Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de março de 2018
Fernanda namora Pedro desde os 15 anos e toda sua euforia em torno da viagem dos sonhos o está incomodando. Conhecer os lençóis maranhenses sempre foi sua meta, mas para seus pais, ela não podia ir sozinha.

Então, o seu tio preferido Jonathan se oferece para leva-la na companhia de Kátia (sua esposa) e Paulinho (seu filho).

Mas o que era para ser um sonho realizado, transformou-se em um pesadelo, uma das pessoas que ela mais amava na vida havia lhe traído e lhe tirado a virgindade. Uma noite seu tio voltou para o quarto do hotel acompanhado pelo seu amigo Gigante, ambos entorpecidos por bebida, e fizeram a doce e amável Fernanda seu novo brinquedinho, a estupraram de todas as maneiras.

Mas Fernanda não deixou barato e prestou queixa. Ao voltar para o aconchego da sua casa, o lugar aonde viveu muitos momentos bons com seu tio, resolve que é hora de sair. Pede abrigo a sua irmã Aline, recém casada com Enrique.

Agora é o momento de dar a volta por cima e recomeçar a vida. Começa a trabalhar na gravadora Brasilian Music, onde Enrique é sócio com Lucas Evandro (Luke), que passa a querer conquista-la a qualquer custo. Mas será que ela vai está preparada para confiar em outro homem novamente?

Desejos é o segundo livro da trilogia, o primeiro é sobre Aline e o segundo sobre a sua irmã Fernanda. Aborda um tema polêmico (estupro familiar) e também sobre como a vítima pode denunciar essa situação, independente de vergonha e das ameaças. Uma vítima pode dar a volta por cima e conseguir ter uma vida normal após o incidente. Gostei do enredo e o livro me prendeu na história!
em 1 de junho de 2017
Que história gostosa de ler. A escrita tão perfeita. Sim haviam alguns errinhos de digitação, mas nada que uma nova revisão não resolva. Mas confesso que gostei muito do que li. Que história envolvente. Li tudo na ida para o médico hoje mesmo. Parabéns autora. Agora preciso ler os próximos livros!
em 14 de janeiro de 2018
Gostei da história bem romantica doce que bom que tudo deu certo pra todos só faltou eles terem um neném pra história ficar mais bonita com tudo recuperado e um novo começo pra ambos gostei bastante
22 comentários| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de fevereiro de 2017
Gostei muito!!!! Livro de uma escrita leve, envolvente e muito instigante... Super recomendo, uma linda historia de Amor, irá ti cativar do inicio ao fim!!!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de janeiro de 2017
História leve, envolvente e muito bem escrita. O enredo mostra que há sempre uma saída para a superação, basta abrirmos o coração. Linda história de amor!!!
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de junho de 2017
Gostei do enredo.... mas como sou leitora aficcionada senti que faltou mais sentimento. Foi tudo rapido demais.
Mudanças de assunto e dias vagos...
Vamos ver o próximo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de novembro de 2017
Gostei bastante da história!
Apesar de no começo eu ter odiado o Henrique, mas depois ele se redimiu e ficou tudo bem! Rsrsrs...
em 16 de março de 2018
Pense numa surpresa boa, pois é esse livro me surpreendeu, a autora esta de parabéns. Emocionante do início ao fim.
em 26 de junho de 2017
Vale a pena ler esse livro! Boa escrita, personagens específicos, apenas o desenvolver da história que poderia ser melhor, mas nada que interrompa na compra do livro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de fevereiro de 2017
Um conto curto que fala de dor, perda, paciência e recomeço. Um romance terno que nós faz refletir que as vezes no pior momento de nossas vidas algo bom surge e lhe mostra que vale a pena seguir.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso

Duologia Meia-Noite