Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless Books eBooks Kindle eBooks Kindle

em 12 de junho de 2017
O livro é curto com muitas dicas bem práticas. Ajuda quem está buscando melhorar sua performance em vendas, ou até mesmo diante de um debate onde você precisa por sua melhor ideia em destaque.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de janeiro de 2017
Gostei.
Estou interessada no assunto e vou ter que reler para fixar os conceitos. Sou iniciante em PNL. Valeu. Ok
em 31 de março de 2018
Pois as técnicas aqui expostas, são muito simples e entregam resultados excepcionais. Já as estou testando. Começou a notar revoltados muito promissores. Por isso, entendo que esse livro está na categoria cinco estrelas. Daí a recomendação para que todos o comprem.
em 23 de agosto de 2017
Muito dinâmico e simples de entender, mas tem muitos erros de formatação no texto, o que acaba fazendo ficar em duvida se foi proposital ou se foi uma edição as pressas.
em 14 de junho de 2017
Eu achei o livro bom, vale a pena ler! Indico este livro para aquelas pessoas que querem trabalhar a mente e sua forma de melhorar seu modo de ver as coisas.
em 26 de julho de 2017
Varias alternativas apresentadas e exemplos reais. Fácil entendimento. Uma nova percepção do usa da PNL na abordagem em vendas e mudanças de estado
em 29 de outubro de 2017
Boas técnicas de PNL, o autor tem um grande conhecimento do assunto. O livro só é um pouco curto, mas valeu a pena.
em 25 de janeiro de 2018
Queria ter tido acesso a esse ou a outros livros do gênero à uns 10 anos atrás,hoje eu seria uma pessoa mais intelectual
em 8 de janeiro de 2018
UM EXCELENTE LIVRO, BEM DIDÁTICO, LEITURA GOSTOSA DE SE FAZER, QUANDO MENOS ESPERA, JÁ TERMINOU O LIVRO, VALE A PENA
em 30 de setembro de 2016
O livro traz algumas dicas bem práticas em termos de argumentos de vendas. Ensina a técnica é dá exemplos em seguida, para ilustrar melhor a aplicabilidade, o que é bem positivo. Contudo, o livro é bem superficial mos conceitos e não está bem escrito. Há parágrafos soltos e alguns erros de ortografia.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso