Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 16 de janeiro de 2018
Sempre estudei inglês por conta própria. Sempre lendo muito e assistindo (e ouvindo, lógico) muitas séries e filmes sem legenda... Este, na minha opinião, é o método mais eficaz para se tornar fluente em um idioma, principalmente quando não se tem a oportunidade de praticar a conversação no dia a dia. Acontece que esse livro uniu e aperfeiçoou esse método, ao oferecer histórias (contos) de situações comuns juntamente com seu áudio, além de um glossário ao final de cada história. O que me agradou mais foi o áudio, pois meu vocabulário está até já bastante desenvolvido, e o que mais tento melhorar é minha pronúncia. Para os que buscam, como eu, um aperfeiçoamento na conversação, recomendo a leitura!
em 4 de dezembro de 2016
Ótima leitura, este é o livro mais fácil e divertido que eu encontrei pra aprender inglês. Os contos são muito bons e a versão em áudio é ótima. Estou feliz por ter encontrado ele e recomendo pra todos que queiram praticar!
0Comentar| 25 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de novembro de 2016
Muito bom. Este livro me ajudou basta a estudar inglês . Estou muito empolgada para continuar com outras leituras maravilhosas.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de dezembro de 2016
Este livro mescla sete ótimas historias com a tradução das palavras mais importantes. Muito inteligente o modo que foi escrito e vai ajudar muito aqueles que estão aprendendo a lingua inglesa.
22 comentários| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de setembro de 2017
Este livro é uma boa maneira de melhorar e praticar o inglês. Eu tenho um conhecimento intermediário em língua inglesa e, mesmo assim, o livro veio com algumas expressões e palavras que eu nunca tinha ouvido falar, e que certamente melhoraram meu vocabulário. O processo de leitura é muito dinâmico graças à forma como o vocabulário é intercalado com as histórias e eu acredito que é isso que torna este livro mais interessante do que os outros da mesma categoria que eu já li.
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de agosto de 2017
Muito bom para estudar inglês! Poder escutar as histórias antes de lê-las faz com que o ouvido se acostume com a língua, o que é ótimo. A leitura posterior permitirá o treino de pronúncia e vocabulário. A única ressalva que tenho é quanto ao tamanho das histórias, que considero muito longas (cerca de 16 minutos cada uma). Seria muito melhor se tivessem cerca de 5 minutos.
em 7 de dezembro de 2016
O livro é ótimo para quem está começando a aprender inglês, os contos são legais e tem traduções das palavras mais importantes, ajudou muito a treinar o vocabulário da língua
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de janeiro de 2018
Estou muito satisfeita com essa compra. Estava procurando um livro em que eu pudesse aprimorar o vocabulário e resolvi adquiri-lo devido aos comentários positivos, e é exatamente isso!! Fácil e simples de leitura, o dicionário dentro dele ajuda muito a fluir e é ótimo. O audio faz muita diferença pro aprendizado. Recomendo!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de dezembro de 2016
Gostei muito. O meu inglês é bom e mesmo assim consegui aprender várias palavras novas, o dicionário do próprio livro facilita bem a leitura.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de setembro de 2017
Os contos são interessantes e fáceis de se entender mesmo com pouca experiência em inglês além de apresentar vocabulários úteis. Os áudios são bem feitos e ajudam bastante no estudo. Único problema que encontrei foram alguns errinhos de pontuação nas palavras traduzidas.
Iniciantes farão um bom uso deste livro.
Boa experiência no geral, Recomendo!