amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 12 de junho de 2017
O livro é curto com muitas dicas bem práticas. Ajuda quem está buscando melhorar sua performance em vendas, ou até mesmo diante de um debate onde você precisa por sua melhor ideia em destaque.
em 14 de junho de 2017
Eu achei o livro bom, vale a pena ler! Indico este livro para aquelas pessoas que querem trabalhar a mente e sua forma de melhorar seu modo de ver as coisas.
em 31 de março de 2018
Pois as técnicas aqui expostas, são muito simples e entregam resultados excepcionais. Já as estou testando. Começou a notar revoltados muito promissores. Por isso, entendo que esse livro está na categoria cinco estrelas. Daí a recomendação para que todos o comprem.
em 5 de julho de 2018
Achei o conteúdo muito superficial e pouco aplicável, entendo que se.trata de um assunto vasto no entanto o autor foi muito econômico em seus exemplos e a explicação me.pareceu muito superficial.
em 23 de agosto de 2017
Muito dinâmico e simples de entender, mas tem muitos erros de formatação no texto, o que acaba fazendo ficar em duvida se foi proposital ou se foi uma edição as pressas.
em 20 de junho de 2018
Interessado na área de persuasão, aplicada na área de recursos humanos, para harmonizar os interesses da empresa com os interesses dos colaboradores
em 26 de julho de 2017
Varias alternativas apresentadas e exemplos reais. Fácil entendimento. Uma nova percepção do usa da PNL na abordagem em vendas e mudanças de estado
em 29 de outubro de 2017
Boas técnicas de PNL, o autor tem um grande conhecimento do assunto. O livro só é um pouco curto, mas valeu a pena.
em 25 de janeiro de 2018
Queria ter tido acesso a esse ou a outros livros do gênero à uns 10 anos atrás,hoje eu seria uma pessoa mais intelectual
em 8 de janeiro de 2018
UM EXCELENTE LIVRO, BEM DIDÁTICO, LEITURA GOSTOSA DE SE FAZER, QUANDO MENOS ESPERA, JÁ TERMINOU O LIVRO, VALE A PENA