eBooks Kindle eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Fire TV Stick Electronics home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 17 de fevereiro de 2018
Li este livro quando tinha 18 anos e ele influenciou muito positivamente minha vida pessoal e profissional.
Agora, com 83 anos, voltei a encontrá-lo no formato e-book e o li, novamente, com o mesmo entusiasmo.
Aos que não conhecem o autor, já falecido, recomento e especialmente aos jovens.

Dagoberto Aranha Pacheco, autor de PÍLULAS PARA CRESCER, O DESENVOLVIMENTO GRADATIVO DO SER HUMANO, LABIRINTO, ANTOLOGIA PESSOAL e NEW LESSONS OF ABYSS.
em 9 de março de 2017
Leitura obrigatória para qualquer profissional que deseja desenvolver o poder de comunicação.
Rico em ideias e exemplos.
Entendo que possam ser questionados os aspectos morais de influenciar as pessoas no estilo Carnegie, inclusive com uma certa falsidade... Então vale realizar uma avaliação crítica do conteúdo como em qualquer outra leitura.
em 13 de março de 2017
Sou uma pessoa que argumentava bem, porém feria o orgulho das pessoas.

Com esse livro estou treinando para convencer mais facilmente, amigos e clientes.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2017
O livro contém um conteúdo "rico". É um tipo de livro que não foi feito para ser lido apenas uma única vez e sim quantas vezes forem precisas e necessárias no decorrer dos nossos dias aqui nesta terra. O autor traz orientações que se forem colocadas em prática irão impactar positivamente o leitor. Pretendo ler outros livros do autor, este foi o primeiro e pude perceber que ele é muito inteligente e o que diz tem sentido.
em 20 de outubro de 2017
Dale Carnegie nos mostra uma nova perspectiva de vida, através de hábitos conscientes que nos levam a procurar entender o ponto de vista do nosso semelhante. Este livro nos conduz a uma nova filosofia de vida, denota o valor de um "bom dia" e o poder que um elogio sincero tem perante quem o recebe. Avalio este livro como um ativo intangível que apresenta experiências e reflexões que colocam o leitor no caminho para se tornar uma pessoa melhor do que ela foi ontem.

"Creio que o principal agente de mudança está dentro de nos mesmos."
em 18 de agosto de 2017
A vida é feita de relacionamentos e mais do que ter sucesso financeiro, acredito que o mais importante é ter sucesso na vida.

Nesse livro clássico Dale Carnegiu expõe com maestria todos os ensinamentos que conseguiu passar em seus treinamentos, após profunda observação e análise de poderosos e relevantes executivos do final do século XIX e início do século XX.

Um must read para quem quer melhorar suas qualidades comportamentais e emocionais.
em 29 de agosto de 2017
Poderia ser melhor. Dizem que o tempo não fez suas lições perderem a validade, mas vi no livro muitas situações que não aconteceriam no mundo de hoje.
em 2 de junho de 2017
Excelente livro!! Realmente vale a pena sua leitura. O que mais gostei: ele relata os fatos com exemplos reais de histórias vivenciadas por pessoas em diversas situações. Recomendo esse livro a todos aqueles a que almejam progresso em relacionamentos com pessoas, sejam eles profissionais ou pessoais.
em 21 de novembro de 2017
Este livro é um grande clássico! Mas apesar de muitos dos ensinamentos terem sua quota de importância, o autor me pareceu muito negativo ao relatar determinafas situações. Precisei filtrar muita coisa, na minha opinião. Busquei absorver o melhor que ele me ofereceu.
em 26 de abril de 2018
Livro clássico e muito revolucionário para época na qual foi escrito. Acho que algumas coisas já se tornaram básicas no dia de hoje e os exemplos são antigos é claro. De qualquer forma é um clássico e vale a leitura. Achei melhor que a versão "na era digital", onde perde um pouco da magia do autor.