Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 30 de abril de 2017
Recomendo este livro, pois as dicas apresentadas no referido são bastante válidas. Acredito que é um livro bom para ter-se como ponto de partida.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de outubro de 2017
Livro muito simples, parece um artigo de blog, um pouco maior.
Muita enrolação, não vale a pena.
Não recomendo esse livro
em 28 de julho de 2017
O autor foi direto ao assunto sem arrodeios dizendo o que precisava fazer.
Só me faltou algo mais pra iniciantes,que tipo de textos poderia usar para iniciar os estudos, o texto que ele deu exemplos foi pra pessoas de nível mais avançado, por isso não classifiquei a pontuação máxima. Mais é um bom livro.
em 19 de junho de 2017
Tudo muito fácil de entender e ler. Fácil aprendizado. Conteúdo ótimo. Recomendo a todos. Direto ao ponto para quem quer iniciar no inglês.
em 22 de julho de 2017
O livro tem dicas uteis e reelevantes no entanto poderia ser um pouco mais didatico com mais topicos em ingles para orientar o leitor de como se basear nos estudos. pelo custo é um bom livro.
em 8 de julho de 2017
Parabéns Leonardo!!!
Gostei muito dos seus livros, principalmente do "hábitos para a vida toda, 17 passos para criar" muito bom mesmo. Obrigado!!!
em 2 de janeiro de 2017
Isso não é um livro...
É uma enrolação, a Amazon deveria ter vergonha de vender isso...
Me senti enganado...
Absurdo...
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de abril de 2017
Bem. O livro é mais um "como estudar inglês" do que um manual para fluência.

A verdade é que não existe mágica para excelência sem dedicação. Então, a espinha dorsal do livro é falar como você precisa fazer para estudar e ser produtivo enquanto isso.

Mostra um método entre muitos de como aprender evitando o mais do mesmo dos cursinhos.
em 27 de julho de 2016
Um livro que todos que procuram aprender um novo idioma deveriam ler. O livro tem uma abordagem clara e sem enrolação. O autor dá dicas que são fundamentais pra quem precisa aprender o idioma em pouco tempo e utilizando uma técnica que está cada vez mais sendo difundida na internet. Eu utilizo algumas das dicas que são passadas aqui e o meu inglês já deu um enorme salto. Recomendo fortemente a leitura. Parabéns ao autor.
em 15 de setembro de 2016
vale muito a pena; estou sempre estudando e achei neste ĺivro, um dosmmelhores métodos parampraticar e aprender mais!. Este lĺivro é indispensaável.