Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 20 de setembro de 2017
Longe de ser excelente. O livro trás algumas técnicas de PNL que parecem ser bastante positivas. Mas acredito que há um excesso de dicas e poucos exemplos. Vou dar uma segunda chance no futuro.
em 14 de novembro de 2017
Gosto do tema, mas como diz o título, são técnicas de PNL. Algumas técnicas na minha opinião precisam de mais conhecimento teórico, mas o propósito do livro é claro como diz o autor antes de começar a explicar as técnicas, onde ele aconselha ler outro livro que trata da questão teórica. Eu recomendo o livro.
em 17 de julho de 2017
O livro é altamente prático e não há nenhum tipo de pressão no leitor. É uma leitura leve.
No começo tem alguns termos que não entendi, mas quase todo o livro é de fácil entendimento.
em 27 de outubro de 2016
Sua linguagem é clara e acessível, porém, é prejudicada, em parte, por erros de digitação e gramaticais. Sugiro que seja melhorada a revisão textual e gramatical.
11 comentário| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 22 de novembro de 2016
Steve Allen apresenta de forma clara e prática as técnicas de PNL. Aborda os aspectos teóricos e práticos de cada uma delas. Ele dá muitas dicas que são bastante interessantes e facilitam a prática das técnicas.
Como outros livros dele, vale a pena ser lido.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 14 de junho de 2017
Eu achei o livro bom, vale a pena ler! Indico este livro para aquelas pessoas que querem trabalhar a mente e sua forma de melhorar seu modo de ver as coisas.
em 2 de agosto de 2017
Muito legal este livro mudou minha percepção, pequenos detalhes que mudam muito sua forma de agir e pensar, nunca mais emocionalmente ! 👏🏻👏🏻
em 26 de outubro de 2017
Achei de pouca utilidade pratica e não acho que tenha valido o investimento monetário ou de tempo na leitura do livro.
em 25 de fevereiro de 2017
Traz técnicas excelentes para os praticantes de PNL. Livro recomendado para quem já conhece a PNL e já usa suas técnicas.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso