Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Kindle Direct Publishing

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 19 de abril de 2016
Primeiro de tudo, a história criada pela talentosa autora é lindíssima. Mesclando a história entre ação policial, romance, mistério e amor, a autora nos prende ao enredo logo nas primeiras páginas. Este romance conta a vida de Isabela, investigadora de polícia de uma pequena cidade. Um romance se inicia quando Isabela prende Felipe, e a partir daí começam a viver um grande amor. Mas por ironia do destino acaba pregando uma peça no casal fazendo se separando. Contudo, quando menos espera, a própria vida lhe resolve sorrir e coloca frente a frente com Felipe. Um livro cheio de reviravoltas totalmente justificáveis, como todo bom romance com gostinho de quero mais. Neiva tem uma escrita leve e muito prazeroso de ler, rica em detalhes, escrita impecável, correta é linda demais! Uma das minhas escritoras favoritas. Super recomendo!
O que é isso Neiva? Que estória mais sensacional, romântica e cheia de tramas??????
Não podia ser melhor, li muito rápido , nem entendi como consegui, mas entrar no mundo desses personagens me trouxe muito prazer.
Tudo muito bem escrito, o final é sensacional e um conto de fadas moderno.
Adorei e parabéns.
Adriana - blog comentalivros.
em 22 de agosto de 2017
Amei! História ágil, envolvente, mas também afetiva e emocional. Protagonistas com carisma. Destaque para a protagonista, que é lutadora e tem personalidade. Gosto das atitudes dela do início ao fim. Enredo com pano de fundo interessante. A jovem autora merece os parabéns!
em 23 de março de 2017
História muito cativante... impossível nao se emocionar com a história de Bela e Felipe, e perceber como em muitos momentos deixamos a felicidade escapar...
em 8 de abril de 2017
Um livro cheio de mistérios, encontros, desencontros e amor. O livro fala do que o amor é capaz de suportar.. Parabéns a escritora!!!
em 18 de abril de 2017
Um livro muito envolvente, com a dose certa de drama,romance e mistério.Personagens fortes e cativantes.Com um final surprendente.Um dos melhores da autora!!!
em 19 de abril de 2016
Isabela e Felipe se conheceram cinco anos atrás de uma forma bem inusitada. Como eles costumam dizer, foi amor à primeira vista. Apesar de não saber praticamente nada sobre ele, sua família, os motivos que o levaram a São Chico, Isabela inicia um relacionamento perfeito com esse homem perfeito. Mesmo sem a aprovação da mãe, ela "se casa" com ele. No entanto, um mal entendido os separa.

Nesse ponto da história fiquei muito irritada com a Isabela, pois não concordei com a postura que ela teve. Mas, em certo ponto, eu a entendi. Ou tentei entendê-la, pois acredito que em um relacionamento precisa-se de diálogo, de confiança, de sinceridade. Ela estava magoada? Sim. Mas ela não deu a Felipe a oportunidade de expor o seu lado da história.
Cinco anos se passaram e eles são colocados frente a frente. Apesar das mentiras, dos erros, o tempo e a distância não foram capazes de apagar a chama do amor que acendeu no coração de cada um. Fiquei com pena do Felipe, pois ele foi o mais inocente e o mais prejudicado. Na verdade, todos foram vítimas. Apesar de, em alguns momentos, terem dado brecha para o desejo de vingança.

A escrita da Neiva é fluída, romântica e direta. Então, se você gosta de histórias de segundas chances, você precisa ler Um Novo Amanhã. Recomendo!

By A Garota que lê romances
em 7 de maio de 2016
Neivaaaaaa, termineiiiiiii!!!
Na quinta de manhã eu iniciei essa história e terminei na sexta bem cedinho, mas pra que?
Pra quase perde a hora do trabalho, tomar banho com o celular perto, querer ler na moto, ler no meu intervalo do trabalho. Tudo pelo simples fato dessa história me prender desde o primeiro parágrafo.
Eu sou muito curiosa, então eu ficava ansiosa pra saber o que todos os mistérios e problemas mal resolvidos. Nos sentimos como se fosse a própria protagonista, querendo descobrir tudo de uma vez por todas.
No começo você se apaixona pelo casal, suspira com eles. Mas tudo acontece muito rápido. Em apenas dois capítulos você fica desnorteada! !
Fala consigo mesma: como assim??!!
Em um minuto a fantasia é criada, a magia, e o outro é destruído.
Assim passa cinco anos de tudo que aconteceu ( infelizmente não posso falar).
Muitos segredos escondidos, mentiras e mágoas. As vezes me revoltei e quase gritei com os personagens: Conta logo pelo amor de Deus!
Mas os dois eram muito teimosos e não cederia tão fácil. E será que eles cederam?
Só digo que essa história foi fantástica. Me prendeu até o último capítulo.
Eu não imaginava sobre tudo que foi descoberto, ela foi incrível e soube desenvolver o mistério maravilhosamente bem. Digna de uma escritora cheia de suspense e com o desenvolver da estória bem escrito.
Eu simplesmente amei! !
Gostaria muito de saber lidar com a emoção e descreve-la.
Mas ta ai, escritora linda. Meus parabéns pela história. Ainda falta duas de suas histórias pra ler. E irei com certeza!
Grande beijo.
Que Deus te abençoe sempre.
em 9 de dezembro de 2016
Mds! Estou completamente apaixonada por esse livro. Perdi as horas lendo a história de Bela e Felipe. O livro é tão envolvente e bem escrito que é impossível para de ler. Parabéns Neiva por esta obra apaixonante. Uma felicidade imensa por ter lido o livro. E já estou com saudades.❤
Uma lição: escutar o próximo. Quantas vezes julgamos o próximo pelas aparências ou pelas atitudes, sem nem dar oportunidade daquela pessoa te mostrar um pouco de si? Pois ele livro fala de como mal entendidos, conclusões precipitadas e a capacidade do ser humano de julgar sem escutar podem causar danos quase irreparáveis. Fala também de segundas chances, de superação, de como o verdadeiro amor continua firme e forte mesmo se tentarmos esmaga-lo com atitudes infantis e irresponsáveis. Gostei bastante do livro, apesar de continuar achando as atitudes de Isabella e Felipe infantis e imaturas, sem grande evolução dos personagens. No final, quem mais perdeu foi Yasmim. Mas o livro é sobre segunda chance, então, nunca é tarde para corrigir os erros e construir um novo final para nossa história.