amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 18 de julho de 2016
A abordagem ao tema tem linguagem fácil e acessivel. Não entra a fundo em detalhes mas é possível ter uma boa noção sobre o compartamento das pessoas. Vale a pena ler.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de outubro de 2017
Título e capa são bem coerentes e conectados com a proposta do livro, que é a de ajudar o leitor a reprogramar seu cérebro e ser mais positivo. Mas a obra tem vários erros gramaticais e merece uma revisão. Recomendo a leitura.
em 30 de novembro de 2017
Muito bom esse livro para quem está interessado em programação neuro linguística. Fiquei com "gostinho de quero mais". Quando pensei que tinha lido 1/3 das páginas, já tinha acabado. Acho que tenho muito a aprender. O livro desperta interesse e vontade de saber mais. Recomendo.
em 13 de dezembro de 2017
Linguagem agradável e prática.
Leitura interessante pra quem quer adentrar nesse mundo da PNL ou que já conhece e quer mais recursos.
em 18 de maio de 2017
O poder que há em nós e colocado em evidência com técnicas simples e eficazes então recomendo que a leitura seja feita de coração e mente abetos .
em 19 de fevereiro de 2017
O autor poderia ter detalhado mais o conteúdo.O livro tem vários erros gramaticais, mas serve de revisão para quem ja leu sobre o assunto.
em 22 de novembro de 2016
Uma introdução a PNL de forma objetiva e bem simples.
Escrito com uma linguagem de fácil entendimento, Steve Allen explica as bases da programação neurolinguística com aplicações práticas para uso no dia a dia.
Um livro básico mas com conteúdo muito interessante!
em 15 de fevereiro de 2018
Achei que a tradução do livro compromete um pouco o conteúdo, visto que há muitos erros gramaticais e também de concordância nominal e verbal. Com relação ao conteúdo, penso que é um bom livro para quem está iniciando na PNL, entretanto, notei a falta de mais exemplos práticos. Na maioria dos capítulos, vemos como realizar determinadas reprogramações mentais, porém o autor deixa de citar exemplos ou os cita de maneira muito superficial. Também achei a linguagem do autor um pouco truncada, mas isso pode ser devido à tradução que deixou a desejar. De forma geral, recomendo para quem está começando seus estudos nesse assunto.
em 12 de fevereiro de 2017
O livro é bom, mas a leitura é bastante pesada, apesar de ter poucas páginas. Ficou muito técnico. Não recomendo a leitura antes de dormir.