Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de dezembro de 2017
Um livro simplesmente incrível. Tudo o que eu estava esperando. E quando praticado melhor ainda, ele nos dá a teoria e a prática. Atendeu minhas expectativas e me surpreendeu. Parabéns ao autor e sucesso a todos.
em 28 de dezembro de 2017
Um Bom livro com dicas importantes para uma boa leitura e entendimento de texto.
Ideal para leitores iniciantes já que os experientes com certeza já conhecem elas.
em 21 de dezembro de 2017
Gostei muito! Direto ao ponto, fácil de entender, didatico. Possui dicas praticas, sem fórmulas mágicas. Agora é praticar. Recomendo a quem tem interesse em ser mais produtivo com suas nleituras
em 13 de dezembro de 2017
Gostei muito das dicas. Simples, mas eficientes. Estou praticando e sentindo os resultados positivos. Recomendo aos professores do ensino infantil, para que esses jovens possam aproveitar a leitura muito antes que nós.
em 11 de dezembro de 2017
Objetivo e direto ao ponto.
Entrega de forma rápida e sucinta o que propõe a partir do título.
Uma boa orientação para quem está desejando ler com um pouco mais de qualidade.
em 6 de dezembro de 2017
Gostei da forma natural e nada complicada que é dada, pelo autor, ao ato de se ler um livro, obtendo as informações nele contidas de forma natural e nada complicada. Recomendo este pequeno livro
em 11 de janeiro de 2018
Dicas simples que empolgam leitores iniciantes como eu. Bem didático em sua forma de escrever cumprindo que não irá ensinar técnicas complicadas de leitura.
em 12 de dezembro de 2017
Leitura fluida, não surpreende mas não peça pelo excesso. Útil para mostrar detalhes para os que nunca tentaram dinamizar a leitura sem pensar como ler diferente da forma usual.
em 3 de janeiro de 2018
As atividades são fáceis de implementar e incorporar a rotina diária e os resultados são surpreendentes. Ótimo para leitores iniciantes e experientes.
em 26 de novembro de 2017
Gostei bastante, já concedi a usar as técnicas apresentadas enquanto estava lendo.
Já consegui uma boa aceleração.
Linguagem fácil, recomendo.