Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 1 de dezembro de 2016
O livro tem uma boa argumentação em relação a necessidade da aprendizagem e de como a maioria das pessoas não está preparada para aprender, fala de diversas formas de aprendizagem, mas não ensina como se faz um plano de aprendizagem ou mesmo uma reeducação. Achei muito fraco, não atingiu minhas expectativas.
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de dezembro de 2017
Bom livro para aqueles que estão em fase de crescimento intelectual. Altamente recomendados para os jovens pré-adolescentes.
Claro que toda a fonte de informação serve para qualquer um, mas para os jovens, esta pode ser uma fonte de inspiração para que avancem em seus estudos, de uma maneira, minimamente, estruturada.
O autor é muito simpático, escreve de maneira clara e limpa. É bastante direto.
Já li 3 de suas obras e gostei de todas. Recomendo a todos.
em 13 de março de 2017
Achei um livro mediano pelo fato de abordar técnicas que são facilmente encontradas na internet. Além de metade do livro abordar o que supostamente fazemos de errado e apenas no final trazer as técnicas para de fato conseguirmos absorver melhor os conteúdos estudados. Acredito que se o autor abordasse diretamente as técnicas a serem aprimoradas o mesmo seria bem mais direto.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de novembro de 2016
Estudo para concursos de alto nível, portanto tenho lido livros de aprendizagem dos mais variados tipos. Encontrei nesse livro uma versão de linguagem bem simples que sintetiza, de forma prática, as descobertas mais proeminentes dos estudiosos de neurociencia cognitiva.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de janeiro de 2018
Este livro abrange muito pouco as técnicas de aprendizagem.

O autor passa uma boa parte do livro apenas explicando o que é aprender, mas não cita muitas coisas relevantes. Depois quase no final, ele fala sobre os métodos errado e sobre os métodos cientificamente mais corretos.

Para quem já leu outros livros sobre aprendizado, sobre mindset, talvez esse livro não seja tão bom.

Portanto, se você vai começar a ler livros, é legal. Se você já leu, parta para outro livro.
em 17 de janeiro de 2018
É uma leitura rápida. Talvez um pouco superficial. Os trechos são curtos, bons de ler em momentos que estamos ociosos. As sugestões são boas para nos apontar possíveis aprofundamentos. Na versão que li, há muitos erros de tradução. Requer revisão por parte da editora.
em 26 de setembro de 2016
Um guia interessante sobre técnicas de aprendizagem. É leve, de leitura rápida e bastante fácil da aplicar nos estudos em geral.
em 14 de outubro de 2017
Através de sua experiência, o autor nos ensina, em sua abordagem sobre aprendizagem, as ferramentas que funcionam e as que não funcionam, nos mostrando a formas mais eficazes de absorver os conhecimentos, O que é extremamente importante no mundo competitivo que vivemos hoje.
em 1 de novembro de 2016
Obra interessante pois apresenta diversos aspectos que muitas vezes não prestamos atenção no processo de aprendizagem. Agradeço ao autor pelo estímulo em focarmos de forma objetiva e programada para obtermos o máximo proveito nos estudos em geral.
em 9 de agosto de 2016
O Livro mostra de forma clara e simples como obter um melhor desempenho na aprendizagem.
Foi uma leitura muito agradável !