Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 17 de janeiro de 2018
É uma leitura rápida. Talvez um pouco superficial. Os trechos são curtos, bons de ler em momentos que estamos ociosos. As sugestões são boas para nos apontar possíveis aprofundamentos. Na versão que li, há muitos erros de tradução. Requer revisão por parte da editora.
em 1 de dezembro de 2016
O livro tem uma boa argumentação em relação a necessidade da aprendizagem e de como a maioria das pessoas não está preparada para aprender, fala de diversas formas de aprendizagem, mas não ensina como se faz um plano de aprendizagem ou mesmo uma reeducação. Achei muito fraco, não atingiu minhas expectativas.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de julho de 2016
Gostei de todas as dicas mencionadas no livro. Livro modo geral faz a gente refletir bastante sobre nossos métodos de leitura
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de setembro de 2016
Este livro é fácil de ler, menciona aspectos importantes da forma de abordar o estudo e a atitude perante este. Não apresenta muitos detalhes, nem exercícios mais específicos. As técnicas fornecidas são úteis e simples.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de março de 2017
Achei um livro mediano pelo fato de abordar técnicas que são facilmente encontradas na internet. Além de metade do livro abordar o que supostamente fazemos de errado e apenas no final trazer as técnicas para de fato conseguirmos absorver melhor os conteúdos estudados. Acredito que se o autor abordasse diretamente as técnicas a serem aprimoradas o mesmo seria bem mais direto.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de dezembro de 2017
Bom livro para aqueles que estão em fase de crescimento intelectual. Altamente recomendados para os jovens pré-adolescentes.
Claro que toda a fonte de informação serve para qualquer um, mas para os jovens, esta pode ser uma fonte de inspiração para que avancem em seus estudos, de uma maneira, minimamente, estruturada.
O autor é muito simpático, escreve de maneira clara e limpa. É bastante direto.
Já li 3 de suas obras e gostei de todas. Recomendo a todos.
em 28 de junho de 2016
Lições rápidas com capítulos curtos, que ficam interessantes a cada capítulo, livro bem estruturado e de fácil entendimento, recomendado para dar aquela revigorada na vontade de aprender.
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de novembro de 2016
Estudo para concursos de alto nível, portanto tenho lido livros de aprendizagem dos mais variados tipos. Encontrei nesse livro uma versão de linguagem bem simples que sintetiza, de forma prática, as descobertas mais proeminentes dos estudiosos de neurociencia cognitiva.
em 16 de setembro de 2017
Nao ensina a revelar seu potencial em nada
somente te diz que vc que nunca se adptou ao estilo de aprendizado comum
que foi ensinado erroneamente .

muita teoria e nenhuma dica aproveitosa
em 14 de outubro de 2017
Através de sua experiência, o autor nos ensina, em sua abordagem sobre aprendizagem, as ferramentas que funcionam e as que não funcionam, nos mostrando a formas mais eficazes de absorver os conhecimentos, O que é extremamente importante no mundo competitivo que vivemos hoje.