um Novo Amanhã. Recomendo!

By A Garota que lê romances

Regresso