Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 9 de março de 2017
Leitura obrigatória para qualquer profissional que deseja desenvolver o poder de comunicação.
Rico em ideias e exemplos.
Entendo que possam ser questionados os aspectos morais de influenciar as pessoas no estilo Carnegie, inclusive com uma certa falsidade... Então vale realizar uma avaliação crítica do conteúdo como em qualquer outra leitura.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de março de 2017
Sou uma pessoa que argumentava bem, porém feria o orgulho das pessoas.

Com esse livro estou treinando para convencer mais facilmente, amigos e clientes.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Com certeza esse trabalho do Dale é uma referência no tratamento das pessoas.

O que é mais interessante é a simplicidade em que as ideias são colocadas, muito práticas para o dia a dia.

Se você estiver lendo esse livro pela primeira vez pode achar que algumas das ideias estão "batidas" mas saiba que no ano que esse livro foi escrito todas essas ideias eram novidades e muitos autores usaram em suas obras.

Mesmo para um livro escrito na década de 20 as ideias ainda são importantes, pois estão baseadas em princípios atemporais, assim como o livro do Covey.

Recomendo a leitura para quem que aumentar sua relações sociais e construir netwoking.
em 20 de outubro de 2017
Dale Carnegie nos mostra uma nova perspectiva de vida, através de hábitos conscientes que nos levam a procurar entender o ponto de vista do nosso semelhante. Este livro nos conduz a uma nova filosofia de vida, denota o valor de um "bom dia" e o poder que um elogio sincero tem perante quem o recebe. Avalio este livro como um ativo intangível que apresenta experiências e reflexões que colocam o leitor no caminho para se tornar uma pessoa melhor do que ela foi ontem.

"Creio que o principal agente de mudança está dentro de nos mesmos."
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de junho de 2015
Há muitos anos já vinha observando ocasionalmente esse livro nos catálogos, mas não dava muito crédito ao mesmo devido ao titulo me passar a impressão de mais um daqueles livros querendo ensinar a manipular as pessoas....
Mas devido á ótimas referências que já li sobre o livro e aproveitando uma promoção da Amazon, finalmente adquiri...
E após sua leitura, posso dizer agora que não se trata de um livro que ensina a manipular as pessoas, mas sim ensina a melhorar a nós mesmo no relacionamento com os outros...
Recomendo a leitura a todos que querem melhorar o relacionamento interpessoal.
11 comentário| 156 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de agosto de 2017
A vida é feita de relacionamentos e mais do que ter sucesso financeiro, acredito que o mais importante é ter sucesso na vida.

Nesse livro clássico Dale Carnegiu expõe com maestria todos os ensinamentos que conseguiu passar em seus treinamentos, após profunda observação e análise de poderosos e relevantes executivos do final do século XIX e início do século XX.

Um must read para quem quer melhorar suas qualidades comportamentais e emocionais.
em 17 de fevereiro de 2018
Li este livro quando tinha 18 anos e ele influenciou muito positivamente minha vida pessoal e profissional.
Agora, com 83 anos, voltei a encontrá-lo no formato e-book e o li, novamente, com o mesmo entusiasmo.
Aos que não conhecem o autor, já falecido, recomento e especialmente aos jovens.

Dagoberto Aranha Pacheco, autor de PÍLULAS PARA CRESCER, O DESENVOLVIMENTO GRADATIVO DO SER HUMANO, LABIRINTO, ANTOLOGIA PESSOAL e NEW LESSONS OF ABYSS.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2017
O livro contém um conteúdo "rico". É um tipo de livro que não foi feito para ser lido apenas uma única vez e sim quantas vezes forem precisas e necessárias no decorrer dos nossos dias aqui nesta terra. O autor traz orientações que se forem colocadas em prática irão impactar positivamente o leitor. Pretendo ler outros livros do autor, este foi o primeiro e pude perceber que ele é muito inteligente e o que diz tem sentido.
em 2 de junho de 2017
Excelente livro!! Realmente vale a pena sua leitura. O que mais gostei: ele relata os fatos com exemplos reais de histórias vivenciadas por pessoas em diversas situações. Recomendo esse livro a todos aqueles a que almejam progresso em relacionamentos com pessoas, sejam eles profissionais ou pessoais.
em 15 de agosto de 2017
Apesar do livro ter sido escrito em uma época distante da atual, os princípios e valores da sociedade se mantém em relação a comportamento humano. O livro é muito bom na minha opinião, nos dispersa a atenção sobre nossas atitudes e comportamentos que temos no trabalho e também na vida pessoal.
Quem ler não irá se arrepender.
Recomendo ler após este livro ou antes também o Livro " Como Convencer Alguém em 90 Segundos".