Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 25 de janeiro de 2016
A sequência de Provocações Filosóficas não deixa a desejar: mantém a crítica e a análise filosófica de um jeito simples e divertido. Mario Sérgio Cortella disserta sobre as dificuldades de se estabelecer relações saudáveis em meio a um mundo imediatista, e como é importante parar para refletir. Ótima leitura!
em 26 de setembro de 2016
Mais uma vez quero registrar minha gratidão e meu reconhecimento por esta obra tão interessante marcada pela inteligência e lucidez do Prof. Mário.
Excelente livro, leitura leve e recheada de ensinamentos e boas provocações.
em 17 de janeiro de 2017
Edição: Bom acabamento, letras grandes, paginas amareladas.
Conteúdo: Um livro curto, de linguagem fácil e gostoso de se ler, trata-se de reflexões sobre a vida, porém sem muito aprofundamento.
em 24 de novembro de 2017
Interessantes reflexões de situações e sentimentos cotidianos sabiamente expostas pelo filósofo Mário S. Cortella. Algumas delas podem afetar positivamente vários dos nossos hábitos e formas de ler as situações.
em 27 de setembro de 2017
Excelente leitura ! Todos nos não nascemos prontos e precisameos nos aprimorar ao longo da vida ! Obrigado Mario Coretella pela sua ajuda em escrever este livro. Parabéns pela obra!
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de março de 2017
Excelente leitura, so não pode-se deixar levar pelas provocações ao pé da letra, caso contrário o convívio se tornara insuportável!!!
em 25 de agosto de 2017
Muito bom! Reflexões interessantes! Fácil leitura.
Adoro o autor, sempre assisto as palestras na internet, mas ler as reflexões é muito mais interessante.
em 12 de agosto de 2017
O livro com a sua linguagem simples e clara levou-me a refletir sobre o meu comportamento em diversas situações da vida.
em 10 de fevereiro de 2016
Descobri que prefiro ouvir Mario Sérgio Cortela a ler. Quem leu um, leu todos. As reflexões são até interessantes, mas nem um pouco (ou quase nada) relacionadas ao título do livro. Li os 3: Não Espere Pelo Epitáfio, Não Se Desespere e Não Nascemos Prontos. Notei muitas histórias e pensamentos repetidos nos 3 livros, uma infinidade de citações de outros autores e apesar de ser uma leitura leve, não há uma coesão entre as reflexões e os títulos não refletem o conteúdo do livro. Quem quiser ler, fica a dica: compre e leia um só. Basta.
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de maio de 2017
Nesta obra, Mário Sérgio Cortella provoca o leitor de uma forma gostosa e reconfortante; com inteligência, sagacidade e bom humor, ele relaciona fatos cotidianos de nossa existência e, com sua erudição e sagacidade, nos conduz a uma reflexão filosófica dos mesmos. Assim, a leitura flui tão descontraída e interessante que, ao final dela, temos a leve sensação de que, um pouco de sapiência ficou impregnada em nosso tecido cerebral.

A sorte segue a coragem!