Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 11 de julho de 2017
Esse livro mais que maravilhoso, o leitor chora, sorri, sonha, enfim são todas as emoções possíveis em um mesmo capitulo.
Os personagens tornam-se seus amigos, o leitor irá se surpreender quando mencionar " o Rodrigo fez isso ou pensa assim ".
Recomendo esse livro a todos os leitores que adoram uma emoção.
em 18 de março de 2017
Simplesmente encantada com essa história 😍 o livro te prende do início ao fim. Super recomendo! Já vou procurar outros títulos dessa autora.
em 5 de março de 2017
Um livro extremamente fora do clichê e uma trama muito bem construída. A Escrita é muito sensível e bem elaborada, te prende do inicio ao fim.
em 1 de abril de 2017
Leitura gostosa, você começa a ler e não consegue mais parar. Rs já li quinhentas vezes e vou ler muito mais. Cams arrasa.. Rainhaaa!!
em 15 de novembro de 2017
Só leiam, você vai rir, vai chorar, vai ficar com raiva e vai querer mais no final e o melhor é que têm mais !!!! ❤️❤️❤️
em 9 de junho de 2016
A Família Ferreira encanta por onde passa. E essa é a primeira parte da família mais amor que tive/tenho o prazer de ler. O Dio e a Fê é o casal mais inusitado e mais contagioso de todos. Esse com certeza é um romance que marca, que encanta, que deixa a sua marca. Um livro que fica com gosto de quero mais. Que te faz querer está dentro da história. Que você chora, ri, vive de verdade o livro. É muito amor nesse livro. É muito amor nessa história. É muito amor pela vaca megera. <3
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 9 de junho de 2016
Sabe aqueles livros onde vc se apaixona pelos personagens, a historia, e ate a própria autora? Amo amo amo os livros dela e já quero comprar o segundo e ler o terceiro
0Comentar| 17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de junho de 2016
Amazon tinha que ter uma classificação especial para livros sensacionais como esse, 5 Estrelas é muito pouco.
Esse é um livro perfeito, usando as palavras da autora, se você não chorar com ela em nenhuma parte, se você não se emocionar com ela em nenhuma hora, cara, você tem o coração mais gelado que o rei do norte de GOT.

Não conhecia a autora, fui fisgada pela sinopse, e pelos Deuses, que história mais linda é essa. Sem sombra de duvida a ficção mais real que já li. Sabe quando você ler e podia ser bem sua história ou de uma amiga sua, ou a história de vida de algum familiar, é isso que estou falando, a história é muito perfeita, só tenho que parabenizar a autora e agradecer por colocar Dio e Nina na rua, Camila. Ansiosa pela história do Lipe e do Guto. Essa família é muito amor.

Quote do coração: "Eu queria outro formato de casamento, um formato que eu ainda não sei qual é, mas vou saber quando o atingir. Não quero uma esposa dependente, quero uma companheira, parceira mesmo, para ela não ter que pensar se dá para eu ficar com as crianças no sábado para ela fazer um trabalho na casa de não sei quem. Quero que ela me ligue na mesma hora, que ela marque compromissos e saiba que a família, a casa e nosso futuro não é só problema dela, é meu também. Eu quero ser o tipo de marido que nunca vi nenhum amigo sendo. Eu quero inventar tantas desculpas quanto possível para ela não ter que olhar para o lado. Para ela estar tão entretida com a nossa vida, que não cogite outra. Dizer que eu a quero feliz é ser vazio. Quero que ela seja feliz, mas ninguém nunca vai saber que está sendo feliz até o exato momento em que não o é mais. Eu quero que ela nunca saiba que está sendo feliz porque eu não quero dar momentos tristes para que possa comparar. Quero que ela seja feliz mesmo sem saber que é. Quero-a, mais que tudo."
11 comentário| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 31 de março de 2017
Eu vi o livro no wattpad, mas estava apenas como degustação. Como a sinopse me interessou, procurei na Amazon e adquiri a obra. É uma leitura rápida e leve, mas não perde em nada para outros livros do gênero. A estória é muito boa. Nos mostra que pessoas podem mudar se quiserem e que só depende delas mesmo. Amei e espero ansiosa pelo próximo livro da série.
em 10 de junho de 2016
Camila Marciano tem uma escrita envolvente, enredo muito bem montado e personagens extremamente bem criados. Você se identifica muito com eles, sofre com eles, ri muito e se apaixona, cada dia mais um pouco, por cada um deles. Este é um livro que vale cada centavo, cada lágrima e cada suspiro. Um romance com uma história realista, na qual qualquer um de nós se encaixaria facilmente. Amo de paixão essa história. E como dizem: da Camila eu leria até a lista de compras do supermercado!
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso