Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 13 de dezembro de 2017
Linguagem agradável e prática.
Leitura interessante pra quem quer adentrar nesse mundo da PNL ou que já conhece e quer mais recursos.
em 18 de maio de 2017
O poder que há em nós e colocado em evidência com técnicas simples e eficazes então recomendo que a leitura seja feita de coração e mente abetos .
em 19 de fevereiro de 2017
O autor poderia ter detalhado mais o conteúdo.O livro tem vários erros gramaticais, mas serve de revisão para quem ja leu sobre o assunto.
em 22 de novembro de 2016
Uma introdução a PNL de forma objetiva e bem simples.
Escrito com uma linguagem de fácil entendimento, Steve Allen explica as bases da programação neurolinguística com aplicações práticas para uso no dia a dia.
Um livro básico mas com conteúdo muito interessante!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de novembro de 2017
Muito bom esse livro para quem está interessado em programação neuro linguística. Fiquei com "gostinho de quero mais". Quando pensei que tinha lido 1/3 das páginas, já tinha acabado. Acho que tenho muito a aprender. O livro desperta interesse e vontade de saber mais. Recomendo.
em 5 de outubro de 2017
Título e capa são bem coerentes e conectados com a proposta do livro, que é a de ajudar o leitor a reprogramar seu cérebro e ser mais positivo. Mas a obra tem vários erros gramaticais e merece uma revisão. Recomendo a leitura.
em 18 de julho de 2016
A abordagem ao tema tem linguagem fácil e acessivel. Não entra a fundo em detalhes mas é possível ter uma boa noção sobre o compartamento das pessoas. Vale a pena ler.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de fevereiro de 2017
O livro é bom, mas a leitura é bastante pesada, apesar de ter poucas páginas. Ficou muito técnico. Não recomendo a leitura antes de dormir.