eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Books Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 12 de fevereiro de 2017
Conselhos que distraem mais do que auxiliam na concentração. Pavlov e reflexos condicionados da forma apresentada nada têm a ver com leitura eficiente. Educar a mente é a chave da concentração. Alguns tópicos são interessantes e compensam a dispersão de recomendações. A linguagem fácil, correta e fluente são pontos altos. O conteúdo poderia ser mais abrangente e melhor explorado. Útil, com algumas ressalvas.
0Comentar| 19 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de agosto de 2017
O livro dá algumas dicas interessantes sobre leitura e organização. O problema é que há muitos erros, especialmente de pontuação, e pouquíssimas fontes são citadas. Provavelmente o livro não passou por revisão, pois realmente são erros bem básicos.
Parece que em alguns momentos o autor confunde opinião com constatações científicas. Por ora, não recomendo.
11 comentário| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de março de 2017
Livro simples objetivo e útil... Creio que mesmo para leitores habituais, experientes conseguirão achar uma dica que lhe atenda ou ajude a melhorar sua performance de leitura.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de julho de 2017
Não chega a ser um super livro, mas após sua leitura, comecei a usar algumas técnicas apresentadas, e obtive uma mudança significativa na minha capacidade de leitura.
em 15 de junho de 2017
O ebook é curtinho, dá pra ler de uma só vez não tornando a leitura massante, uma vez que a maioria das dicas são coisas já conhecidas. Há também dicas que são valiosissimas e que nunca teria pensado a respeito se não fosse através da leitura deste ebook. Recomendo.
em 21 de março de 2018
Dicas bem genéricas, livro realmente curto, com dicas rápidas, básicas e genéricas ao ponto de se já parou pra pensar sobre o assunto ou já buscou algo é capaz de já ter visto dicas parecidas ou até mesmo as dicas do livro. Para quem busca uma leitura mais rápida e eficiente há livros melhores como o "leitura super rápida" que engloba esse livro e vai além.
em 29 de abril de 2017
Escolhi essa classificação pois as vezes acho q leio muito de vagar. Mas aprendi com esse livro muitas dicas importantes, q realmente fazem sentido e irei aplicar.
em 9 de setembro de 2017
O o livro é ótimo para aqueles, que como eu, querem melhorar a sua leitura, mas não tem tempo no momento para estudar sobre este assunto de forma mais profunda. Gostei muito e agradeço. Gerou em mim a certeza de que posso (e devo) melhor muito a minha leitura.
em 17 de dezembro de 2017
O livro apresenta conceitos básicos q muitas vezes negligenciamos mas são de extrema importância para uma boa leitura.
Não espere encontrar fórmulas mágicas neste livro, apenas aplique os conceitos para sua leitura de torne mais eficaz.
em 28 de fevereiro de 2017
Muito bom. Claro e conciso. Já estou aplicando algumas das dicas mais simples e ajudam bastante. Vou tentar aplicar as técnicas mais elaboradas