Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de maio de 2017
Como o nome diz, o livro requer uma noção intermediária do idioma.

De forma divertida, com um inglês moderno, ele conta histórias do dia a dia, curtas, que são de fácil compreensão.

Sem perceber você aprende palavras que usará no cotidiano em ou viagens.

Possui também uma boa dose de humor, tornando a leitura agradável o tempo todo.

Uma ótima opção pra quem quer se aperfeiçoar no idioma.
em 21 de outubro de 2016
Estou gostando muito desta forma lúdica de aprendizado, gosto muito de estórias, então, estou me divertindo e ao mesmo tempo ampliando meu vocabulário e também praticando a fala,pois o leio em voz alta. Muito bom a forma de acessar o dicionário.
Enfim, recomendo a leitura para todos que buscam aprender inglês de forma inteligente e lúdica.
Luciene
em 21 de julho de 2016
This book is a great way for intermadiate English learners to improve vocabulary and have good time...I really recommend it!!!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 23 de fevereiro de 2017
As histórias são interessantes, mantém a atenção, não deixa entediado. Meu inglês não é dos melhores e eu consegui ler todas, não entendia todas as palavras mas dava para deduzir pelo contexto. Li umas 3x cada uma delas. Bem legal mesmo, fiquei chateada por serem apenas 8.
em 8 de dezembro de 2016
Livro muito bom para aperfeiçoar a leitura e compreensão de texto. Histórias bem diversificadas, para todos os gostos. São 3 capítulos para cada uma das 8 historias que contém o livro. E no final de cada um, tem 5 perguntas para você responder. Recomendo!
em 15 de dezembro de 2016
Esse livro apresenta não só pequenas histórias que podem ser trabalhadas em aulas de leitura, mas dicas de como ler e como melhorar a leitura em outro idioma! Muito completo esse livro, com certeza usarei nas minhas turmas de inglês!!
em 18 de janeiro de 2017
Histórias interessantes somando com os testes de compreensão fazem desse livro uma leitura bem agradável e uma ótima ferramenta para aperfeiçoar o inglês.
Obs. 4 estrelas porque teve uma das histórias que eu não gostei muito 😉
em 6 de outubro de 2017
Para você que está no nível intermediário, este é um bom livro para aprimorar e aumentar o seu vocabulário, as histórias são rápidas e tem sempre um exercício no final de cada uma, é legal para ver se você realmente entendeu.
em 23 de agosto de 2017
Para quem está um pouco avançado, não recomendo. Para intermediários, pode ajudar a ganhar um pouco de vocabulário. Mas este alerta é dado no próprio subtítulo do livro, então isto não é propriamente uma reclamação, apenas uma retificação da proposta do livro!
em 4 de setembro de 2017
Histórias curtas e simples, que são facilmente assimiladas pelo leitor estudante de lingua inglesa. Bem fácil, recomendado para crianças e adultos que queiram praticar a leitura da lingua.