Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de junho de 2017
O livro em seu todo é bem legal, porém na minha opinião a autora perdeu um pouco a mão por assim dizer. Tipo, o primeiro livro foi ótimo e até os vários momentos de narrativas de outros personagens no decorrer do livro foi bem legal e não deixou o livro longo e cansativo. Mas no segundo já achei que em certos momentos foi desnecessário e agora no terceiro tive a certeza de que certas narrativas de outros personagens foram totalmente desnecessárias e pra mim pareceu até um pouco de "encher linguiça". Enfim até gostei do livro porém me decepcionou um pouco, primeiro pq ficou muita enrolação para chegar até o vilão e quando isso finalmente aconteceu foi totalmente sem graça e sem emoção e segundo pq enrolou, enrolou e o final acabou ficando corrido demais e terceiro, assim como os 2 livros anteriores esse também PRECISA DE UMA REVISÃO URGENTE.
em 14 de novembro de 2017
Amei, mais gostei muito foi do segundo livro,sei foram muitas perdas ,um clube q sinceramente não proteger ninguém ,esse tal d bloqueio só serve pra pessoas morreram,kkkk, não entendi porque o prefeito e toda sua família foram mortas,teve algumas pontas soltas, talvez em outros livros como o quarto seja explicado, mas mesmo assim adora as histórias e esses autora q me encantou.
em 4 de janeiro de 2018
Esse livro já conseguiu me cativar mais, gostei das reviravoltas dos possíveis pares, gostando muito da Nina e do Zane, mas estou muito anciosa pelo livro do Lion confesso. É uma leitura rápida e que flui, eu recomendo.
em 28 de novembro de 2017
Livro sensacional... A cada novo livro a série me encanta mais e mais e mais... A autora está de parabéns... Enredo maravilhoso...

Que venha Lion e Carol... 😜
em 10 de dezembro de 2017
Eu amei todos os livros que li dessa série, mas esse foi o meu preferido. Super indico. O que mais gostei em todos eles foi que em um livro não aparece apenas o casal principal, aparece sempre todo mundo e conta sempre um pouco da história dos outros personagens, deixando mais interessante e nem um pouco monótono.
em 28 de dezembro de 2017
Zane é o meu personagem favorito da série até agora. Leal e fiel a seus irmãos e sua mulher ele é capaz de abrir mão de sua felicidade para não perder mais nada que ama em sua vida.
em 25 de julho de 2017
A autora não decepciona nunca. Já estou viciada na estória desse moto clube. Personagens cativantes e sempre uma surpresa atrás de outra. Vale a pena conferir. ;)
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de abril de 2016
Na minha opinião faltou algo na história, não encontrei os mesmos elementos selvagens e até brutos dos outros dois livros da série e o romance de Zane e Nina ficou em segundo plano, bem morno sem o estilo picante da série, em compensação as outras personagens ficaram interessantes e me deixaram curiosa para os próximos livros. Recomendo apesar da minha decepção, pois acho que o problema do livro fui eu(kkk), como Zane era o meu preferido esperava uma história arrebatadora, é só encontrei uma história com muita ação e bem normal. A autora continua tendo que revisar melhor, pois os erros ortográficos são muitos e também a trilha sonora que não se encaixa com a discrição da série, top10/pop não combina definitivamente.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de abril de 2016
A trama é interessante, mas a execução deixou a desejar. Frases estranhas que não parecem português do Brasil e muitas tramas paralelas que tiraram o brilho da história principal. Estou acompanhando a série pq gosto do tema, mas precisa de um bom editor. Eu tinha grandes expectativas sobre a história do Zane. Uma pena!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de julho de 2017
Zane é maravilhoso, embora eu acho que houve confusão em alguns capítulos, ele e a Nina formam um casal perfeito.
Recomendo a leitura, e faço uma observação para revisarem o livro.