Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 22 de julho de 2017
O livro tem dicas uteis e reelevantes no entanto poderia ser um pouco mais didatico com mais topicos em ingles para orientar o leitor de como se basear nos estudos. pelo custo é um bom livro.
em 8 de julho de 2017
Parabéns Leonardo!!!
Gostei muito dos seus livros, principalmente do "hábitos para a vida toda, 17 passos para criar" muito bom mesmo. Obrigado!!!
em 19 de outubro de 2017
Livro muito simples, parece um artigo de blog, um pouco maior.
Muita enrolação, não vale a pena.
Não recomendo esse livro
em 23 de abril de 2017
Bem. O livro é mais um "como estudar inglês" do que um manual para fluência.

A verdade é que não existe mágica para excelência sem dedicação. Então, a espinha dorsal do livro é falar como você precisa fazer para estudar e ser produtivo enquanto isso.

Mostra um método entre muitos de como aprender evitando o mais do mesmo dos cursinhos.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 27 de julho de 2016
Um livro que todos que procuram aprender um novo idioma deveriam ler. O livro tem uma abordagem clara e sem enrolação. O autor dá dicas que são fundamentais pra quem precisa aprender o idioma em pouco tempo e utilizando uma técnica que está cada vez mais sendo difundida na internet. Eu utilizo algumas das dicas que são passadas aqui e o meu inglês já deu um enorme salto. Recomendo fortemente a leitura. Parabéns ao autor.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 12 de dezembro de 2016
Resumidíssimo com uma ténica poderosíssima que eu ja conhecia que é o shadowing, quem se dedicar a estes passos explicados no livro vai ter sucesso, valeu!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 15 de setembro de 2016
vale muito a pena; estou sempre estudando e achei neste ĺivro, um dosmmelhores métodos parampraticar e aprender mais!. Este lĺivro é indispensaável.
em 11 de novembro de 2016
O livro trata de uma metodologia conhecida, porém muito útil. Gostei da simplicidade e sem enrolações.
Recomendo caso queiram uma abordagem simples
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 30 de abril de 2017
Recomendo este livro, pois as dicas apresentadas no referido são bastante válidas. Acredito que é um livro bom para ter-se como ponto de partida.
em 18 de agosto de 2017
Sempre tive dificuldade em estudar outro idioma por não ter um processo didático que eu pudesse entender ou aceitar. Neste livro vi um processo muito simples e muito bem explicado. Gostei e estou utilizando. Muito obrigado.