Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 24 de novembro de 2017
Interessantes reflexões de situações e sentimentos cotidianos sabiamente expostas pelo filósofo Mário S. Cortella. Algumas delas podem afetar positivamente vários dos nossos hábitos e formas de ler as situações.
em 27 de setembro de 2017
Excelente leitura ! Todos nos não nascemos prontos e precisameos nos aprimorar ao longo da vida ! Obrigado Mario Coretella pela sua ajuda em escrever este livro. Parabéns pela obra!
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de agosto de 2017
Muito bom! Reflexões interessantes! Fácil leitura.
Adoro o autor, sempre assisto as palestras na internet, mas ler as reflexões é muito mais interessante.
em 12 de agosto de 2017
O livro com a sua linguagem simples e clara levou-me a refletir sobre o meu comportamento em diversas situações da vida.
em 10 de fevereiro de 2016
Descobri que prefiro ouvir Mario Sérgio Cortela a ler. Quem leu um, leu todos. As reflexões são até interessantes, mas nem um pouco (ou quase nada) relacionadas ao título do livro. Li os 3: Não Espere Pelo Epitáfio, Não Se Desespere e Não Nascemos Prontos. Notei muitas histórias e pensamentos repetidos nos 3 livros, uma infinidade de citações de outros autores e apesar de ser uma leitura leve, não há uma coesão entre as reflexões e os títulos não refletem o conteúdo do livro. Quem quiser ler, fica a dica: compre e leia um só. Basta.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de janeiro de 2017
Edição: Bom acabamento, letras grandes, paginas amareladas.
Conteúdo: Um livro curto, de linguagem fácil e gostoso de se ler, trata-se de reflexões sobre a vida, porém sem muito aprofundamento.
em 12 de março de 2017
Excelente leitura, so não pode-se deixar levar pelas provocações ao pé da letra, caso contrário o convívio se tornara insuportável!!!
em 26 de julho de 2017
Esta foi a TERCEIRA oportunidade que tive de adquirir livros pela Amazon e, pela SEGUNDA vez, vivi a péssima experiência de recebê-los danifficados. Espero que me dêem uma solução tão razoável quanto da última vez. Lamentável...
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de janeiro de 2016
A sequência de Provocações Filosóficas não deixa a desejar: mantém a crítica e a análise filosófica de um jeito simples e divertido. Mario Sérgio Cortella disserta sobre as dificuldades de se estabelecer relações saudáveis em meio a um mundo imediatista, e como é importante parar para refletir. Ótima leitura!
em 20 de setembro de 2014
Seu estilo e argumentos nos faz repensar inúmeros pontos de nossa vida, como a conduzimos, não dando lições de moral, mas sim nos instigando a avaliar e mudar conforme nossas reflexões.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso