amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 26 de setembro de 2016
Mais uma vez quero registrar minha gratidão e meu reconhecimento por esta obra tão interessante marcada pela inteligência e lucidez do Prof. Mário.
Excelente livro, leitura leve e recheada de ensinamentos e boas provocações.
em 25 de janeiro de 2016
A sequência de Provocações Filosóficas não deixa a desejar: mantém a crítica e a análise filosófica de um jeito simples e divertido. Mario Sérgio Cortella disserta sobre as dificuldades de se estabelecer relações saudáveis em meio a um mundo imediatista, e como é importante parar para refletir. Ótima leitura!
em 17 de janeiro de 2017
Edição: Bom acabamento, letras grandes, paginas amareladas.
Conteúdo: Um livro curto, de linguagem fácil e gostoso de se ler, trata-se de reflexões sobre a vida, porém sem muito aprofundamento.
em 24 de novembro de 2017
Interessantes reflexões de situações e sentimentos cotidianos sabiamente expostas pelo filósofo Mário S. Cortella. Algumas delas podem afetar positivamente vários dos nossos hábitos e formas de ler as situações.
em 27 de setembro de 2017
Excelente leitura ! Todos nos não nascemos prontos e precisameos nos aprimorar ao longo da vida ! Obrigado Mario Coretella pela sua ajuda em escrever este livro. Parabéns pela obra!
|11 comentário|Informar abuso
em 12 de março de 2017
Excelente leitura, so não pode-se deixar levar pelas provocações ao pé da letra, caso contrário o convívio se tornara insuportável!!!
em 25 de agosto de 2017
Muito bom! Reflexões interessantes! Fácil leitura.
Adoro o autor, sempre assisto as palestras na internet, mas ler as reflexões é muito mais interessante.
em 12 de agosto de 2017
O livro com a sua linguagem simples e clara levou-me a refletir sobre o meu comportamento em diversas situações da vida.
em 10 de fevereiro de 2016
Descobri que prefiro ouvir Mario Sérgio Cortela a ler. Quem leu um, leu todos. As reflexões são até interessantes, mas nem um pouco (ou quase nada) relacionadas ao título do livro. Li os 3: Não Espere Pelo Epitáfio, Não Se Desespere e Não Nascemos Prontos. Notei muitas histórias e pensamentos repetidos nos 3 livros, uma infinidade de citações de outros autores e apesar de ser uma leitura leve, não há uma coesão entre as reflexões e os títulos não refletem o conteúdo do livro. Quem quiser ler, fica a dica: compre e leia um só. Basta.
em 9 de junho de 2018
Senhores,
Após esse tempo todo de espera, o livro chegou. Só que chegou errado, chegou o volume 2 ao invés do volume 1 que foi comprado. Muita desorganização, incompetência e falta de respeito ao cliente. Vocês são amadores. Não dá mais pra comprar com vocês. Já houve troca de farpas com o vendedor que, além de errar, mandando um livro que não foi comprado, ainda ficou aborrecido com a nossa reclamação. Muita "cara de pau". Portanto, nada de explicações ridículas, porque aqui ninguém é bobo. Estão perdendo um cliente que vai às últimas consequências para ver o direito prevalecer.

Ana.

701-9861432-8024222:
Ao vendedor:
Senhores,
Mandaram o Tópicos de Física - Volume 2 ao invés do Volume 1 que foi comprado. É muito difícil entender como vocês conseguem ser tão incompetentes e fazer uma trapalhada dessas.. Solicito informações a respeito e como será feita a troca. Mas primeiro preciso saber o que houve e se o volume 1 está disponível.
Ats.,
Ana Lúcia.
Senhores,
Nada posso fazer se sentiram ofendidos. A explicação de vocês não convence. Se não tinham o volume 1, objeto da compra do cliente, este teria de ser avisado. É o mínimo que se espera de uma empresa séria e honesta. Agora, chega na minha residência algo que eu não comprei e ainda recebo esse ridículo e-mail, defensivo e sem sentido, dizendo que não enviariam algo que não compramos. Só que foi enviado um livro que não compramos. Não me interessa de quem é a culpa. Se é da Amazon ou do vendedor. Isso é desorganização interna entre fornecedores e o cliente nada tem a ver com isso. O cliente fez a compra, pagou e quer o produto. Simples assim. Reforço que o episódio deixa transparecer desorganização, incompetência e falta de respeito ao cliente. E por favor não me venha mais com respostas desse nível, pois o retorno será desproporcional.
Nós não vamos providenciar a devolução. Vocês que erraram é que têm que concertar o erro: providenciar a coleta e devolver o dinheiro.

Ats.,
Ana Lúcia