amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de junho de 2017
O livro em seu todo é bem legal, porém na minha opinião a autora perdeu um pouco a mão por assim dizer. Tipo, o primeiro livro foi ótimo e até os vários momentos de narrativas de outros personagens no decorrer do livro foi bem legal e não deixou o livro longo e cansativo. Mas no segundo já achei que em certos momentos foi desnecessário e agora no terceiro tive a certeza de que certas narrativas de outros personagens foram totalmente desnecessárias e pra mim pareceu até um pouco de "encher linguiça". Enfim até gostei do livro porém me decepcionou um pouco, primeiro pq ficou muita enrolação para chegar até o vilão e quando isso finalmente aconteceu foi totalmente sem graça e sem emoção e segundo pq enrolou, enrolou e o final acabou ficando corrido demais e terceiro, assim como os 2 livros anteriores esse também PRECISA DE UMA REVISÃO URGENTE.
em 4 de fevereiro de 2018
O contexto do livro é interessante, mas é tanta reviravolta que a autora perde a mão e ficam muitas pontas.... o que a família do prefeito tinha a ver com a estória? O filho deles não tinha morrido na armação? Como aparece na casa junto com Rocco e depois o que acontece com ele? Qual o lance do Archer? Pq Lion aceita Dante de uma hora para outra. Qto ao casal da vez, sinceramente o Zane pode ser leal ao clube, mas é um canalha de última. Ainda vou pensar se leio os demais....
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
Amei, mais gostei muito foi do segundo livro,sei foram muitas perdas ,um clube q sinceramente não proteger ninguém ,esse tal d bloqueio só serve pra pessoas morreram,kkkk, não entendi porque o prefeito e toda sua família foram mortas,teve algumas pontas soltas, talvez em outros livros como o quarto seja explicado, mas mesmo assim adora as histórias e esses autora q me encantou.
em 4 de março de 2018
Que história liiiinda!! Como nao se encantar por esse motoqueiros gatos,deliciosos?!
Eu me apaixono a cada nova historia lida, e não seria diferentes com a história do zane e da nina❤ .
Nossa como ambos sofreram nessa vida, quem conseguira amar tao facilmente depois de tanto sofrimento.
Venha ler e apaixonar tbm por esse badboys gatos!
em 28 de novembro de 2017
Livro sensacional... A cada novo livro a série me encanta mais e mais e mais... A autora está de parabéns... Enredo maravilhoso...

Que venha Lion e Carol... 😜
em 10 de dezembro de 2017
Eu amei todos os livros que li dessa série, mas esse foi o meu preferido. Super indico. O que mais gostei em todos eles foi que em um livro não aparece apenas o casal principal, aparece sempre todo mundo e conta sempre um pouco da história dos outros personagens, deixando mais interessante e nem um pouco monótono.
em 4 de janeiro de 2018
Esse livro já conseguiu me cativar mais, gostei das reviravoltas dos possíveis pares, gostando muito da Nina e do Zane, mas estou muito anciosa pelo livro do Lion confesso. É uma leitura rápida e que flui, eu recomendo.
em 28 de dezembro de 2017
Zane é o meu personagem favorito da série até agora. Leal e fiel a seus irmãos e sua mulher ele é capaz de abrir mão de sua felicidade para não perder mais nada que ama em sua vida.
em 25 de julho de 2017
A autora não decepciona nunca. Já estou viciada na estória desse moto clube. Personagens cativantes e sempre uma surpresa atrás de outra. Vale a pena conferir. ;)
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de abril de 2016
Na minha opinião faltou algo na história, não encontrei os mesmos elementos selvagens e até brutos dos outros dois livros da série e o romance de Zane e Nina ficou em segundo plano, bem morno sem o estilo picante da série, em compensação as outras personagens ficaram interessantes e me deixaram curiosa para os próximos livros. Recomendo apesar da minha decepção, pois acho que o problema do livro fui eu(kkk), como Zane era o meu preferido esperava uma história arrebatadora, é só encontrei uma história com muita ação e bem normal. A autora continua tendo que revisar melhor, pois os erros ortográficos são muitos e também a trilha sonora que não se encaixa com a discrição da série, top10/pop não combina definitivamente.