Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 20 de setembro de 2017
Longe de ser excelente. O livro trás algumas técnicas de PNL que parecem ser bastante positivas. Mas acredito que há um excesso de dicas e poucos exemplos. Vou dar uma segunda chance no futuro.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de novembro de 2017
Gosto do tema, mas como diz o título, são técnicas de PNL. Algumas técnicas na minha opinião precisam de mais conhecimento teórico, mas o propósito do livro é claro como diz o autor antes de começar a explicar as técnicas, onde ele aconselha ler outro livro que trata da questão teórica. Eu recomendo o livro.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de janeiro de 2018
Confesso que esperava um pouco mais desse livro. Quando vi o título e comecei a ler a introdução, pensei em termos de praticidade do livro. Mas no final das contas, trata-se de um livro médio.
em 13 de fevereiro de 2018
Gosto muito do tema, mas esse livro não me prendeu. Lamentável, pois pretendo estudar muito sobre o assunto. Vou pesquisar mais da próxima vez.
em 20 de março de 2018
O livro inicia super bem, mas com a exposição das diversas técnicas o livro se torna chato e superficial. Esperava mais
em 27 de outubro de 2016
Sua linguagem é clara e acessível, porém, é prejudicada, em parte, por erros de digitação e gramaticais. Sugiro que seja melhorada a revisão textual e gramatical.
11 comentário| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de fevereiro de 2017
Traz técnicas excelentes para os praticantes de PNL. Livro recomendado para quem já conhece a PNL e já usa suas técnicas.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de julho de 2017
O livro é altamente prático e não há nenhum tipo de pressão no leitor. É uma leitura leve.
No começo tem alguns termos que não entendi, mas quase todo o livro é de fácil entendimento.
em 26 de outubro de 2017
Achei de pouca utilidade pratica e não acho que tenha valido o investimento monetário ou de tempo na leitura do livro.
em 4 de dezembro de 2017
Livro de difícil entendimento para leigos no assunto assim como eu. Recomendado para quem tem algum entendimento do assunto e