Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

em 17 de novembro de 2017
O livro é bem direto, vai desde o planejamento da leitura até como tirar o melhor entendimento do livro. Podia ter mais dicas de como mentalizar o conteúdo.
em 24 de outubro de 2017
Livro simples, de rápida leitura e bom conteúdo.
Não entra em detalhes muito profundos, mas seu conteúdo vale a pena ser lido.
em 18 de setembro de 2017
O livro é bom, traz ideias boas, só que sem muito aprofundamento. Como ideia geral do que é possível utilizar para melhorar sua leitura, é um bom livro.
em 20 de abril de 2017
O livro "Leitura Eficiente" de Ismar Souza apresenta estratégias de leitura que podem aprimorar nossa prática e melhorar nossa relação com livros, revistas, textos, jornais etc.
em 10 de julho de 2017
Livro bem didático com dicas simples, conceitos interessantes e funcionais que se aplicados, com certeza trarão ótimos resultados.
Muito bom, recomendo.
em 20 de maio de 2017
Adorei as dicas que esse livro trouxe. Algumas por sinal são problemas aqueceu enfrento hoje em dia e que depois dessa leitura eu tenho certeza que melhorarei meu desempenho
em 11 de agosto de 2017
São detalhes que são ignorados pela maioria de nós, porém quando observados, alcançamos bons resultados.
Recomendo a quem deseja melhorar sua leitura.
em 9 de junho de 2017
Simples, objetivo e com explicações claras. O autor consegue convencer com seus argumentos que suas orientações realmente funcionam. Leitura rápida e com muito benéfico
em 23 de agosto de 2017
Interessante a leitura, dicas fáceis de por em prática. Para quem esta iniciando, fica a dica. So pensei q pudesse aprofundar mais no conteúdo.
em 11 de novembro de 2017
Com observações simples e diretas, técnicas úteis e objetividade é possível otimizar e facilitar a leitura de livros em nosso dia a dia.