Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 18 de janeiro de 2017
Gostei.
Estou interessada no assunto e vou ter que reler para fixar os conceitos. Sou iniciante em PNL. Valeu. Ok
em 29 de outubro de 2017
Boas técnicas de PNL, o autor tem um grande conhecimento do assunto. O livro só é um pouco curto, mas valeu a pena.
em 26 de julho de 2017
Varias alternativas apresentadas e exemplos reais. Fácil entendimento. Uma nova percepção do usa da PNL na abordagem em vendas e mudanças de estado
em 8 de janeiro de 2018
UM EXCELENTE LIVRO, BEM DIDÁTICO, LEITURA GOSTOSA DE SE FAZER, QUANDO MENOS ESPERA, JÁ TERMINOU O LIVRO, VALE A PENA
em 22 de novembro de 2016
Mais uma vez o autor fala com clareza sobre os padrões de linguagem e dá dicas de como aplicá-las.
A abordagem é simples e ele exemplifica a aplicação. Um livro útil para vendas. Sua abordagem é bastante direcionada a aplicação da PNL nesta área. Mas com certeza são técnicas aplicável em todas as áreas e relacionamentos.
Linguagem simples, de fácil entendimento e, para mim, com exemplos práticos de aplicação.
Eu recomendo!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de janeiro de 2017
Compra rápida, segura e sem complicação. Simplesmente escolhi o livro que queria e efetuei a compra. Prático assim!!! Recomento a todos.
em 3 de fevereiro de 2017
Bom livro introdutório à PNL. Didático, claro, prático e objetivo. Não abrange tudo sobre o assunto, mas é um bom início principalmente para quem deseja usar em vendas.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de junho de 2017
O livro é curto com muitas dicas bem práticas. Ajuda quem está buscando melhorar sua performance em vendas, ou até mesmo diante de um debate onde você precisa por sua melhor ideia em destaque.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de fevereiro de 2017
Adorei, foi um prazer ler este livro porque estou buscando informações sobre comportamento e neurociências.Vai me ajudar muito na minha nova jornada.
em 17 de agosto de 2017
Foi o primeiro livro que li sobre PNL e a simplicidade e objetividade com que o autor trata o assunto são os seus pontos fortes. Não é um livro para se aprofundar no tema, mas para quem está começando eu considero excelente. Recomendo.