Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

em 16 de janeiro de 2018
Sempre estudei inglês por conta própria. Sempre lendo muito e assistindo (e ouvindo, lógico) muitas séries e filmes sem legenda... Este, na minha opinião, é o método mais eficaz para se tornar fluente em um idioma, principalmente quando não se tem a oportunidade de praticar a conversação no dia a dia. Acontece que esse livro uniu e aperfeiçoou esse método, ao oferecer histórias (contos) de situações comuns juntamente com seu áudio, além de um glossário ao final de cada história. O que me agradou mais foi o áudio, pois meu vocabulário está até já bastante desenvolvido, e o que mais tento melhorar é minha pronúncia. Para os que buscam, como eu, um aperfeiçoamento na conversação, recomendo a leitura!
em 4 de dezembro de 2016
Ótima leitura, este é o livro mais fácil e divertido que eu encontrei pra aprender inglês. Os contos são muito bons e a versão em áudio é ótima. Estou feliz por ter encontrado ele e recomendo pra todos que queiram praticar!
0Comentar| 25 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 21 de novembro de 2016
Muito bom. Este livro me ajudou basta a estudar inglês . Estou muito empolgada para continuar com outras leituras maravilhosas.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de dezembro de 2016
Este livro mescla sete ótimas historias com a tradução das palavras mais importantes. Muito inteligente o modo que foi escrito e vai ajudar muito aqueles que estão aprendendo a lingua inglesa.
22 comentários| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de setembro de 2017
Este livro é uma boa maneira de melhorar e praticar o inglês. Eu tenho um conhecimento intermediário em língua inglesa e, mesmo assim, o livro veio com algumas expressões e palavras que eu nunca tinha ouvido falar, e que certamente melhoraram meu vocabulário. O processo de leitura é muito dinâmico graças à forma como o vocabulário é intercalado com as histórias e eu acredito que é isso que torna este livro mais interessante do que os outros da mesma categoria que eu já li.
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de agosto de 2017
Muito bom para estudar inglês! Poder escutar as histórias antes de lê-las faz com que o ouvido se acostume com a língua, o que é ótimo. A leitura posterior permitirá o treino de pronúncia e vocabulário. A única ressalva que tenho é quanto ao tamanho das histórias, que considero muito longas (cerca de 16 minutos cada uma). Seria muito melhor se tivessem cerca de 5 minutos.
em 7 de dezembro de 2016
O livro é ótimo para quem está começando a aprender inglês, os contos são legais e tem traduções das palavras mais importantes, ajudou muito a treinar o vocabulário da língua
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de janeiro de 2018
Estou muito satisfeita com essa compra. Estava procurando um livro em que eu pudesse aprimorar o vocabulário e resolvi adquiri-lo devido aos comentários positivos, e é exatamente isso!! Fácil e simples de leitura, o dicionário dentro dele ajuda muito a fluir e é ótimo. O audio faz muita diferença pro aprendizado. Recomendo!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de dezembro de 2016
Gostei muito. O meu inglês é bom e mesmo assim consegui aprender várias palavras novas, o dicionário do próprio livro facilita bem a leitura.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de setembro de 2017
Os contos são interessantes e fáceis de se entender mesmo com pouca experiência em inglês além de apresentar vocabulários úteis. Os áudios são bem feitos e ajudam bastante no estudo. Único problema que encontrei foram alguns errinhos de pontuação nas palavras traduzidas.
Iniciantes farão um bom uso deste livro.
Boa experiência no geral, Recomendo!