Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

A Comissão chapeleira

em 26 de dezembro de 2015
Sabe quando se começa a ler um livro que te envolve de uma maneira tão intensa que você se sente dentro do livro? Dessa forma que me senti quando comecei a lê-lo.
Espero ansiosamente pelo terceiro livro.
em 29 de março de 2017
Melhor série de livros da Literatura brasileira atual!
A autora consegue prender a atenção e ao mesmo tempo valorizar o que há de melhor no Brasil.
em 24 de novembro de 2016
Impressionante como o personagem principal amadurece nesse livro... muitas vezes caíram lágrias.
Linda também a forma que se conta sobre as lendas e folclores do Brasil.
em 10 de maio de 2016
História envolvente, personagens muito bem escritos, quem gosta de Harry Potter não tem como não recomenda este livro. Excelente literatura nacional.
em 18 de julho de 2015
Assim como o primeiro esse livro é incrível, não da vontade de parar de ler, recomendo muito para quem gosta do gênero.
em 17 de agosto de 2016
A série até agora tem se mostrado, na minha opinião, melhor do que a obra que a serviu de inspiração. Impecável o jeito da autora de expressar um ponto de vista cordial e justo através dos personagens. Ficam muitas lições aprendidas. Além de ensinar um pouco da história do Brasil. Aguardo ansiosamente as sequências.
em 12 de outubro de 2014
O livro é incrivel, super recomendo. A capa é linda e a série é perfeita. Indico a todos! Leiam A Arma Escarlate e A Comissão Chapeleira. A autora honra a literatura brasileira.
em 24 de outubro de 2016
Nunca vi um livro mesclar tão bem fantasia, história, e uma boa dose de realidade brasileira.
Renata Ventura encanta qualquer um com sua narração e seus personagens.
em 4 de agosto de 2016
Excelente este segundo volume da série escrita pela escritora brasileira Renata Ventura. A comissão chapeleira merece a pontuação máxima de 5 estrelas.
em 2 de novembro de 2015
O livro é incrivel e te deixa com um gostinho enorme de QUERO MAIS. Não vejo a hora de lançar o terceiro livro.

A Arma Escarlate