Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 1 de junho de 2017
Que história gostosa de ler. A escrita tão perfeita. Sim haviam alguns errinhos de digitação, mas nada que uma nova revisão não resolva. Mas confesso que gostei muito do que li. Que história envolvente. Li tudo na ida para o médico hoje mesmo. Parabéns autora. Agora preciso ler os próximos livros!
em 24 de novembro de 2017
Gostei bastante da história!
Apesar de no começo eu ter odiado o Henrique, mas depois ele se redimiu e ficou tudo bem! Rsrsrs...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de junho de 2017
Gostei do enredo.... mas como sou leitora aficcionada senti que faltou mais sentimento. Foi tudo rapido demais.
Mudanças de assunto e dias vagos...
Vamos ver o próximo.
em 14 de janeiro de 2018
Gostei da história bem romantica doce que bom que tudo deu certo pra todos só faltou eles terem um neném pra história ficar mais bonita com tudo recuperado e um novo começo pra ambos gostei bastante
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de junho de 2017
Vale a pena ler esse livro! Boa escrita, personagens específicos, apenas o desenvolver da história que poderia ser melhor, mas nada que interrompa na compra do livro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de fevereiro de 2017
Um conto curto que fala de dor, perda, paciência e recomeço. Um romance terno que nós faz refletir que as vezes no pior momento de nossas vidas algo bom surge e lhe mostra que vale a pena seguir.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2017
Um livro muito superficial, do estilo "Sessão da Tarde", onde nada realmente acontece. É a história de um casal e se conhece e fica fazendo sexo o livro inteiro. Pra isso, prefiro ver um filme, pois teria o apelo visual. Não existe nenhuma verdadeira história por trás. A única vantagem é que o livro e tão curto que não dá tempo de ficar com raiva e parar a leitura antes do final. Honestamente, não recomendo.
Existe um capítulo do livro seguinte na série. Me pareceu um pouco melhor, mas não vou cometer o mesmo erro que cometi com a série 'Dragão de Jade'. Só vou comprar as sequências se for de graça (como foi este, ainda bem!).
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Não consegui ler este livro está completamente desconfigurado. E não vai de um capítulo para o outro.
Cancelei e peguei novamente.
Mas mesmo assim não deu certo.
em 4 de outubro de 2017
Adoro histórias traumáticas e de superação. Mais tinha tudo pra ser mais explorada. A adaptação da Fernanda ao seu trauma foi muito rápido, Luke tinha todo o tempo e provas de esperar essa superação, então Fernanda não precisava ser Tão rápida....
Tirando isso. Adorei !!!!
em 7 de junho de 2017
Bem bacana,porém achei um livro muito corrido, prefiro livros de romance eróticos com mais detalhes e prolongados, vamos pra o próximo !

Encostando no céu de Manhattan
Duologia Meia-Noite