Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

em 9 de junho de 2016
A Família Ferreira encanta por onde passa. E essa é a primeira parte da família mais amor que tive/tenho o prazer de ler. O Dio e a Fê é o casal mais inusitado e mais contagioso de todos. Esse com certeza é um romance que marca, que encanta, que deixa a sua marca. Um livro que fica com gosto de quero mais. Que te faz querer está dentro da história. Que você chora, ri, vive de verdade o livro. É muito amor nesse livro. É muito amor nessa história. É muito amor pela vaca megera. <3
em 10 de junho de 2016
Camila Marciano tem uma escrita envolvente, enredo muito bem montado e personagens extremamente bem criados. Você se identifica muito com eles, sofre com eles, ri muito e se apaixona, cada dia mais um pouco, por cada um deles. Este é um livro que vale cada centavo, cada lágrima e cada suspiro. Um romance com uma história realista, na qual qualquer um de nós se encaixaria facilmente. Amo de paixão essa história. E como dizem: da Camila eu leria até a lista de compras do supermercado!
em 21 de junho de 2016
Passei uns bons dois meses com esse livro na minha biblioteca do wattpad até criar coragem de ler. Todo mundo falava bem, mas eu detesto isso de falarem bem demais de um livro, porque nesses casos ele é o mais clichê dos clichês. Ledo engano.
Identifiquei dois amigos de cara, meus amigos de alma, meus melhores amigos... Fernanda e Rodrigo. Ledo engano, também.
Engano meu, achar que leria só mais um livrinho mais ou menos, engano meu, achar que não iria chorar com o dramalhão desse Rodrigo. Engano meu, achar que sairia ilesa, depois de ler esse troço.
Hoje eu termino pela segunda vez esse livro, ele foi modificado, melhorado, lapidado. Mas a essência não mudou, a dor, o amor, os risos continuaram os mesmos, talvez eu tenha chorado um pouco mais que na primeira vez, pelo fato de ter lido tudo numa paulada só, não sei, só sei que estou emotiva até agora. Minha cabeça parece que vai explodir desde ontem à noite, quando eu li o epílogo, chorei feito criança, só de ver o Dio ganhar o mundo, alçar vôo sozinho, um filho crescido que larga a barra da saia da mãe. Chorei ao ver que você, Camila, também vai conquistar o mundo.
Deixei pra ler o bônus hoje, é bom sorrir um pouco depois de tanto choro.
Se eu recomendo esse livro? Ele é tão bom que eu o queria só pra mim, mas ao mesmo tempo não posso ser egoísta e privar o resto das pessoas de conhecer essa família. Então, sim, eu recomendo.
Hoje eu só tenho que agradecer por ter a honra de ler seus livros. Não quero só os Ferreira, não. Quero Quia, quero tudo o que vier daqui pra frente. Quero te conhecer, também. Preciso MUITO de um abraço teu depois de toda essa emoção.
Beijos de luz, maldita ❤️
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de agosto de 2016
Esse e' o primeiro livro da autora que conheço . Adorei a estória que conta da tentativa da reconstrução de um casamento que cai na rotina das lutas do dia-dia. Quem ler esse comentário pode criticar achando chato. Mas foi muito interessante a forma como a autora retratou esse processo com dores , alegrias e obstáculos no caminho para manter unida uma família onde não falta amor. Parabéns! Que venham os próximos !
em 10 de junho de 2016
Já li mais de 100 livros e nenhum deles me conquistou como, O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu.
Um livro apaixonante, que me fez dormir no amanhecer do dia, várias vezes ( E não me arrependo disso ).
Livro maravilhoso. E eu prometo, mesmo, que quem ler não vai se arrepender.
em 12 de junho de 2016
Uma amiga de zap me indicou esse livro qdo estava sendo postado no Wattpad e foi paixão,amor nem sei descrever esse sentimento, há muito tempo não leio uma estória tão boa. O Dio, protagonista da estória é lindo, fofo.... Ele tem o poder de entrar em nosso coração e não sair mais kkkk eu chorava e ria ao mesmo tempo em vários momentos era uma felicidade qdo abria o zap e tinha capítulo novo.
Agora é só esperar o Livro do Lipinho lindo ( filho do Dio tão bom qto o pai) e o Gutão q vai começar no Wattpad.
Parabéns Camila
Bjs
Mônica Menezes
em 23 de novembro de 2016
Sabe aquele livro que mexe com o seu psicológico? Que é um verdadeiro tapa na cara do leitor? Este livro me chamou a atenção pela capa, mas assim que iniciei a leitura e percebi que era narrado pelo personagem masculino eu fiquei imediatamente viciada. Ele me conquistou no primeiro capitulo e continuou assim até a última página! Ainda bem que não costumo ler no Wattpad e já peguei a história completa porque ter que acompanhar em doses homeopáticas, iria acabar comigo.
"Desde o segundo filho que ela não era a mesma. Caíra por terra seu plano de ser uma mãe gostosa, de dar conta de ser mãe, engenheira e esposa."
Você pode esperar tudo deste livro, menos que ele seja um mero clichê. A linguagem da autora chama a atenção pela descontração e pela maneira como ela transmite os sentimentos dos protagonistas. Eles literalmente conversam com a gente e eu adorei cada cena. Estamos acostumados a ver sempre a mulher fazendo aquela transformação para conquistar o marido ou o namorado, neste aqui você vai ler, com um riso na cara, todas as mudanças que este homem faz a fim de reconquistar a esposa. Eu fiquei apaixonada!! LEIA A RESENHA COMPLETA EM:[....]
em 12 de junho de 2016
Vc vai rir? Vai
Vc vai chorar? Vai
Vc vai repensar um monte de coisa da sua vida? Vai
Vc vai querer jogar o livro longe? Vai
Vai conseguir largar? Não
Vai chamar a Camila de vaca (entre outros)? Muito
Vai implorar por mais? Sempre

Essa não é uma história bonitinha, tem hora que é até cruel, pq é muuuuuuuuuuuuuito real. Dá a impressão que vc vai encontrar o Dio e a Fe na fila do mercado, isso se não encontra-los dentro da sua própria casa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de junho de 2016
Já li no wattpad, agora na amazon e quando sair o físico (tenho ctz disso rs), tb vou querer... Nunca fui casada, mas a Camila conseguiu colocar em palavras tudo o que eu, mesmo sem nunca ter sido casada, NÃO gostaria que meu marido fosse e até mesmo que EU fosse para meu marido. Isso não é mais um clichê e entenda, gosto muito de clichês. Ainda não aprendi a sair da minha "zona de conforto", mas Camila te dá um ponta pé, que você simplesmente não resiste, é impossível não entrar nessa história e não ser tomada por uma avalanche de sentimentos... É poesia, Camila escreve bonito, te toma. Sucesso Camila, SEI que irá longe <3 Apaixonada pelo Dio e Fê com olhos de comer gente <3
em 11 de julho de 2017
Esse livro mais que maravilhoso, o leitor chora, sorri, sonha, enfim são todas as emoções possíveis em um mesmo capitulo.
Os personagens tornam-se seus amigos, o leitor irá se surpreender quando mencionar " o Rodrigo fez isso ou pensa assim ".
Recomendo esse livro a todos os leitores que adoram uma emoção.