Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de junho de 2015
Há muitos anos já vinha observando ocasionalmente esse livro nos catálogos, mas não dava muito crédito ao mesmo devido ao titulo me passar a impressão de mais um daqueles livros querendo ensinar a manipular as pessoas....
Mas devido á ótimas referências que já li sobre o livro e aproveitando uma promoção da Amazon, finalmente adquiri...
E após sua leitura, posso dizer agora que não se trata de um livro que ensina a manipular as pessoas, mas sim ensina a melhorar a nós mesmo no relacionamento com os outros...
Recomendo a leitura a todos que querem melhorar o relacionamento interpessoal.
0Comentar| 136 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de janeiro de 2018
Este livro é um clássico. Simplesmente maravilhoso. É o tipo de livro que vale à pena ter e reler de tempos em tempos, ainda que por partes.
Embora antigo, ainda hoje é muito útil e atual.
em 30 de novembro de 2017
Um dos clássicos em relação a networking/auto-ajuda. Muito objetivo, repleto de exemplos, tornando a literatura fluida e simples. Generaliza e oferece apontamentos, como se propõe, a todo momento.
em 20 de julho de 2017
prende atenção, tem vários contos e exemplos q tornam a leitura mais dinâmica e compreensível
incentivante, motivador, esquematizado e diplomático
em 12 de novembro de 2017
Livro obrigatório para qualquer pessoa que busca alcançar o sucesso profissional ou melhores relações inter-pessoais. Já li no mínimo umas cinco vezes e continuo me surpreendendo.
em 23 de abril de 2017
Bom demais, não por acaso é um livro extremamente reconhecido e recomendado há anos. O autor fala de modo simples e direto, faz conexões importantíssimas e que nos fazem refletir.
em 24 de abril de 2017
O livro que todo se humano deveria ler, gostaria muito de ter lido na época de minha adolescência, tinha evitado muitos problemas em minha vida. Li agora depois dos 40, mas valeu a pena.
em 4 de abril de 2017
Apesar de ter sido escrito nos anos 30 este livro continua atual. Foi escrito usando a experiência pratica de alguém que treinou pessoas na arte de se relacionar com o próximo.
em 26 de abril de 2017
Eu já conhecia este livro e ouvi o resumo do assunto por outra pessoa.
Então resolvi adquiri-lo! Trata-se de práticas que deveriam ser adotadas por todas as pessoas. Ótima leitura!
em 24 de abril de 2017
Ensinamentos que levarei pelo resto da vida. Será uma releitura permanente. Recomendo para aqueles que desejam melhorar seus relacionamentos com as pessoas.