Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 20 de setembro de 2017
Longe de ser excelente. O livro trás algumas técnicas de PNL que parecem ser bastante positivas. Mas acredito que há um excesso de dicas e poucos exemplos. Vou dar uma segunda chance no futuro.
em 14 de novembro de 2017
Gosto do tema, mas como diz o título, são técnicas de PNL. Algumas técnicas na minha opinião precisam de mais conhecimento teórico, mas o propósito do livro é claro como diz o autor antes de começar a explicar as técnicas, onde ele aconselha ler outro livro que trata da questão teórica. Eu recomendo o livro.
em 13 de fevereiro de 2018
Gosto muito do tema, mas esse livro não me prendeu. Lamentável, pois pretendo estudar muito sobre o assunto. Vou pesquisar mais da próxima vez.
em 4 de janeiro de 2018
Confesso que esperava um pouco mais desse livro. Quando vi o título e comecei a ler a introdução, pensei em termos de praticidade do livro. Mas no final das contas, trata-se de um livro médio.
em 20 de março de 2018
O livro inicia super bem, mas com a exposição das diversas técnicas o livro se torna chato e superficial. Esperava mais
em 27 de outubro de 2016
Sua linguagem é clara e acessível, porém, é prejudicada, em parte, por erros de digitação e gramaticais. Sugiro que seja melhorada a revisão textual e gramatical.
|11 comentário|Informar abuso
em 25 de fevereiro de 2017
Traz técnicas excelentes para os praticantes de PNL. Livro recomendado para quem já conhece a PNL e já usa suas técnicas.
em 17 de julho de 2017
O livro é altamente prático e não há nenhum tipo de pressão no leitor. É uma leitura leve.
No começo tem alguns termos que não entendi, mas quase todo o livro é de fácil entendimento.
em 4 de dezembro de 2017
Livro de difícil entendimento para leigos no assunto assim como eu. Recomendado para quem tem algum entendimento do assunto e
em 26 de outubro de 2017
Achei de pouca utilidade pratica e não acho que tenha valido o investimento monetário ou de tempo na leitura do livro.