Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Fire TV Stick Electronics home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 21 de novembro de 2016
Muito bom. Este livro me ajudou basta a estudar inglês . Estou muito empolgada para continuar com outras leituras maravilhosas.
em 5 de dezembro de 2016
Este livro mescla sete ótimas historias com a tradução das palavras mais importantes. Muito inteligente o modo que foi escrito e vai ajudar muito aqueles que estão aprendendo a lingua inglesa.
|22 comentários|Informar abuso
em 25 de agosto de 2017
Muito bom para estudar inglês! Poder escutar as histórias antes de lê-las faz com que o ouvido se acostume com a língua, o que é ótimo. A leitura posterior permitirá o treino de pronúncia e vocabulário. A única ressalva que tenho é quanto ao tamanho das histórias, que considero muito longas (cerca de 16 minutos cada uma). Seria muito melhor se tivessem cerca de 5 minutos.
|11 comentário|Informar abuso
em 16 de janeiro de 2018
Sempre estudei inglês por conta própria. Sempre lendo muito e assistindo (e ouvindo, lógico) muitas séries e filmes sem legenda... Este, na minha opinião, é o método mais eficaz para se tornar fluente em um idioma, principalmente quando não se tem a oportunidade de praticar a conversação no dia a dia. Acontece que esse livro uniu e aperfeiçoou esse método, ao oferecer histórias (contos) de situações comuns juntamente com seu áudio, além de um glossário ao final de cada história. O que me agradou mais foi o áudio, pois meu vocabulário está até já bastante desenvolvido, e o que mais tento melhorar é minha pronúncia. Para os que buscam, como eu, um aperfeiçoamento na conversação, recomendo a leitura!
em 24 de janeiro de 2018
Eu decidi comprar o livro pois após terminar a faculdade planejo fazer um intercâmbio e de acordo com meu professor de inglês, ainda peco na parte escrita e preciso expandir meu vocabulário, assim ele me indicou a melhorar minhas defasagens através da leitura em inglês.
O exemplar me chamou atenção por ter contos que abordam temas variados do cotidiano, de histórias simples e dinâmicas, com glossários entre os parágrafos do texto traduzindo palavras e expressões, sem a necessidade de ir no final do livro, o que facilita a leitura. Os contos são acompanhados de um áudio com uma pronúncia ótima e bom ritmo, um diferencial no aprendizado, em suma, uma experiência muito boa.
Acredito que o livro seja indispensável para iniciantes na língua, pois pratica o aluno de quatro formas distintas, o Reading, Listening, Comprehension e Writing. Para Intermediários é bom para sedimentar certos conhecimentos e expandir o vocabulário. Para incrementar o livro poderia ter uns exercícios sobre Listening no final, com suas respectivas respostas.
em 2 de janeiro de 2018
Estou muito satisfeita com essa compra. Estava procurando um livro em que eu pudesse aprimorar o vocabulário e resolvi adquiri-lo devido aos comentários positivos, e é exatamente isso!! Fácil e simples de leitura, o dicionário dentro dele ajuda muito a fluir e é ótimo. O audio faz muita diferença pro aprendizado. Recomendo!
|11 comentário|Informar abuso
em 7 de janeiro de 2018
Eu achei muito simples o método deste livro, o vocabulário auxiliar que o acompanha faz a leitura fluir de forma mais livre e depois de um certo tempo é fácil se acostumar com o ritmo. O áudio que vem junto é importante para reforçar a pronuncia de cada palavra dentro de seu contexto. Super recomendo!
em 15 de dezembro de 2016
Gostei muito. O meu inglês é bom e mesmo assim consegui aprender várias palavras novas, o dicionário do próprio livro facilita bem a leitura.
em 7 de novembro de 2016
I recomend the book, its ver good. I think that I go to learn more next to read tais book
em 13 de maio de 2017
O livro é realmente muito bom. Você consegue aumentar seu vocabulário em Ingês. Ele conta com um a tradução das palavras mais importantes, assim, ficando mais fácil a compreensão. Além, dos aúdios, que ajudam na pronúncia das palavras. Indico para todos que queiram aprimorar seu Inglês !