eBooks Kindle eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 16 de setembro de 2017
É um RESUMO do livro. Não prestei atenção na compra e acabei comprando errado. E não há como cancelar a compra feita pelo site. Infelizmente. Então atenção você que está atraído pelo preço mais baixo. O livro completo é mais caro!!! ;)
em 23 de outubro de 2017
Não gostei! Essa edição é edição resumo. não percebi na hora de comprar. Na verdade queria ter comprador a versão complete, não o resumo.
Além do que em alguns capítulos existem tópicos em Ingles, ou seja, não foram traduzidos.
em 11 de novembro de 2017
Esse não é o livro, é uma versão mal traduzida resumida em imagens. Não compre, é uma enganação porque em lugar nenhum avisa que é uma versão pocket resumida.
em 29 de janeiro de 2018
Pelo preço que paguei pensei que estava comprando o livro e quando vi era um resumo muito resumido mesmo. Quando notei que era um resumo me espantei com o conteúdo que é quase nada. Como pode? Já vi o livro mesmo na promoção com um preço bem melhor do que o que eu paguei por esse resumo do resumo. Não gostei. Me senti enganada, tá que tem o nome resumo na parte superior da capa, mas é tão pequeno e como eu comprei pelo celular não deu pra ver que se tratava de um resumo. Queria o livro. Uma pena.
em 30 de novembro de 2017
Quando comprei, imaginei que fosse o livro completo, não percebi que era uma edição resumida.
Assim, fiquei decepcionado com o material.

Att.
em 13 de março de 2018
O livro é um resumo, comprei sem saber que se tratava de um recorte do livro original. As imagens não ampliam e a leitura fica dificílima! Eu adoraria cancelar a compra e comprar a versão integral.
em 26 de janeiro de 2018
Objetivo, focado, mas não menos consistente. Perfeito.

(*) Parem de ficar ditando quantas palavras devo usar!! Quem foi o esperto que inventou esta bobagem????
Cheio de erros, mal escrito, não devia ser vendido separadamente do livro completo. Perdi a vontade de ler o livro todo.
em 20 de novembro de 2017
Não recomendo. Decepcionante este resumo. Vou tentar encontrar o livro completo que tanto me indicaram. Mas este compilado ficou péssimo.
em 23 de março de 2017
Queria eu ter lido as avaliações antes de fazer a compra: só baixei a amostra, mas por ela não ficou claro que o livro não se tratava de um livro e sim de uma sequência de imagens com o resumo da obra (e MUITO mal traduzido, um horror). Sinto-me enganada por esta compra, pois em nenhum momento havia essa descrição.