Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 5 de agosto de 2016
Comprei o livro esperando relatos detalhados das aventuras da Carol, uma espécie de diário narrando o dia a dia dela nos desafios. Porém ela comenta de forma superficial as expedições e fala muito sobre emoções, num tom de autoajuda bem repetitivo. A admiro muito e adoro o programa Planeta Extremo, mas esperava muito mais da leitura.
em 20 de agosto de 2016
Por ser o relato - apesar de sem muitos detalhes - de inúmeras aventuras vividas por uma jornalista (nunca foi atleta) que conseguiu alcançar tudo através de muito treino e foco, o livro me trouxe incentivo, e mostra que se você se esforçar, tudo é possível e vale a pena! Gostei, e recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de maio de 2017
Livro de leitura fácil e agradável. Os relatos por parte da autora são bem detalhados e induzem o leitor a ler mais e mais. O livro pode ser finalizando em poucas horas.
review imagereview image
em 22 de julho de 2017
Livro muito bom, ótimas histórias. Achei que foi mal aproveitado, poderiam ter mais detalhes sobre as histórias incríveis e se superação que foram barradas aqui.
em 6 de dezembro de 2016
Confesso que no começo achei muito voltado a atletas profissionais, mas depois fui descobrindo que serve para quem quiser fazer trasnformação e se acostumar com a viagem ate o sua meta, Um livro inspirador a conseguir sempre seguir dando o seu melhor.
em 9 de julho de 2016
Excelente oportunidade para avaliarmos como superar nossos medos e seguirmos adiante em busca de novas conquistas.
A leitura é leve e cativante!
em 2 de julho de 2017
A história da Carol é inspiradora e emocionante. Recomendo para quem​ quer interagir com a autora, sentindo suas emoções durante os desafios e se inspirar para ultrapassar seus limites e perceber que tudo é possível. Tudo é realizável.
em 12 de julho de 2016
Com um texto muito bom, a Carol descreve a sua evolução como pessoa e motiva quem lê, indo muito alem de um livro de auto ajuda!
em 20 de abril de 2017
Um livro rápido e fácil de se ler. Nada de muito mirabolantes, apenas histórias da autora acerca de suas aventuras esportivas. Não é um "must read", todavia não é um livro ruim.
em 25 de dezembro de 2017
Pra quem gosta de esportes e de se superar todos os dias. Livro inspirador! A vida sem desafios é tão sem graça, e o livro mostra isso! Super indicado