Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de junho de 2016
A Família Ferreira encanta por onde passa. E essa é a primeira parte da família mais amor que tive/tenho o prazer de ler. O Dio e a Fê é o casal mais inusitado e mais contagioso de todos. Esse com certeza é um romance que marca, que encanta, que deixa a sua marca. Um livro que fica com gosto de quero mais. Que te faz querer está dentro da história. Que você chora, ri, vive de verdade o livro. É muito amor nesse livro. É muito amor nessa história. É muito amor pela vaca megera. <3
0Comentar| 14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de junho de 2016
Camila Marciano tem uma escrita envolvente, enredo muito bem montado e personagens extremamente bem criados. Você se identifica muito com eles, sofre com eles, ri muito e se apaixona, cada dia mais um pouco, por cada um deles. Este é um livro que vale cada centavo, cada lágrima e cada suspiro. Um romance com uma história realista, na qual qualquer um de nós se encaixaria facilmente. Amo de paixão essa história. E como dizem: da Camila eu leria até a lista de compras do supermercado!
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2016
Passei uns bons dois meses com esse livro na minha biblioteca do wattpad até criar coragem de ler. Todo mundo falava bem, mas eu detesto isso de falarem bem demais de um livro, porque nesses casos ele é o mais clichê dos clichês. Ledo engano.
Identifiquei dois amigos de cara, meus amigos de alma, meus melhores amigos... Fernanda e Rodrigo. Ledo engano, também.
Engano meu, achar que leria só mais um livrinho mais ou menos, engano meu, achar que não iria chorar com o dramalhão desse Rodrigo. Engano meu, achar que sairia ilesa, depois de ler esse troço.
Hoje eu termino pela segunda vez esse livro, ele foi modificado, melhorado, lapidado. Mas a essência não mudou, a dor, o amor, os risos continuaram os mesmos, talvez eu tenha chorado um pouco mais que na primeira vez, pelo fato de ter lido tudo numa paulada só, não sei, só sei que estou emotiva até agora. Minha cabeça parece que vai explodir desde ontem à noite, quando eu li o epílogo, chorei feito criança, só de ver o Dio ganhar o mundo, alçar vôo sozinho, um filho crescido que larga a barra da saia da mãe. Chorei ao ver que você, Camila, também vai conquistar o mundo.
Deixei pra ler o bônus hoje, é bom sorrir um pouco depois de tanto choro.
Se eu recomendo esse livro? Ele é tão bom que eu o queria só pra mim, mas ao mesmo tempo não posso ser egoísta e privar o resto das pessoas de conhecer essa família. Então, sim, eu recomendo.
Hoje eu só tenho que agradecer por ter a honra de ler seus livros. Não quero só os Ferreira, não. Quero Quia, quero tudo o que vier daqui pra frente. Quero te conhecer, também. Preciso MUITO de um abraço teu depois de toda essa emoção.
Beijos de luz, maldita ❤️
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de junho de 2016
Já li mais de 100 livros e nenhum deles me conquistou como, O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu.
Um livro apaixonante, que me fez dormir no amanhecer do dia, várias vezes ( E não me arrependo disso ).
Livro maravilhoso. E eu prometo, mesmo, que quem ler não vai se arrepender.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de junho de 2016
Já li no wattpad, agora na amazon e quando sair o físico (tenho ctz disso rs), tb vou querer... Nunca fui casada, mas a Camila conseguiu colocar em palavras tudo o que eu, mesmo sem nunca ter sido casada, NÃO gostaria que meu marido fosse e até mesmo que EU fosse para meu marido. Isso não é mais um clichê e entenda, gosto muito de clichês. Ainda não aprendi a sair da minha "zona de conforto", mas Camila te dá um ponta pé, que você simplesmente não resiste, é impossível não entrar nessa história e não ser tomada por uma avalanche de sentimentos... É poesia, Camila escreve bonito, te toma. Sucesso Camila, SEI que irá longe <3 Apaixonada pelo Dio e Fê com olhos de comer gente <3
em 9 de junho de 2016
Amo por demais essa família! Rs Muito sucesso Camila!!! Agora quero todos os livros dos Ferreiras e os QUIA na minha estante :)
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de junho de 2016
Livro maravilhoso, autora maravilhosa, tudo maravilhoso! Leitura recomendadíssima! Muito sucesso e que venham os próximos! O mundo precisa conhecer os Ferreira!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de junho de 2016
Livro que te prende do inicio ao fim, escrito para te fazer pensar e te inspirar, já li muitos livros, mas este realmente tem um diferencial
em 11 de junho de 2016
Tem como não se apaixonar??? Essa é daqueles tipos de história que de repente vc se vê em Minas ou em SP, vivenciando cada cena. Vc chora, vc ri, vc se emociona. Leiam de coração aberto, pois a família Ferreira vai chegar e dominar todo ele!
em 25 de dezembro de 2017
Simplesmente maravilhoso!! Pra quem é casado vai se identificar muito com esse casalnlindo!! Amei cada pagina desse livro incrivel!! Parabens